quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O tombo do século!

Estou sem muita criatividade para escrever esses dias aqui no blog. Para ser sincera com um pouco de preguiça também! Me desculpem amigas a minha ausência em escrever nos blogs de vocês também, mas prometo que assim que essa minha preguiça aguda acabar, vou no blog de todo mundo fuçar tudo sobre a vida de vocês e darei os meus comentários. hehehe
Mas eu não poderia deixar de contar a vocês sobre o tombo mais louco que eu levei hoje! E o pior de tudo, na frente de uma multidão!!! A minha vergonha foi tão tamanha, que eu não sei nem como eu consegui levantar do chão e continuar o que estava fazendo! Minha nossa!!!
Vou tentar relatar o acontecimento. Hoje as 6:30 será a reunião do mês onde os pais vão nos escoteiros. O Lucas vai nos escoteiros, então eu não poderia ir na acadêmia fazer a minha aula preferida chamada Power Pump na Gold's Gym de Orem que começa as 5:45. Então decidi ir na acadêmia de American Fork enquanto as crianças estavam na escola, para malhar as pernas, barriga e depois fazer cárdio. Malhei as pernas, barriga e então fui para as máquinas de cárdio com o meu Ipod, toda tranquila. Estava toda compenetrada na velocidade da máquina e estava correndo no speed 5.0 com o meu Ipod no ouvido. Derrepente o Ipod escorregou e caiu na esteira. E eu sem noção de tudo, tentei pegar o Ipod que estava na esteira em movimento e nisso dei uma pirueta no ar e caí de costelas na esteira e nem sei como, mas ralei o meu joelho. Na hora nem tinha visto que o joelho estava ralado, vi depois quando estava no carro! Se tivesse alguém filmando na hora, iria ser a vídeo cassetada do ano!
Minha gente!!! Tentem imaginar a minha vergonha!!! O povo todo olhando. Alguns fingiram que não viram nada, alguns estavam segurando a risada e outros tentaram me socorrer e quase caíram também das máquinas deles. E eu falava: I am Ok! I am Ok! I am Ok!
I am ok, nada! Pensei que tinha quebrado as costelas e fiquei até sem ar por um tempinho sentada no chão! hahahaha Uma senhora veio me levantar e me dava bronca ao mesmo tempo! Ela falava: Cuidado!!! Eu não entendo porque vocês trazem esses Ipods pra acadêmia! Você poderia ter quebrada as costelas, quebrado o pescoço... E eu falava: I am ok! I am ok! Mas estava quase sem ar! Daí levantei e não quiz passar a vergonha de ir embora! Primeiro desligaram a minha esteira, porque se não, eu iria toda desajuisada de cara de novo nela e tomaria outro tombo. Daí fui com dor mesmo, dessa vez sem Ipod em consideração a velinha que tinha falado pra eu não usar mais Ipod na esteira e fiz mais 20 minutos quase morrendo de dor e sem quase respirar, pra não passar a vergonha de ir embora!
Sem noção gente! Eu sei! Eu deveria ter ido embora! Mas estava com vergonha! hahaha Fala sério!!!
Terminei os meus 20 minutos e fui mancando para o carro e quando sentei no banco senti o meu joelho ardendo e vi que estava com esse machucadinho! Parece pequenininho, mas dói minha gente!
Então é isso! Tomem cuidado quando estiverem correndo na esteira e não tentem dar uma de superwoman se o seu Ipod cair! Pensem primeiro! Primeiro desliguem a máquina, quando a máquina estiver completamente desligada, daí você pega o Ipod e continua o seu exercício!
Eu sei, as vezes sou meia sem noção mesmo! Mas nada melhor do que rir quando lembro da minha tragédia do dia! E ainda estou mancando e quando respiro mais fundo, as minhas costelas doem...

3 comentários:

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Nossa, Angelica!!! Vc nao tem sorte mesmo na academia de AF. E eu nao tenho muita sorte no da Parkway, pois toda vez que vou la, alguem vem me chamar, ou por causa de fralda suja, ou porque a Erica comeca a chorar que nem uma doida, mas no de AF ate agora foi tudo bem, ja tenho ido la ja faz umas 3 semanas na quarta a noite e no sabado de manha e ainda ninguem me chamou.
Espero que esteje tudo bem com vc!!!! Pelo seu tombo deve ter ficado ate roxo, nao eh?
Uma otima semana para vc!!! Beijos

Cecilia disse...

Ai ai ai Angelica! Que dor mulher!!!
Tenho que te confessar que como isso aconteceu ja faz um tempinho, nao consegui controlar e dei risada do comeco ao fim, desculpa mas imaginei eu na academia fazendo isso porque eu tambem sou muito sem nocao...hahahha
Espero que voce esteja melhor!
Beijinhos

Juliana disse...

Nossa Angélica! Fiquei imaginando uma cena de cinema aqui na minha cabeça. Espero que o seu joelho esteja melhor. E não se preocupa não. Eu também morrro de vergonha de 'pagar mico', e com certeza eu teria subido na estera também. :o)

awesome people