terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu AMO o meu marido.

Já são 10 anos q eu só sei ser a mulher do André. E eu amo ser a mulher dele, porque ele é o homem perfeito pra mim, porque ele cuida de mim, ele me respeita, ele é dígino e honra as suas responsabilidades como o patriarca da nossa família. Ele é muito sábio nas vezes que dá as suas lições na nossa reunião familiar e ele sabe sentir exatamente o que cada um de nós precisa aprender e a ouvir naquele momento. Ele é o melhor pai do mundo, ele é divertido, ele é amoroso com os nossos filhos, ele nunca se esquece de ler as escrituras conosco todas as noites antes de dormir e depois ele se ajoelha conosco todas as noites para orarmos em família para o nosso Senhor. Ele sabe me fazer feliz, ele olha pra mim e já sabe o que estou pensando, e ele pensa em mim o dia todo, e eu penso nele tb, e ele me liga pra cantar pra mim pelo telefone, ele me manda um text message pra agradecer por alguma coisa q eu fiz por ele. Ele me faz dar gargalhadas, ele me dá os puchões de orelhas quando é necessário, e ele ouve quando eu tenho q dar os meus puchões de orelha tb, e quando brigamos ele me faz rir, e assim todo o problema desaparece porque esquecemos até porque é q estavamos brigando... E ele me abraça a noite pra dormir, e ele me abraça e me diz bem baixinho no meu ouvido que me ama, mesmo quando tem um milhão de pessoas por perto. E ele me liga pra saber o q eu quero comer de gostoso, e se eu disser q eu quero um picole de vanila com casquinha de chocolate crocante e eu não lembro o nome do picole, ele traz 4 diferentes pra eu escolher qual eu quero, e ele me leva pra sairmos nos nossos dates todos os finais de semana. E quando ele quer sair comigo sem ninguem por perto, é muito gostoso! Porque conversamos, rimos, brincamos, relembramos das nossas experiênicas q já tivemos juntos, falamos sobre os nossos filhos, o que sonhamos pra eles, e falamos do orgulho q sentimos por ter eles nas nossas vidas... Fazemos mais metas, nos abraçamos e sentimos o momento em si de estar juntos e de termos um para o outro o que é o mais importante nessa vida. Um dos momentos que mais gosto de quando estamos só nós dois, é quando o verão está chegando como agora, e saímos de carro conversível, e sentimos o calor do sol e o meu cabelo ao vento, uma boa música no ar e eu sinto o seu olhar como de um namorado e os sorrizos são de quando tínhamos acabado de nos conhecer... A inocência do momento nos pega com os nossos corações abertos... As nossas mãos se encontram e tudo fica mais bonito, mais singelo e eu me sinto shine and new... Fazendo o nosso caminho vamos, cortando as montanhas, a visão é lindaaaaa, sentimos o ventinho gelado e gostamos as vezes de parar em algum lugar só pra ficamos juntinhos, contemplando a visão, abraçados, conversamos, fazemos as nossas juras de amor... E o mundo acaba ali, como se nada fosse mais importante pra nós dois. E renovamos o nosso amor a cada olhar, palavras gostosas, beijinhos doces e o toque das nossas mãos... Ele é perfeito e agradeço de todo o meu coração ao Pai por ter ele na minha vida e de ter a certeza absoluta que ele me ama e me quer da mesma maneira q eu quero ele. Sou muito abençoada por estar vivendo tudo isso e pelo sentimento imenso de amor que sinto por ele. O meu André!!!

Nenhum comentário:

awesome people