segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nosso final de semana.

Nosso final de semana foi muito divertido!!! Começando eu e André na sexta-feira fomos com alguns amigos para o jogo de Playoffs do Utah Jazz contra o Los Angeles Lakers. Foram, Eu e André, Anna com Tamio e baby Enzo e os pais da Anna e Chrstian com a Joane. Primeiramente jantamos no VIP room do estádio e a comida estava deliciosa, estávamos famintos... hehehe No estádio Anna e Tamio se sentaram perto dos jogadores do Lakers porque eles são torcedores do Lakers e eu André com Christian e Joane sentamos do outro lado onde os jogadores do Utah Jazz se sentaram. E o mais emocionante foi que sentamos perto da quadra no second row. Podíamos ver os jogadores de pertinho! O cantor David Archuleta que está concorrendo no American Idol cantou o hino nacional. Ele é de Utah, então a platéia foi ao delírioooo quando ele entrou! O jogo foi emocionante!!! No intervalo fomos para o VIP room comer uns snacks e voltamos para o estádio para ver o final do jogo que foi emocionante! Quase ficamos rocos de tanto gritar!!! Foi tudo um show e muito divertido!!! Vale muito a pena ir num jogo desses principalmente nos playoffs. Felizmente o Utah Jazz ganhou e fomos felizes da vida depois de tudo para um Sport Bar em Salt Lake City comemorar. Ontem o Utah Jazz ganhou de novo! O André está bem feliz!!! No sábado, André e as crianças queriam sair sozinhos até o shopping, coisa que o André odeia fazer... hehehe Mas eu disse que estava com muita fome então eu iria sentar na praça de alimentação do shopping enquanto eles iriam "passear" pelo shopping... Interessante que André estava com uma sacola da Dillards nas mãos e eu muito curiosa perguntei o que era, e disse que se fosse pra mim que eu não aguentava esperar pra abrir no outro dia não... hehehe E as crianças tb não estavam se aguentando, querendo que eu abrisse o presente, então fomos pra casa e eu abri o meu presente, as cartinhas lindas que os meus filhos fizeram e nos abraçamos muito... Eu disse que não precisava de presente... E não precisava mesmo!!! Mas as crianças fazem toda questão de irem comprar um presente pra mamãe deles. Daí o André achou que eu merecia e foram comprar um presente pra mim. hehehe Ganhei uma caixa de perfume e creme da Amarige. Uma delícia!!! E eu ameiiii!!! Muito chique!!! Agora estou mais cherosa!!! hehehe Depois a tarde saí com a minha amiga Tutti pra resolver algumas coisinhas do chá de bebê dela que vai ser no dia 24. A noite André assistiu o jogo do Cleveland Cavaliers na minha casa com um amigo e foi levar o Lucas a noite para assisitr o filme Speed Racer com alguns amigos tb e o Lucas amoooouuuuu o filme!!! Veio brincando de corrida de carrinhos o tempo todo. No domingo fomos a igreja e estava tudo lindo com as crianças cantando e toda aquela homenagem as mães. Fiquei emocionada, por causa dos meus filhos lindos e pela saudade da minha mamãe querida. A tarde organizei tudo para o churrasco que fizemos em comemoração do dia das mães e o aniversário da Érica e a mãe da Mychelle a Aila. Foi muito divertido tudo!!! André faz churrasco muito beeeemmmm!!! Estava delicioso!!! A picanha suculenta com os temperos dele... Huuuuummmmmmm!!! Tudo de booommmm!!! Voltamos pra casa mortos de cansados e eu e André como sempre acabamos dormindo na sala assistindo filminho e depois do filme, colocamos música e dormimos lá mesmo na sala. Na madrugada fomos para cama que era mais confortável. E a semana começou... E a rotina volta toda ao normal, as crianças indo a escola, eu levo eles aqui e ali e assim vai... Um abraço a todos e muito obrigada pelos recados tão lindos e carinhosos! Vcs são muito lindas!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Seu dia das maes foi otimo, hein??? Adorei sua programação, e vc é bem animada, ne? haiuhauia, eu nao me animaria a ir pra jogo de basquete (é basquete mesmo,ne?)!
Adorei as fotos do churrasco tb, algumas tinha visto no orkut, deu até uma pitadinha de inveja (mas inveja boa) meu marido nao come carne, nada que algum dia tenha tido vida, ou seja, churrasco so na casa dos outros.... haiuhaiuahiua!
Bjss

Fernanda Rudloff disse...

Oi Angleica tudo bem? Como sempre adoro ver suas fotos me parece q vcs tem "lots of fun always", que nao e que o tempo esta melhorando minha amiga disse que vcs tiveram um logo inverno uiuiui...
Ah! Obrigada pelos comentarios no meu blog, desculpe mas nao sou boa escritora como vc rsrs por isso so coloco videos para que minha mae e minha irma possa ver meu filhinho lindo, esse e o unico proposito pelo o qual eu uso o blog.
Ah! Imagino que seu marido ficou triste ham pois o Jazz perdeu o jogo hj o meu coitado ficou arrazado rsrsr, mas quem sabe eles nao se recuperem...
beijao e ate o proximo post seu rsrsr.
Fer

awesome people