domingo, 27 de abril de 2008

Final de semana.

Esses dias tem sido bem busy com a minha sogra q está aqui na nossa casa. Esse final de semana passado foi bem divertido! Com muitas atividades legais. Na quinta, o André levou a Lívia, Érica, a amiga da Érica chamada Débora e Karine pra Park City. Eu não pude ir, porque com tantas coisas q tenho q fazer com a criançada nas quintas, não tinha nem condições de arrumar uma babyssiter pro dia todo. A tarde nas quintas, tenho q levar as meninas no ballet, buscar o Lucas na escola as 4:30 logo depois do ballet porque ele faz aula de Drama, e tb eu vou na acadêmia nas quintas. Depois disso, tem o homework pra fazer com as crianças, dar comida, ler livrinhos, dar banho, ler as escrituras e colocar na cama. Mas a noite arrumei uma babyssiter e depois de fazer pelo menos o homework fui encontrar com todos no Tepanaki Steakhouse em Lehi e foi muito legal! Muita comida, muita fumaça, o cozinheiro da nossa mesa era bem engraçado e nos matou de susto com o fogão que fez na mesa de início. Fez um vulcãozinho com a cebola, e jogou camarão nas nossas bocas, saiu só foto bizarra, hahaha Mas a melhor de todas é a da Lívia que o camarão está quase entrando na boca dela. Uma comédia! Daí depois disso acabamos de assistir ao jogo do Jazz na nossa casa. Na sexta fomos buscar a Cássia que chegou do Brasil. Ela vai começar as aulas agora na proxíma semana na UVSC e fomos ver o ap. q ela e a Érica vão morar. Elas estão bem animadas e vão se mudar pra lá definitivamente amanhã provavelmente. E a noite fomos em um jantar na casa do Ivan e Stacey em comemoração da formatura dele na BYU. Foi bem divertido com alguns amigos e a comida estava bem gostosa! Foi otimo estar entre todos, conversamos e rimos bastante! Na hora de ir embora, o André foi com as crianças e a mãe dele no carro dele e eu fui com a Érica no meu carro. E no caminho tivemos a grande idéia de pararmos no meio da rua e tirar umas fotos! hehehe Colocamos as câmeras na caixa de correio e fizemos várias palhaçadas com a câmera e quase dava cãibra na barriga de tanto rir... No sábado eu tava morta de cansadaaaaaaaaa!!! Enquanto o André foi com as irmãs, Lívia e crianças pra rua o dia todo eu fiquei em casa relaxando. Vendo filminho, tirando sonequinha, só eu... Foi tão gostoso!!! Precisava descansar um pouco! E a noite a minha sogra ficou com as crianças pra eu e André irmos na casa do Alvaro e Débora, o André foi assisir ao jogo do Jazz com os rapazes enquanto as moças ficaram conversando e vendo filminho. Foi bem divertido! A Débora está prestes a ganhar bebê. A gravidez está adiantando um pouco e ela está tomando remédios para poder segurar o babyzinho na barriga por mais um tempinho. Ela sente muitas contrações coitada. Mas agora ela já está de 35 semanas, então ela já pode ter o bebê. O médico quer que ela segura até 36 semanas. Mas ela não aguenta mais!!! E eu entendo!!! É mesmo muito difícil ficar grávida tanto tempo, ter que ficar de cama e sentindo dores... Vida de mãe não é fácil mesmoooo!!! Ontem a Julie estava com febre, e teve febre a noite toda. Então decidimos que o André iria na reunião que ele tem com a ala todos os domingos as 7 da manhã (ele é o secretário da ala). Daí ele pegou o Lucas e Sarah e levou pra Sacramental. Mas lá, o Lucas começou a passar mal, querendo vomitar. E André trouxe ele pra casa, um pouco antes da reunião acabar. Daí o André ficou com o Lucas e Julie em casa e eu fui com a Sarah pra primária. Eu dou aula no CTR 5 já faz 1 ano e meio. É legal e cansativo! Mas as vezes tenho saudades de ir na Soc. Soc. Hoje as crianças estavam um pouco agitadas, mas tudo deu certo. Cheguei em casa mortaaaaaaaaaaa... Ainda bem que tinha o almoço pronto. Só esquentei. Depois desmaiei na cama, porque não tinha nem dormido direito na noite anterior porque chegamos tarde em casa e fui cuidar da Juju. E o meu marido lindo, maravilhoso e paizão, que já tinha descansado um pouco quando veio pra casa com o Lucas, levou a meninada num parque pra brincarem por 2 horas e eu descansei bastante... Ele é muito bonzinho! A Julie está bem melhor, teve febre de manhã, mas agora já está brincando e comeu um pouquinho. E foi tb com o André no parque. Então é isso... Amanhã, começa tudo de novo. E esse mês que está chegando, vai ser o ultimo das crianças na escola. Estou tentando achar atividades pra eles no verão até decidirmos se vamos para o Brasil. Eles precisam ficar bem ocupados!!! Imaginem 3 crianças dessa idade em casa o dia todo??? Nínguem aguentaaaaaaaaaaaaa!!!! E nem elessssssssss!!! Mas estou planejando tudo bem legal pra eles não ficarem bored. Mas que alegria. A Julie vai começar as aulas dela na escola no final de agosto! Não é full time como o Lucas e a Sarah que vão as 8 da manhã pra escola e voltam quase 4 da tarde. Mas já é um tempinho bom! Que vai ser das 8 da manhã, até 12:30. Com certeza vou fazer algum curso. Estou pensando em fazer fotografia. Estou bem animada!!! Vamos ver até lá o que decido...

Aqui vão algumas fotos:

Nenhum comentário:

awesome people