No sábado de manhã, a Clarisse me ligou e me convidou para irmos para a conferência das mulheres. Temos uma amiga em comum, a Patrícia. Ela mora em São Paulo e pertencíamos da mesma ala antes de eu vir morar aqui nos USA. A Patrícia sempre foi uma excelente amiga e fiquei muito feliz de ter a oportunidade de encontrá-la na conferência.
Não tínhamos convites, e pegamos uma fila para conseguir! Felizmente éramos as primeiras na fila e ficou fácil de conseguirmos os assentos no primeiro piso do centro de conferências! Lá estavam outras amigas da Patrícia e Clarisse que tive o prazer de conhecer.
andre&angelica, maternidade e paternidade, filhos, amor, momentos, ensinamentos, aprendizados, eternidade...
terça-feira, 30 de setembro de 2008
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Comemorando o aniversário do André.
A semana inteira, o André me disse o tempo todo que não queria comemorar o aniversário dele. Ele não gosta de comemorar e não queria muita gente na nossa casa além da nossa família. Ele sempre diz que o aniversário ideal pra ele é ficar em casa, dormir o dia todo grudado em mim e comer uma comidinha gostosa! Eu até entendo ele. Ele trabalha muito e fica muito tempo fora de casa. Então ele acha que é merecido ficar em casa no sussego e descansando.
Enquanto isso... Eu nos flashs, esperando ele acabar essa ligação que parecia importante com os dos clientes dele.
No sábado perguntei o que ele gostaria de comer. Ele pensou bastante e disse que queria comer coxinha de frango e pastel. Mas achei que era muita coisa trabalhosa pra fazer ao mesmo tempo e decidi então fazer coxinha de frango e kibe no forno com recheio de queijo e tomate. Liguei pra minha amiga Genacié, que é uma amiga de infância e pedi pra ela me dar a receita da coxinha. Eu já fiz com elas várias vezes essa coxinha e me lembrei que a receita era muito boa. Ela me deu a receita e instruções e fui então a busca dos ingredientes, que não são caros. É uma receita muito fácil e barata! Felizmente eu já tinha alguns dos ingredientes em casa e o frango congelado no meu freezer. Na receita só é usado, 2 peitos de frango, para 40 coxinhas grandes. Por isso acho que a receita é boa e barata. O kibe é muito fácil e já sabia onde comprar a farinha chamada craked wheat e também acho a receita do kibe muito fácil e barata.
Já que eu iria cozinhar toda essa comida, decidimos convidar os irmãos dele com as suas famílias. Toda a sua família confirmou e alguns amigos também disseram que iriam comparecer. Deu muito trabalho toda a preparação. Mas com a ajuda que tive, consegui fazer toda a comida e para a minha felicidade, tudo ficou bonito e gostoso! Quando vi todas as coxinhas fritas, achei tão lindinho e não parava de falar: Olha que lidinhas as coxinhas!!! Olha que lindinhas as coxinhas!! Haaa, estava esquecendo de falar do pavê de maracujá que o Tiago fez e trouxe e do pudim maravilhoso que a Lili trouxe. David e Lili também troxeram uma picanha deliciosa que o André fez de tira gosto antes das coxinhas e do kibe ficarem prontas. Depois da janta alguns outros amigos compareceram e passamos mais algumas horinhas nos divertindo. Vieram Ivan e sua filha, na hora dos parabéns. Ênio e Kakai com a Melissa, Rodrigo e Vivian com a Julinha. Faltaram alguns que consideramos muito! Mas o meu aniversário é no mês que vem... Vamos ver o que iremos fazer pra comemorar! E espero que todos estejam presentes.
Aqui estão as fotos:
Eu toda orgulhosa das minhas coxinhas lindinhas, suculentas e deliciosas!!! Um sucesso!!! Valeu a pena todo o trabalho!!! E não podia deixar de agradecer as minhas ajudantes especiais que me deram aquela mão pra que tudo ficasse perfeito para o meu bebé lindo!
Eu toda concentrada fritando as minhas coxinhas lindas!
Gatonas mesmo!!!
Faço qualquer coisa pra ver ele feliz! Vale a pena ve-lô satisfeito! O mais importante pra mim era ter certeza que ele sentisse que tem muito valor pra mim, sua família e amigos que ele considera.
Gatonas mesmo!!!
Paparicando a Mariana que está na barriga da Karine! Estou louca pra ver a carinha dessa menininha!!!
♥
No sábado a Luxe era um dos sponcers de um evento em Park City na danceteria Harryo's. Era o aniversário do jogador do Utah Jazz, Deron Williams que jogou nas olímpiadas no time dos USA. O evento se chamava: Gold Victory Party. A Luxe dirigiu Deron Williams e sua esposa na Rolls Royce e outros jogadores em outros carros. Na danceteira tínhamos um VIP boot do lado do VIP dos jogadores. Foi muito engraçado ficar do lado de dentro do VIP boot e ver do lado de fora todo o alvoroço de quem estava na danceteria pra estar perto dos jogadores! Lá os jogadores eram os reis, principalmente o D-will e víamos a mulherada tentando fazer de tudo o que elas podiam pra chamar a atenção dos jogadores. Na entrada dos nossos boots, tinham os guarda-costas fechando a entrada. Era deprimente ver o papelão que algumas mulheres se prestavam pra chamar a atenção dos jogadores... Que falta de amor proprío!!!
Mas eu estava feliz e muito bem acompanhada do meu namorado e dançamos a noite toda! Comemoramos um pouco o aniversário dele!
Ele como sempre, com o cel! Estava mandando text message pra ver se estava tudo certo com o transporte dos jogadores para a Harryo's.
Meu bebé e eu.
Anna e Eu.
Meu bebé e eu.
Anna e Eu.
André com Dimitri. Ele é o dono da Harryo's e chamou o André pra tirar uma foto para o álbum da festa. E eu não podia deixar de tirar uma foto para o meu ábum. Eu ainda não tinha conhecido ele. Uma coisa legal que aconteceu, foi que ele disse que eu sou muito sortuda, porque tenho um homem muito apaixonado! Porque o André não pára de falar de mim quando eles se encontram! Eu fiquei toda orgulhosa e é gostoso ouvir um comentário assim, não é!? Amei!!!
Ele é workaholik! Fazer o que!? Já aprendi a conviver com isso... O telefone dele não pára! Essa foto foi tirada na sexta! A minha cunhada Cássia estava na minha casa e eu e André saímos um pouco pra fazer uma jantinha rápida, porque ele estava muito cansado! Pedi pra ele desligar o tel pra podermos jantar! Jantamos num restaurante Thailandes em Orem que é delicioso e o preço é muito bom! Jantamos e fomos pra casa pra ele poder descansar da semana de trabalho que teve.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Feliz aniversário André!
Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Me dei conta agora que o aniversário do André é domingo!!! Nossa, como passou rápido esse mês!!! Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês, que nem tinha parado pra pensar em como iria comemorar o aniversário dele. Na verdade ele não gosta de comemorar! Desde que casamos ele é assim! Nunca gostou de festa... Não gosta de comemorar... Vai entender!! Ele diz que o aniversário ideal pra ele, é ficar em casa com a família descansando, inbernar e dormir por horas grudado em mim! Mas eu não me contenho!!! Ainda bem que ainda tenho 2 dias pra pensar em alguma coisa legal pra poder agradecer a ele pelo homem maravilhoso que ele é pra mim!
Estamos casados já faz 10 anos. E confesso amigas, eu mimei ele muito quando nos casamos! Eu mudei pra bem longe da minha família quando nos casamos e ele era a única pessoa na minha vida e eu fazia dele o meu bebé! hahaha As vezes fico cansada e não estou muito afim, daí é a vez dele me mimar. E ele é bom pra me mimar quando é a vez dele. Acho que vou continuar mimando ele sempre! Porque ele merece!!!
Temos alguns costumes e eu tenho algumas táticas com ele desde que nos casamos. Aqui vai a lista das mimações do André e dos costumes que ainda temos desde que nos casamos. A paixão ainda não acabou...
- Ainda tenho cíumes dele, e muito...
- Ele continua falando que não tem cíumes de mim. Mas quando tem, não consegue nem disfarçar o tamanho do cíumes que tem.
- Ainda espero ele me ligar primeiro no dia pra ver se ele vai sentir a minha falta, e ele sempre pergunta: porque vc não me ligou?? Eu adoro isso!!!
- Ainda faço o prato de comida dele, e primeiro do que os das crianças com os melhores pedaços, só pra ver a cara dele de feliz! Ele ama sentir que está sendo bem cuidado e que ele tem prioridade.
- Ainda dou banho nele. Lavo o cabelo dele com bastante shampoo e literalmente dou banho nele... E ele amaaaaaa!!!
- Ainda tiro os sapatos dele quando ele chega do trabalho, faço massagem nos pés dele e estralo todos os dedos dos pés dele.
- Ainda ajudo ele a escolher a roupa que ele vai usar pro trabalho...
- Ele ainda usa o mesmo perfume que usava quando namorávamos, porque eu fico até bêbada quando sinto o perfume dele. Amo de paixão. Ele usa Eternity. É tão booooommmmm!!!
- Ainda tomo o café da manhã com ele quando ele tem tempo.
- Ainda finjo que estou dormindo de manhã pra ele me acordar com um beijinho.
- Ainda faço drama a noite falando que estou muito cansada só pra ele pegar um copão de água com gelo pra mim.
- Ainda saímos em dates todos os finais de semana. Quando tínhamos crianças pequenas, eles íam conosco. Daí quando as minhas cunhadas mudaram pra cá, deixamos as crianças com elas e fazemos os nosso programas. As vezes com amigos, e as vezes só nós dois. Mas todos os finais de semana, fazemos algum programinha juntos!
- Ainda ouvimos Mettalica juntos.
- Quando ouvimos Mettalica ele finge que está tocando uma guitarra invisível.
- Ainda ouvimos músicas dos anos 90 e adoramos!
- Ainda temos os nosso momentos nostalgia e falamos da nossa infância e adolescência por horas...
- Até um tempo atrás, ele gostava de se vestir da mesma maneira que ele se vestia quando estava no high school nos anos 90. Até eu mesma ir lá e comprar roupa pra ele. Daí ele mudou o estilo de se vestir pra uma coisa mais moderna.
- As vezes peço pra ele me contar as estórias das ex dele pra termos motivos pra ridicularisar as barangas. hahaha
- Ele ainda inventa musiquinhas pra mim, canta, canta, canta, mil vezes... Até eu não aguentar mais...
- Ele ainda me dá um milhão de apelidos. Todos eles tem uma explicação do porque e todos são muito engraçados e não tenho coragem de falar alguns aqui. hehehe Mas os mais lindinos que eu me lembre agora são: Gatinha (ele me chama assim desde que somos namorados e mesmo quando ele está bravo ele começa com um: GATINHA!!!! ). Amarelinha, M&M, Indinha, Cabecinha de milho, Biquinho de papagaio, e muitos mais outrosssss.... Vocês não tem noção da quantidade... As vezes tenho que me lembrar que me chamo Angélica.
- Ainda ficamos grudados na igreja fazendo cafuné um no outro e abraçadinhos, da mesma maneira de quando éramos namorados.
- Ainda ficamos de mãos dadas quando estamos em pé.
- Ainda rimos das besteiras um do outro, e rimos sem explicação um da cara do outro por horas...
- Eu ainda continuo sem noção e desde que casamos, já levei vários tombos sem noção igual o post passado: O tombo do século. E pra ele não é nenhuma novidade mais.
- Ainda faço bilhetinhos pra ele dizendo que eu amo ele muito.
- Eu ainda canto as músicas em inglês bem alto pra ele no carro, mesmo que com um monte de erros e com o meu sotacão...
- Desde que nos mudamos pros USA, ele sempre me pede pra eu colocar gasolina no carro e ele sempre abaixa todas as janelas do carro, coloca numa rádio mexicana e coloca no último volume. Só pra me deixar morrendo de vergonha. Na verdade já me acostumei com isso...
- Ele sempre fala em espanhol comigo quando estamos jantando em algum restaurante. E eu respondo em português.
- Ele sempre me liga quando está dirigindo do trabalho pra casa, pra saber se estou em casa, pra saber o que estou fazendo, e se vai ter comidinha...
- Ainda sentamos na mesa em família pra jantarmos juntos e pra conversarmos.
- Nas nossas reuniões familiares, ele pergunta pra cada um da família como estamos e falamos de tudo que anda acontecendo nas nossas vidas.
- Eu ainda faço de vítima quando ele está brigando comigo e quando funciona ele acaba ficando com dó de mim no final.
- Quando estamos assistindo TV, ele olha pra mim e faz caretas, quando olho pra ele, ele olha pra frente e finge estar assistindo TV, e daí fica esse círculo vicioso por um tempão...
- Ele não gosta que eu fique na internet quando ele está em casa a noite! Porque ele acha que não estamos conversando e tendo o nosso tempinho juntos. E se eu estiver na internet ele assobia pra me chamar... Pode uma coisa dessas?
- Ele ainda me chama pra ver os lances dos jogos dele e me explica que o jogador tal, fez isso, aquilo outro, mesmo que eu não faça idéia de quem é o fulano e o beltrano e nem entenda como que o jogo funciona... Na maioria das vezes finjo saber que sei tudo o que ele tá falando e dou razão pra ele sempre...
- Ainda levo ele todas as manhãs no carro pra ele ir pro trabalho e damos um beijinho de despedida.
- Ainda assistimos filmes de Kung Fu. No começo eu odiava, hoje em dia eu gosto da maioria!
- Sempre que ele faz uma cara de surpreso e fica com os olhos arregalados, ele quer me contar alguma coisa...
- Todos os primeiros de abril, eu ligo pra ele contando uma mentira cabeluda, e ele sempre acredita em todas!!! No último primeiro de abril, mandei um text message pra ele dizendo que eu tinha batido o carro e que estavam me prendendo e pra ele me ligar logo porque ele precisava ir buscar as crianças. Ele me ligou assustadíssimo e eu gritei: Primeiro de abrrrriiiiiiiillllll!!!! Ele desligou na minha cara! hahahahahaha E quando ele chegou em casa ele disse que o proxímo primeiro de abril ele não vai cair nas minhas mentiras. Mas ele já disse isso antes e sempre caiu no primeiro de abril nas minhas mentiras cabeludas. Acho que o proxímo eu vou dizer pra ele que estou grávida.
-Falando em grávida... Se dependesse dele, teríamos mais 3 filhos no mínimo!!!!
- Ele geralmente gosta de me acordar com a música que ele colocou no celular dele chamada: Just to be your man do Jush Turner. Tenho essa música no meu playlist se você quizer ouvir. Eu adoro essa música também.
- Gostamos de ouvir músicas de cantores antigos juntos. Elvis, Beatles, Johnny Cash...
- Quando ouvimos Elvis e Johnny Cash ele segura um microfone de mentira e faz de conta que ele é o cantor.
- Quando ele me liga quando está dirigindo pra casa do trabalho como coloquei em um dos itens dessa mesma lista. As vezes eu atendo e ele está cantando alguma música que está no rádio e eu fico ali só ouvindo até a música acabar...
Bom... Tem tanta coisa... Que agora nem me lembro mais...
Mas enfim, eu amo o meu André, sou louca por ele, e tenho muito a agradecer a ele por tudo o que ele é pra mim. Por tantas coisas que ele me ajudou até hoje a ser a mulher que eu sou hoje! Ele é perfeito pra mim e não existe homem melhor no mundo do que ele pra mim. Ele é o único capaz de me fazer feliz e de me fazer dar gargalhadas e ver como ainda temos tantas coisas pra agradecer e do tanto de bênçãos que temos a nossa volta, mesmo quando tudo parece não ter solução...
Ele pra mim é um exemplo muito grande de honestidade, trabalho duro, pensamentos positivos, bom humor e muitas outras coisas... Em todas as dificuldades que tivemos juntos, ele sempre me provou que ele é um homem, e que ele é capaz de cuidar de mim e da nossa família, não interessa quão difícil pareça ser... Sempre estaremos unidos e sempre acharemos motivos pra nos divertir juntos, pra rirmos juntos e pra sermos felizes!
Eu amo o meu marido! Amo, amo, amo e amo...
E se alguém tiver alguma sugestão pra me ajudar no que fazer de legal pra ele no domingo, estou aceitando.
Me dei conta agora que o aniversário do André é domingo!!! Nossa, como passou rápido esse mês!!! Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês, que nem tinha parado pra pensar em como iria comemorar o aniversário dele. Na verdade ele não gosta de comemorar! Desde que casamos ele é assim! Nunca gostou de festa... Não gosta de comemorar... Vai entender!! Ele diz que o aniversário ideal pra ele, é ficar em casa com a família descansando, inbernar e dormir por horas grudado em mim! Mas eu não me contenho!!! Ainda bem que ainda tenho 2 dias pra pensar em alguma coisa legal pra poder agradecer a ele pelo homem maravilhoso que ele é pra mim!
Estamos casados já faz 10 anos. E confesso amigas, eu mimei ele muito quando nos casamos! Eu mudei pra bem longe da minha família quando nos casamos e ele era a única pessoa na minha vida e eu fazia dele o meu bebé! hahaha As vezes fico cansada e não estou muito afim, daí é a vez dele me mimar. E ele é bom pra me mimar quando é a vez dele. Acho que vou continuar mimando ele sempre! Porque ele merece!!!
Temos alguns costumes e eu tenho algumas táticas com ele desde que nos casamos. Aqui vai a lista das mimações do André e dos costumes que ainda temos desde que nos casamos. A paixão ainda não acabou...
- Ainda tenho cíumes dele, e muito...
- Ele continua falando que não tem cíumes de mim. Mas quando tem, não consegue nem disfarçar o tamanho do cíumes que tem.
- Ainda espero ele me ligar primeiro no dia pra ver se ele vai sentir a minha falta, e ele sempre pergunta: porque vc não me ligou?? Eu adoro isso!!!
- Ainda faço o prato de comida dele, e primeiro do que os das crianças com os melhores pedaços, só pra ver a cara dele de feliz! Ele ama sentir que está sendo bem cuidado e que ele tem prioridade.
- Ainda dou banho nele. Lavo o cabelo dele com bastante shampoo e literalmente dou banho nele... E ele amaaaaaa!!!
- Ainda tiro os sapatos dele quando ele chega do trabalho, faço massagem nos pés dele e estralo todos os dedos dos pés dele.
- Ainda ajudo ele a escolher a roupa que ele vai usar pro trabalho...
- Ele ainda usa o mesmo perfume que usava quando namorávamos, porque eu fico até bêbada quando sinto o perfume dele. Amo de paixão. Ele usa Eternity. É tão booooommmmm!!!
- Ainda tomo o café da manhã com ele quando ele tem tempo.
- Ainda finjo que estou dormindo de manhã pra ele me acordar com um beijinho.
- Ainda faço drama a noite falando que estou muito cansada só pra ele pegar um copão de água com gelo pra mim.
- Ainda saímos em dates todos os finais de semana. Quando tínhamos crianças pequenas, eles íam conosco. Daí quando as minhas cunhadas mudaram pra cá, deixamos as crianças com elas e fazemos os nosso programas. As vezes com amigos, e as vezes só nós dois. Mas todos os finais de semana, fazemos algum programinha juntos!
- Ainda ouvimos Mettalica juntos.
- Quando ouvimos Mettalica ele finge que está tocando uma guitarra invisível.
- Ainda ouvimos músicas dos anos 90 e adoramos!
- Ainda temos os nosso momentos nostalgia e falamos da nossa infância e adolescência por horas...
- Até um tempo atrás, ele gostava de se vestir da mesma maneira que ele se vestia quando estava no high school nos anos 90. Até eu mesma ir lá e comprar roupa pra ele. Daí ele mudou o estilo de se vestir pra uma coisa mais moderna.
- As vezes peço pra ele me contar as estórias das ex dele pra termos motivos pra ridicularisar as barangas. hahaha
- Ele ainda inventa musiquinhas pra mim, canta, canta, canta, mil vezes... Até eu não aguentar mais...
- Ele ainda me dá um milhão de apelidos. Todos eles tem uma explicação do porque e todos são muito engraçados e não tenho coragem de falar alguns aqui. hehehe Mas os mais lindinos que eu me lembre agora são: Gatinha (ele me chama assim desde que somos namorados e mesmo quando ele está bravo ele começa com um: GATINHA!!!! ). Amarelinha, M&M, Indinha, Cabecinha de milho, Biquinho de papagaio, e muitos mais outrosssss.... Vocês não tem noção da quantidade... As vezes tenho que me lembrar que me chamo Angélica.
- Ainda ficamos grudados na igreja fazendo cafuné um no outro e abraçadinhos, da mesma maneira de quando éramos namorados.
- Ainda ficamos de mãos dadas quando estamos em pé.
- Ainda rimos das besteiras um do outro, e rimos sem explicação um da cara do outro por horas...
- Eu ainda continuo sem noção e desde que casamos, já levei vários tombos sem noção igual o post passado: O tombo do século. E pra ele não é nenhuma novidade mais.
- Ainda faço bilhetinhos pra ele dizendo que eu amo ele muito.
- Eu ainda canto as músicas em inglês bem alto pra ele no carro, mesmo que com um monte de erros e com o meu sotacão...
- Desde que nos mudamos pros USA, ele sempre me pede pra eu colocar gasolina no carro e ele sempre abaixa todas as janelas do carro, coloca numa rádio mexicana e coloca no último volume. Só pra me deixar morrendo de vergonha. Na verdade já me acostumei com isso...
- Ele sempre fala em espanhol comigo quando estamos jantando em algum restaurante. E eu respondo em português.
- Ele sempre me liga quando está dirigindo do trabalho pra casa, pra saber se estou em casa, pra saber o que estou fazendo, e se vai ter comidinha...
- Ainda sentamos na mesa em família pra jantarmos juntos e pra conversarmos.
- Nas nossas reuniões familiares, ele pergunta pra cada um da família como estamos e falamos de tudo que anda acontecendo nas nossas vidas.
- Eu ainda faço de vítima quando ele está brigando comigo e quando funciona ele acaba ficando com dó de mim no final.
- Quando estamos assistindo TV, ele olha pra mim e faz caretas, quando olho pra ele, ele olha pra frente e finge estar assistindo TV, e daí fica esse círculo vicioso por um tempão...
- Ele não gosta que eu fique na internet quando ele está em casa a noite! Porque ele acha que não estamos conversando e tendo o nosso tempinho juntos. E se eu estiver na internet ele assobia pra me chamar... Pode uma coisa dessas?
- Ele ainda me chama pra ver os lances dos jogos dele e me explica que o jogador tal, fez isso, aquilo outro, mesmo que eu não faça idéia de quem é o fulano e o beltrano e nem entenda como que o jogo funciona... Na maioria das vezes finjo saber que sei tudo o que ele tá falando e dou razão pra ele sempre...
- Ainda levo ele todas as manhãs no carro pra ele ir pro trabalho e damos um beijinho de despedida.
- Ainda assistimos filmes de Kung Fu. No começo eu odiava, hoje em dia eu gosto da maioria!
- Sempre que ele faz uma cara de surpreso e fica com os olhos arregalados, ele quer me contar alguma coisa...
- Todos os primeiros de abril, eu ligo pra ele contando uma mentira cabeluda, e ele sempre acredita em todas!!! No último primeiro de abril, mandei um text message pra ele dizendo que eu tinha batido o carro e que estavam me prendendo e pra ele me ligar logo porque ele precisava ir buscar as crianças. Ele me ligou assustadíssimo e eu gritei: Primeiro de abrrrriiiiiiiillllll!!!! Ele desligou na minha cara! hahahahahaha E quando ele chegou em casa ele disse que o proxímo primeiro de abril ele não vai cair nas minhas mentiras. Mas ele já disse isso antes e sempre caiu no primeiro de abril nas minhas mentiras cabeludas. Acho que o proxímo eu vou dizer pra ele que estou grávida.
-Falando em grávida... Se dependesse dele, teríamos mais 3 filhos no mínimo!!!!
- Ele geralmente gosta de me acordar com a música que ele colocou no celular dele chamada: Just to be your man do Jush Turner. Tenho essa música no meu playlist se você quizer ouvir. Eu adoro essa música também.
- Gostamos de ouvir músicas de cantores antigos juntos. Elvis, Beatles, Johnny Cash...
- Quando ouvimos Elvis e Johnny Cash ele segura um microfone de mentira e faz de conta que ele é o cantor.
- Quando ele me liga quando está dirigindo pra casa do trabalho como coloquei em um dos itens dessa mesma lista. As vezes eu atendo e ele está cantando alguma música que está no rádio e eu fico ali só ouvindo até a música acabar...
Bom... Tem tanta coisa... Que agora nem me lembro mais...
Mas enfim, eu amo o meu André, sou louca por ele, e tenho muito a agradecer a ele por tudo o que ele é pra mim. Por tantas coisas que ele me ajudou até hoje a ser a mulher que eu sou hoje! Ele é perfeito pra mim e não existe homem melhor no mundo do que ele pra mim. Ele é o único capaz de me fazer feliz e de me fazer dar gargalhadas e ver como ainda temos tantas coisas pra agradecer e do tanto de bênçãos que temos a nossa volta, mesmo quando tudo parece não ter solução...
Ele pra mim é um exemplo muito grande de honestidade, trabalho duro, pensamentos positivos, bom humor e muitas outras coisas... Em todas as dificuldades que tivemos juntos, ele sempre me provou que ele é um homem, e que ele é capaz de cuidar de mim e da nossa família, não interessa quão difícil pareça ser... Sempre estaremos unidos e sempre acharemos motivos pra nos divertir juntos, pra rirmos juntos e pra sermos felizes!
Eu amo o meu marido! Amo, amo, amo e amo...
E se alguém tiver alguma sugestão pra me ajudar no que fazer de legal pra ele no domingo, estou aceitando.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Os meus filhos são lindos!
Não poderia deixar de colocar essas fotos que os meus filhos estão uns charmes!!! Olha a pose de modelo da Sarah e Julie nessa foto! Elas são umas modelos... Que filhas lindas que eu tenho!!!
Meus 3 filhos lindos! Tenho tanto orgulho quando vejo eles assim tão lindos!!! Eu sou muito sortuda em ter eles na minha vida! Obrigada Pai Celestial por me dar filhos saudáveis e felizes como eles! Tenho aprendido muito em ser a mãe deles!
Lucas lindo!
Meus 3 filhos lindos! Tenho tanto orgulho quando vejo eles assim tão lindos!!! Eu sou muito sortuda em ter eles na minha vida! Obrigada Pai Celestial por me dar filhos saudáveis e felizes como eles! Tenho aprendido muito em ser a mãe deles!
Na foto abaixo: Lucas muleque fazendo careta com o gato dele, o Flufy. Ele trata o gatinho dele como se fosse o pai dele! Dá comida, água, conversa com ele, protege ele do outro gato o Panda... Acho que tem sido positiva a experiência de ter um gatinho em casa! As crianças tem aprendido muito em ter cuidado com o gato.
Lucas lindo!
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Sarah banguela.
Sarah estava com o dente por um fio... Daí o André conseguiu convencer ela de tirar o dente com uma linha presa na porta, porque ela não tinha coragem de tirar ela mesma e nem de deixar o André tirar com a mão dele.
Foi fácil de convencer a Sarah de tirar o dente com a linha na porta, porque ela se lembrou da avó Lívia tirando o dente do Lucas quando ela esteve aqui em abril desse ano.
Foi fácil de convencer a Sarah de tirar o dente com a linha na porta, porque ela se lembrou da avó Lívia tirando o dente do Lucas quando ela esteve aqui em abril desse ano.
Eu me lembro da minha mãe fazendo a mesma coisa comigo quando eu era criança! Essa fase é a pior quando somos pequenos, né?!
Olha a cara de chocado do Lucas na foto acima! hahaha
Mas de repente, ela começou a ficar nervosa e tava querendo desistir. Mas o André conseguiu disfarçar um pouco, falando que tava arrumando a linha, quando de repente sem avisar fechou a porta de uma vez e o dente se foi...
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
O tombo do século!
Estou sem muita criatividade para escrever esses dias aqui no blog. Para ser sincera com um pouco de preguiça também! Me desculpem amigas a minha ausência em escrever nos blogs de vocês também, mas prometo que assim que essa minha preguiça aguda acabar, vou no blog de todo mundo fuçar tudo sobre a vida de vocês e darei os meus comentários. hehehe
Mas eu não poderia deixar de contar a vocês sobre o tombo mais louco que eu levei hoje! E o pior de tudo, na frente de uma multidão!!! A minha vergonha foi tão tamanha, que eu não sei nem como eu consegui levantar do chão e continuar o que estava fazendo! Minha nossa!!!
Vou tentar relatar o acontecimento. Hoje as 6:30 será a reunião do mês onde os pais vão nos escoteiros. O Lucas vai nos escoteiros, então eu não poderia ir na acadêmia fazer a minha aula preferida chamada Power Pump na Gold's Gym de Orem que começa as 5:45. Então decidi ir na acadêmia de American Fork enquanto as crianças estavam na escola, para malhar as pernas, barriga e depois fazer cárdio. Malhei as pernas, barriga e então fui para as máquinas de cárdio com o meu Ipod, toda tranquila. Estava toda compenetrada na velocidade da máquina e estava correndo no speed 5.0 com o meu Ipod no ouvido. Derrepente o Ipod escorregou e caiu na esteira. E eu sem noção de tudo, tentei pegar o Ipod que estava na esteira em movimento e nisso dei uma pirueta no ar e caí de costelas na esteira e nem sei como, mas ralei o meu joelho. Na hora nem tinha visto que o joelho estava ralado, vi depois quando estava no carro! Se tivesse alguém filmando na hora, iria ser a vídeo cassetada do ano!
Minha gente!!! Tentem imaginar a minha vergonha!!! O povo todo olhando. Alguns fingiram que não viram nada, alguns estavam segurando a risada e outros tentaram me socorrer e quase caíram também das máquinas deles. E eu falava: I am Ok! I am Ok! I am Ok!
I am ok, nada! Pensei que tinha quebrado as costelas e fiquei até sem ar por um tempinho sentada no chão! hahahaha Uma senhora veio me levantar e me dava bronca ao mesmo tempo! Ela falava: Cuidado!!! Eu não entendo porque vocês trazem esses Ipods pra acadêmia! Você poderia ter quebrada as costelas, quebrado o pescoço... E eu falava: I am ok! I am ok! Mas estava quase sem ar! Daí levantei e não quiz passar a vergonha de ir embora! Primeiro desligaram a minha esteira, porque se não, eu iria toda desajuisada de cara de novo nela e tomaria outro tombo. Daí fui com dor mesmo, dessa vez sem Ipod em consideração a velinha que tinha falado pra eu não usar mais Ipod na esteira e fiz mais 20 minutos quase morrendo de dor e sem quase respirar, pra não passar a vergonha de ir embora!
Sem noção gente! Eu sei! Eu deveria ter ido embora! Mas estava com vergonha! hahaha Fala sério!!!
Terminei os meus 20 minutos e fui mancando para o carro e quando sentei no banco senti o meu joelho ardendo e vi que estava com esse machucadinho! Parece pequenininho, mas dói minha gente!
Então é isso! Tomem cuidado quando estiverem correndo na esteira e não tentem dar uma de superwoman se o seu Ipod cair! Pensem primeiro! Primeiro desliguem a máquina, quando a máquina estiver completamente desligada, daí você pega o Ipod e continua o seu exercício!
Eu sei, as vezes sou meia sem noção mesmo! Mas nada melhor do que rir quando lembro da minha tragédia do dia! E ainda estou mancando e quando respiro mais fundo, as minhas costelas doem...
Mas eu não poderia deixar de contar a vocês sobre o tombo mais louco que eu levei hoje! E o pior de tudo, na frente de uma multidão!!! A minha vergonha foi tão tamanha, que eu não sei nem como eu consegui levantar do chão e continuar o que estava fazendo! Minha nossa!!!
Vou tentar relatar o acontecimento. Hoje as 6:30 será a reunião do mês onde os pais vão nos escoteiros. O Lucas vai nos escoteiros, então eu não poderia ir na acadêmia fazer a minha aula preferida chamada Power Pump na Gold's Gym de Orem que começa as 5:45. Então decidi ir na acadêmia de American Fork enquanto as crianças estavam na escola, para malhar as pernas, barriga e depois fazer cárdio. Malhei as pernas, barriga e então fui para as máquinas de cárdio com o meu Ipod, toda tranquila. Estava toda compenetrada na velocidade da máquina e estava correndo no speed 5.0 com o meu Ipod no ouvido. Derrepente o Ipod escorregou e caiu na esteira. E eu sem noção de tudo, tentei pegar o Ipod que estava na esteira em movimento e nisso dei uma pirueta no ar e caí de costelas na esteira e nem sei como, mas ralei o meu joelho. Na hora nem tinha visto que o joelho estava ralado, vi depois quando estava no carro! Se tivesse alguém filmando na hora, iria ser a vídeo cassetada do ano!
Minha gente!!! Tentem imaginar a minha vergonha!!! O povo todo olhando. Alguns fingiram que não viram nada, alguns estavam segurando a risada e outros tentaram me socorrer e quase caíram também das máquinas deles. E eu falava: I am Ok! I am Ok! I am Ok!
I am ok, nada! Pensei que tinha quebrado as costelas e fiquei até sem ar por um tempinho sentada no chão! hahahaha Uma senhora veio me levantar e me dava bronca ao mesmo tempo! Ela falava: Cuidado!!! Eu não entendo porque vocês trazem esses Ipods pra acadêmia! Você poderia ter quebrada as costelas, quebrado o pescoço... E eu falava: I am ok! I am ok! Mas estava quase sem ar! Daí levantei e não quiz passar a vergonha de ir embora! Primeiro desligaram a minha esteira, porque se não, eu iria toda desajuisada de cara de novo nela e tomaria outro tombo. Daí fui com dor mesmo, dessa vez sem Ipod em consideração a velinha que tinha falado pra eu não usar mais Ipod na esteira e fiz mais 20 minutos quase morrendo de dor e sem quase respirar, pra não passar a vergonha de ir embora!
Sem noção gente! Eu sei! Eu deveria ter ido embora! Mas estava com vergonha! hahaha Fala sério!!!
Terminei os meus 20 minutos e fui mancando para o carro e quando sentei no banco senti o meu joelho ardendo e vi que estava com esse machucadinho! Parece pequenininho, mas dói minha gente!
Então é isso! Tomem cuidado quando estiverem correndo na esteira e não tentem dar uma de superwoman se o seu Ipod cair! Pensem primeiro! Primeiro desliguem a máquina, quando a máquina estiver completamente desligada, daí você pega o Ipod e continua o seu exercício!
Eu sei, as vezes sou meia sem noção mesmo! Mas nada melhor do que rir quando lembro da minha tragédia do dia! E ainda estou mancando e quando respiro mais fundo, as minhas costelas doem...
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Final de semana do Labor day.
Débora e Álvaro nos convidaram para jantar na casa deles no domingo. Cada família fez um prato e dividimos a despesa da carne do churrasco. Os pratos foram, farofa com bacon e linguiça defumada, salada de batata, arroz, vinagrete e milho assado. A Lili fez uma sobremesa que ela mesma inventou que não tenho nem palavras de tão bom que era. André que é mestre em churrasco, fez para nós uma picanha que estava suculenta... Conversamos muito, e quando estava perto do domingo acabar, fomos para as cartas. Os meninos foram pro truco deles, e as meninas para o jogo do dúvido e poker. Nos divertimos muito! Demos várias risadas e passamos a noita toda em alto-astral.
As 4 da manhã, bateu aquela fome! Lili que é a cozinheira chefa, cortou as picanhas que tinham restado do jantar em tiras, juntou com o vinagrete e fez um petisco maravilhoso pra gente. Também tinha queijo com azeite e oregano. Tinha abacaxi cortado e morango. Esse foi o nosso café da manhã.
Débora, Álvaro e Erick no braço. O Erick é muito gostosinho! Eu amo segurar ele no meu colo porque mato a minha saudade de bebés! Faltou uma foto da Kakai e Ênio que também estavam conosco.
As 4 da manhã, bateu aquela fome! Lili que é a cozinheira chefa, cortou as picanhas que tinham restado do jantar em tiras, juntou com o vinagrete e fez um petisco maravilhoso pra gente. Também tinha queijo com azeite e oregano. Tinha abacaxi cortado e morango. Esse foi o nosso café da manhã.
Os rapazes matam a gente de rir com as gritarias deles e os sarcasmos.
Meninada queria fazer sleepover e desmariaram na sala da Débora. Dormiram igual umas pedras e acordaram com a energia toda.
Débora, Álvaro e Erick no braço. O Erick é muito gostosinho! Eu amo segurar ele no meu colo porque mato a minha saudade de bebés! Faltou uma foto da Kakai e Ênio que também estavam conosco.
Festival Brasileiro.
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivos
Amigos
- A note from Grandma K
- All the Mommies
- Cecilia
- Damaris
- Eduardo & Camila
- Família Carson
- Família Galvão
- Fernanda Rudloff
- Fisher Family
- Hevelyn Lavagnini
- Ingrid Beecroft
- Juliana
- Juliana Turner
- Karine Maia
- Kátia, Andrew and Daphne
- Lia McKnight
- Luanne & Marconi & Amy
- Luz, camera, fogao
- Mateus & Adriana
- Michela Duque Lima
- Milena Barlow
- Mommy Blogs
- Natalia Cuellar Ret
- Nice recipes
- Ocimar & Marisa
- Raquel Dias
- Renatha & Mike Vernon
- Sara
- Tamio & Anna
- The Bryan's
- The Carson Family
- The Henderson Family
- The Price Family
- Thiago Maia
- Vivian Villalba
- Ward Family