domingo, 25 de maio de 2008

Como sempre um final de semana cheio de atividades e com amigos queridos e divertidos.

Esse final de semana foi excelente! Na sexta-feira, jantamos com nossos amigos Tamio, Anna e baby Enzo (que é lindoooo, e dá vontade de morder!!!) Eu e André temos um grande carinho por eles. Por vários motivos! Em nosso jantar, pude conhecê-los mais e sentir a importância que temos na vida deles e a importância que eles tem nas nossas vidas tb. Não sei como agradecer por tantas oportunidades que o André tem por estar trabalhando ao lado do Tamio e por isso ele tem crescido em vários aspectos. Só tenho a agradecer tb pela oportunidade de poder conhecê-los melhor e por poder chamá-los de amigos! O jantar estava delicioso, muito divertido e com uma otima conversa!
Mais tarde naquela noite, encontramos com nossos amigos que tb são muito queridos por nós e já conhecemos a longa data! A diversão com eles é garantida sempre!!! E com certeza temos um grande carinho por cada um deles e sentimos que podemos sempre contar com eles tb em nossas vidas, sempre! Somos imensamente gratos pela amizade deles e pelos otimos momentos que sempre passamos aos seus lados. Como eu e André tinhamos jantado bem cedo e já era quase umas 9 da noite, estavámos loucos pra comer uma sobremesa e perguntamos aos nossos amigos se eles queriam ir até o Tucano's comer o cheesecake deles. Não sabíamos se podiamos sentar lá e só pedir sobremesa. Mas tentamos mesmo assim. Na hora vimos no cardápio os espetinhos que estava com uma cara maravilhosa e pedimos os espetinhos de carne e camarão deles!!! Huuuummmm, que delíciaaaaaa!!! Pedimos tb os coquiteis deles (lógico sem álcool) que são simplesmente maravilhosossssssss!!! Foi excelente a comida e a companhia tb. Como sempre nos divertimos muitoooo juntos!!!
Naquela noite dormi muito tarde! Acho que umas 5 da manhã. Então foi um pouco difícil para acordar no sábado. Mas só levantei e fui com todo gás para preparar o chá de bebê da Tutti que seria as 11:30 da manhã na minha casa. Fui até o Sam's club, busquei as sobremesas que eram um cheesecake com morangos em cima e um bolo floresta negra delicioso. Preparei a comida, que f0i stroganoff de frango, arroz e batata palha. E com a ajuda da Adriana, Lia, Camilla e Érica, fizemos toda a preparação da mesa, decoração e brincadeiras. Muito obrigada a elas por toda a ajuda. Por causa delas tudo saiu muito lindo, divertido e muito agradável. O chá foi excelente! Todas as meninas que vieram fez com que tudo fosse divertido. Muito obrigada a todas que vieram.
A noite ficamos em casa! Porque eu estava morta de cansada! Nossos amigos nos chamaram para ir ao cinema. Até queria tentar levantar e ir, mas não estava conseguindo! Acabamos comendo a pizza maravilhosa do Brickoven em casa, vimos os meus filmes preferidos que é Titanic e Pride and Prejudice que estavam passando na TV e dormimos cedo. Foi fácil pra acodar hoje de manhã para ir a igreja. E demos a notícia a todos que esse era praticamente o nosso último domingo na ala, porque vamos nos mudar. Foi triste!!! Fiquei emocionada em me despedir dos meus alunos da primária. Mas é a vida! Estou feliz tb pela mudança e sei que vai ser uma otima experiência tb.
Por causa da mudança, provavelmente ficará mais difícil de entrar aqui por alguns dias. Assim que eu tiver um tempinho virei aqui para postar mais. Imaginem o trabalhão que vai ser, fazer a mudança minha, do André e de 3 crianças??? Vai ser uma mão de obra enorme! Mas vai valer a pena no final!
Futuramente, colocarei mais fotos do nosso novo lar! Estamos muito felizes e nos sentimos muito abençoados pela nova casa que vamos com certeza passar momentos maravilhosos em família! Um grande abraço a todos que passam por aqui. E espero poder vir aqui logo para poder dar mais notícias de como vai a nossa família. Aí estão as fotos do Baby shower da Tutti.


Toda mulherada presente! Foi muito divertido!!! Obrigada a todas por virem e participarem!

Tutti que estava linda, com a sua mãe e eu. Não gostei muito de mim nas fotos! Porque eu tava com uma cara de acabada! Mas realmente estava mesmo! Não tinha dormido muito a noite anterior! A mãe da Tutti é muito querida e muito simpática. Não sabia onde enfiar a cara com tantos elógios! Espero que eu realmente seja a pessoa que ela teve a impressão. Foi otimo conhecer ela. Já sei agora porque a Tutti é tão bonita e querida!!!


Organizadoras da festa com a mãe da Tutti tb. Obrigada as elas que ajudaram a organizar tudo, sem elas não sei o que seria de mim!!!

As grávidas presentes.

Tutti compenetrada nas brincadeiras.

Lia e Adriana fizeram as brincadeiras. Foi muito divertido!


Tutti abrindo os presentes que ganhou.

3 comentários:

The Bryan's disse...

Obrigada pelo comentario!!! Parece mesmo que voces sempre estao festejando!! Otimo morar perto de tantos amigos e familiares ne. Suas fotos ficaram otimas. BEIJAO :)

Cecilia disse...

Oi Angelica, achei o seu blog por acaso e adorei! Eu nao sabia que voce tinha um blog, mas agora ja te adicionei na minha lista de amigos, assim posso sempre saber como voce esta.
Se precisar de qualquer ajuda na mudanca e so me avisar! Posso olhar as suas criancas para voce poder encaixar tudo.
Bjos

Juliana disse...

Que blog Lindo! Muito colorido e animado! Parabéns! :o)
bjs,
Ju

awesome people