quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal a todos!!!

Hoje é vespera de Natal. E este Natal vai ser diferente... Iremos passar pela primeira vez o Natal aqui na Florida e somente nós 5! As vezes paro pra lembrar o quanto era gostoso ter a família do André em Utah. Nos encontrávamos no dia 24, fazíamos uma grande ceia, abríamos presentes, tinhamos a mensagem de Natal e era muito gostoso estar com eles... Estou sentindo falta dos nossos amigos também... Porque sempre nos encontrávamos, na noite do 24 ou no dia 25 e sempre nos divertíamos muito!
Hoje já comecei a prepar o Turkey cedo. O turkey desse ano é pequeno... Compramos um de 10 pounds. Temperei ele bem, deixei de molho antes de colocar no forno e nesse momento ele está no forno já faz quase 1 hora... Estamos começando a sentir o cheirinho... A comida vai ser em menor porção. Não vou fazer muitos pratos... Porque seria impossível comer tudo de uma vez só! Teremos arroz, stuffing com a cebola que está dentro do turkey no forno, yams, purê de batata, green beans e gravy... Espero que tudo esteja gostoso! De sobremesa, as crianças pediram pra comprarmos o picolé preferido deles de M&M. Eu iria fazer uma sobremesa gostosa. Mas o André disse que não quer que eu me preocupe em ficar o dia todo na cozinha, que já estou fazendo coisa demais... Achei a idéia boa e acatei... Estamos relax e felizes assim... Com certeza proxímo ano vou ter que caprichar melhor no cardápio... Esse ano, ainda tenho a desculpa, que acabamos de nos mudar e todos parecem estar felizes e é isso que irporta!
Estamos com os presentes das crianças guardados no carro! Já temos alguns na árvore que o Tamio e Anna deixaram pra eles abrirem na manhã do Natal. Tudo vai ser simples, nada de ostentação... Acho importante continuar alimentando neles o Espírito de Natal. E ainda não demos o braço a torcer pro Lucas que o Papai Noel não é de verdade... Ele com certeza já sabe que o Papai Noel não é de verdade, mas ele ainda é novo e vamos continuar falando que o Papai Noel é de verdade sim... Vamos dormir todos juntos essa noite. E quando eles dormirem, colocaremos os presentes de baixo da árvore.
André irá dar uma mensagem de Natal depois do jantar. Iremos provavelmente assisitir algum filme e iremos todos dormir juntos!
Vai ser divertido, porque sempre que estamos juntos, os momentos que passamos costumam ser bem divertidos! O André tem uma criatividade em contar estórias incrivéis. Todas as vezes que ele conta uma estória pergunto, aonde foi que ele leu essa estória. Ele sempre diz que inventou... hahaha Já disse, que ele precisa sentar algum dia e escrever as estórias que inventou pros nossos filhos e guardar pra eles lerem no futuro... Seria também um grande presente para nossos netos! Porque todas estórias são muito divertidas, as crianças amam e nunca esquecem os detalhes... ! Além das estórias milaborantes do André, as crianças já tem idade pra conversar, pra ouvri as nossas estórias do passado de quando eles nasceram, de antes de nos casarmos... Fazemos algum joguinho... Então esse Natal, vai ser mais um dia divertido que estaremos juntos e focalizando no nascimento do nosso Salvador!
Sou muito grata por ter minha família, por sermos felizes juntos e por ter um marido maravilhoso!
Sou grata também pelo nosso Salvador, que veio a esse mundo para nos mostrar o caminho certo a se seguir com todo o seu grande exemplo, e por todo o sacrifício que Ele fez por todos nós! Que grande presente... Sou grata pela nossa religião! Por termos líderes na nossa igreja que realmente nos amam e que nos dão grandes conselhos!
Terminando, gostaria de dizer que me sinto bem, estou feliz, mas ainda a minha visão continua a mesma... Mais uma vez, tenho que me lembrar que preciso ter mais paciência e dar mais tempo ao tempo até eu saber se tudo isso vai ser temporarío ou não... O importante agora pra mim são as grandes bênçãos que tenho, como tudo isso que escrevi aqui agora... Tudo isso é mais importante no momento e sou grata por poder ter uma família pra me preocupar, me sentir amada e oferecer meu cuidado e amor também...
Um abraço a todos que passam por aqui! Obrigada aos meus amigos, e todos aqueles que me conhecem... Feliz Natal a todos e um prospero Ano Novo!!!

Aqui estão as fotos do Natal da nossa Ala. A comida estava deliciosa e as atividades foram muito divertidas !!!


3 comentários:

The Bryan's disse...

Merry Christmas!!! E terrivel estar sem familia no natal, mas vai dar tudo certo. Tenha um otimo ano!!

Cecilia disse...

Feliz Natal Angelica! Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso com a sua familia linda...isso que eh mais importante, estarem juntos nesta data tao especial.

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Que linda essa mensagem, Angelica!!! Nossa vc cozinhou pra caramba!!! Qdo passava so a gente era so um arroz, farofinha e frango assado (e comprado, eh claro). Bota a receita do seu Peru, Angelica. Eu e lembro que comi no thanksgiving ou Natal qdo vcs moravam em Provo e estava muito gostoso. Fiz a sua farofa, todos gostaram, mas acho que nao ficou igual a sua. Vc coloca o ovo na farinha ou antes de colocar a farinha. Eu nao tinha certeza e taquei na farinha.
Suas fotos sempre estao lindas!!!!
Beijos

awesome people