terça-feira, 17 de junho de 2008

Finalmente, tenho internet em casa.

Mas ao mesmo tempo, com pouco tempo para passar na internet, devido ao tanto de coisas que ainda estamos organizando. Já sentimos em casa, mas ainda temos algumas caixas que estamos organizando em seus lugares. Estamos muito felizes com a casa, e as crianças tb com o espaço para brincarem e com os amiguinhos novos. Estamos muito felizes com a ala. Fiquei impressionada com a receptividade de todos. No mesmo dia da nossa mudança, o bispo da ala veio se apresentar e marcar uma visita para nossa família. Nos mudamos num sábado e numa terça, estávamos recebendo a visita do bispo com os seus conselheiros em nossa casa. E foram muito simpáticos, contaram estórias pras crianças e nos fizeram nos sentir muito bem vindos. Nessa mesma terça-feira mais cedo recebi a visita da presidência da Soc. Soc em minha casa. Elas foram muito queridas e muito simpáticas. Fiquei muito feliz com a receptividade. Que bom sentir que somos bem vindos!!! Todos sorriem, se aprensentam e nos fazem sentir muito bem na ala e como vizinhos tb.
Ao mesmo tempo que nos mudamos tivemos várias atividades. Como sempre, estamos sempre nos divertindo e aproveitando. Aqui vão algumas fotos:
Jantar do Sorensen Champions Challenge de Golf no Thanksgiving Point. A Luxe é um dos sponcers do evento e foi provedora dos carros de luxo para transporte dos jogadores, e lá estava o Deron Williams, jogador do Utah Jazz que foi muito simpático e tirou essa foto comigo.
Os jogadores de golf do sorensen champions challenge.

André e o Rolls Royce da Luxe.

Aniversário da Vivi no Rodízions em SLC. A mulherada reunida.

Os rapazes conversando.

Olha o amor do Jimmy e Vivi.

Cantando parabéns para Vivi.

Uma noite muito divertida com a famiília do André. Fiz nhoque de ricota e molho vermelho com carne. Depois de jantar, fomos na piscina de água quente do condomínio. Depois eu e Márcia demos banho de espuma nas meninas na banheira.

6 comentários:

Cecilia disse...

Que legal as fotos! Eu pensei que o seu marido trabalhasse no Wells Fargo?!?!?

Ir na piscina com as criancas e sempre divertido!

Beijos

Juliana disse...

Obrigada pelo comment!
Você conhece a Juliana(não sei o sobrenome dela desde que ela casou)? Nós nos conhecemos desde pequenas e eu não a vejo há mais ou menos uns 5 anos. Ela está morando em Salt Lake?
Beijos,
Ju

Tamio & Anna disse...

Obrigado sendo tais bons amigos e nós olhamos para a frente a muito mais anos de grande amizade.

Juliana disse...

Vou passar o meu telefone no seu orkut por testemonial e vamos combinar alguma coisa, sim!:o)
Beijinhos

Damaris @Kitchen Corners disse...

oi angelica. valeu pelo comment. olha o mey blog www.kitchencorners.blogspot.com eu faco giveaways. beijos

The Bryan's disse...

So tem Brasileiras bonitas ai em Utah hein! Gostei das fotos e do update.

awesome people