domingo, 18 de maio de 2008

Mais um final de semana de otimas atividades com amigos e família.

Nosso final de semana foi muito divertido! Como todos os nossos finais de semana! Começando por sábado. André foi num auto show que foi feito pela UVSC (se não me engano) no Thanksgiving Point com o Tamio para levar um carro da Luxe para ser exposto. Eu não me animei a ir, e geralmente tem mais homens nesses lugares. Mas ele levou o Lucas com ele. Enquanto isso fiquei com Sarah e Julie. Levei elas pra almoçar no lugar preferido delas, Carl's Jr. Já está ficando bem quente! Elas brincaram um pouco no parque e ficaram com as buchechas super vermelhas de calor. A noite saí com o André e com alguns amigos e jantamos no Otávio's. Foi muitooo divertido!!!! Demos várias risadas, acho que ficamos pelo menos umas 2 horas no restaurante. O garçom estava já querendo mandar a gente embora. Infelizmente esqueci a minha câmera em casa nesse dia, então não tirei fotos. Mas o Alvaro tirou na câmera dele, se ele me mandar coloco aqui depois. Depois do jantar fomos assitir Narnia 2 no cinema. Eu amo esse filme. Assisti o primeiro com as crianças e não podia perder esse. Agora as crianças estão loucas pra ir. Vou ter que levar eles essa semana no cinema pra assistirem. Hoje é domingo. E foi bem difícil pra acordar pra ir a igreja, porque eu e André, dormimos umas 3 da manhã. Mas levantamos e fomos. Na primária fiquei o tempo todo quase dormindo. hahaha Mas segurei forte! Voltamos pra casa, como está ficando quente já. Fiz um almocinho bem light. Um peixinho com legumes e milho na espiga. Estava uma delícia! Eu dei uma cochiladinha a tarde. André ficou assistindo o jogo do Clevealend que perdeu coitado!!! Todos os times dele perderam. O Jazz tb perdeu nessa semana que passou. Muito triste! Ele só sofre com os times dele. hehehe Depois do jogo fomos em família ajudar o Lucas com um progeto da escola. Ele tem uma lista de tipos de pedras que fomos procurar pra levar nessa semana num passeio que ele vai fazer com a escola. Então fomos num parque que é em direção a Sundance. O dia estava lindíssimoooo!!! O clima estava otimo e fizemos uma caminhada bem legal pelo parque e procuramos as pedrinhas dele. Enquanto isso, tirei fotos! E eu iria perder uma oportunidade dessas??? Olhem como ficaram lindas as fotos!!!
Eu brincando com a câmera e o André achou uma lagartinha minúscula andando na roupa dele. Achei tão lindinho e tirei foto! Ele não matou a lagartinha, ele só a tirou da roupa pra ela ir procurar um lugarzinha melhor pra passear. hehehe Aí está o Lucas na cachoeira que achamos no final do caminho que fizemos. Achamos a maioria das pedrinhas dele. Agora faltam umas 3 pra acabar a lista. Mas ele pode levar até terça-feira, então prometemos a ele que amanhã depois da reunião familiar iremos a procura das últimas pedrinhas como atividade.

Sarah feliz da vida na cachoeira. Olhem as poses de modelo que ela fez! hahaha No caminho da nossa caminhada ela achou essa florzinha e falamos pra ela fazer um pedido antes de soprar a florzinha. Olha que linda que ela ficou nas fotos!
Julie na cachoeira brincando. E se vcs repararem na foto do meio ela está desesperada me pedindo socorroooooo!!! Porque a água estava muito forte! hahaha Essa água é muito geladaaaa!!! Porque vem das montanhas da neve que se derreteu! As fotos finais é ela fazendo o pedido e soprrando uma das florzinhas que achamos.

Nossa família aproveitando o dia gostoso no verde! Foi muito gostoso o nosso passeio! Momentos assim nunca vão ser esquecidos, principalmente pelas crianças. Nós amamos fazer passeios em família! O tempo todo quando estamos juntos nos finais de semana, sempre estamos conversando, rindo das palhaçadas uns dos outros, principalmente das palhaçadas do André. hehehe O tempo todo quando estamos no carro como hoje, vamos cantando, fazendo as nossas brincadeiras... Sempre de bom-humor e de risadas... Bom-humor é sempre fundamental numa família, assim todos os momentos são rodeados de felicidade.
Nossa caminhada pela trilha a procura das pedrinhas do Lucas. Amo de paixão estar com essas pessoas lindas que o Pai Celestial me deu de presente na minha vida!!! Eles são tudo de lindo que tenho na minha vida!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Your family is sooooo cute. I just figured out how to translate your page yesterday so now I can read it! You are a great writer and I hope you know that we think so highly of your family.

awesome people