segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Natal também é uma época que podemos falar de Gratidão. Feliz Natal a todos vocês!

O Natal está chegando...
Mais uma semana e estaremos comemorando o nascimento de Cristo, nosso Salvador.
O presente que tenho a dar a Ele e ao Pai Celestial é a minha gratidão por tudo o que Eles já me deram até hoje na minha vida e no da minha família.
Sou muito grata por todos milhares de presentes que já recebemos em nossas vidas. E sabemos que só pode ter vindo Deles.
Sou grata por Jesus ter vindo a essa terra e mostrar o caminho certo a se seguir. Seu exemplo é perfeito e crucial na vida da humanidade. Ele deu a sua vida, para nos dar a chance de termos a nossa de volta. O Evangelho foi restaurado na Terra e temos os Profetas para nos direcionar nos dias de hoje.
Sou grata pela minha vida, saúde e de ter um corpo saudável para cumprir minhas tarefas.
Sou grata pelos meus pais, irmãos e sobrinhos. Tenho muito orgulho de ter eles na minha vida e por sempre mostrar o seu amor por mim!
Mais tarde tive a oportunidade de ter minha própria família! Um marido tão perfeito pra mim, que não dá nem pra acreditar o tanto que somos feitos um para o outro. Meus filhos são o maior presente que eu e meu marido temos em nossas vidas. Somos capazes de fazer qualquer coisa para vê-los bem e felizes!
Em nosso dia a dia vemos a mão de nosso Pai em nossas vidas. Temos nossas provações, mas o melhor de tudo é que através delas conseguimos aprender oque precisamos melhorar e o que é esperado de nós.
Sou grata pelos milhares de milagres que já presenciamos em nossas vidas e na de outras pessoas.
Sou grata por mesmo que erramos temos a chance de nos arrepender e ir a busca do perdão.
Sou grata pela amizade. Os amigos nos ajudam a fazer a nossa vida mais engraçada e divertida.
Sou grata por existir essa época de Natal. Porque assim temos a chance de falar mais sobre o Salvador com nossa família e por tudo o que ele já fez por todos nós.
Meu desejo é que esse sentimento continue para todo o ano de 2011. E que possamos ser melhores em todos áspectos em nossas vidas.

Desejo um Feliz Natal a todos meus amigos e familiares.

Um grande abraço da nossa família para todos vocês.

Com amor,

Família Maia.



Nenhum comentário:

awesome people