domingo, 13 de julho de 2008

Um final de semana bem agitado!!!

Esse final de semana passado foi muito divertido! Na quinta-feira, foi o Bridal shower da Nathalia. Tinha muita gente legal, a comida estava deliciosa e as brincadeiras bem divertidas. Eu gosto muito da Nathalia. Ela é uma moça muito simples, simpática e quando fui abraçá-la, ela me disse que gostava muito de mim, desde que me conheceu. Eu fiquei muito feliz e ela cativou o meu coração!!! Infelizmente não estarei presente no dia do casamento dela, porque estarei viajando com o André para Las Vegas e eu já tinha comprado os tickets de avião e hotel quando soube que iria ser convidada para o casamento dela. Nossos amigos Charles e Mila virão para Utah esse mês passar uns dias e irão para Las Vegas. E nos convidou para ir com eles. Mas desejo a Nathalia muitas felicidades, e sei que ela será uma excelente esposa e futura mãe. Aí estão as fotos.

Eu E Nathalia. O grande dia está chegando!!!

Algumas das moças presentes!

Mais fotos das moças bonitas.
Na sexta feira, fui num girls night out que a Juliana Turner preparou e me convidou. Fomos no California pizzaria e foi muito legal! Convidei algumas amigas para ir também, e lá tinham algumas meninas que eu já conhecia e também fiz novas amizades. E lá conversamos bastante, comemos bastante e nos conhecemos melhor. No final do jantar, nos apresentamos, falamos um pouco de onde somos, sobre as nossas famílias e sobre uma curiosidade nossa. Com certeza vamos sempre fazer essas atividades e fiquei muito feliz em poder fazer amizades novas e também apreciar as amizades que já tenho. É muito bom sentir bem vinda entre as amigas. Me senti muito a vontade entre elas e fiquei muito feliz em poder passar esse tempinho com elas. Obrigada a todas, pela noite tão divertida e obrigada também pela amizade de vocês. Vocês não sabem o quanto significa para mim estar entre vocês!
Eu e o meu marido tão bonzinho, que ficou com as crianças para eu poder sair por 2 noites seguidas.

Não poderia sair de casa, antes de tirar uma foto!

Jantando com as amigas.


Eu amei essa foto!!! Todas com os sorrisos lindos.

Eu feliz da vida, porque o meu marido deixou eu usar o carro dele!!! Mas lógico, antes de sair, precisei passar por uma classe de instruções para eu saber direitinho, o que podia e o que não podia fazer com o carro. hahahaha

Direção, bla-bla-bla, e muitas risadas...
As cunhadas!


Tomando sorvete no creamery da BYU.

Karine grávida, mostrando a barriga que ainda não cresceu muito.

Chegando em casa bem tardeeee.... hehehe
No sábado o André foi as 7 da manhã para Salt Lake City para comemorar o aniversário do Tiago. O presente que o Tiago escolheu, foi ir com os irmãos fazer genealogia. O André gostou muito e eles passaram bons momentos juntos. A tarde, Tiago, Marcia, suas filhas, Taner, Karine e Cássia foram para nosssa casa e fomos todos passar um tempinho no lago. O clima estava bem quente, mas foi bem divertido! A noite deixamos as crianças com babyssiters e fomos jantar em casais no Tucanos para comemorar o aniversário dele. O Tiago não sabia que iria jantar lá. E não fazia idéia que todos nós estávamos lá a sua espera. Ele ficou muito feliz quando nos viu! Eu gostei muito da comida e também estava faminta!!! Foi muito divertida a noite!

3 comentários:

Juliana disse...

Nossa, você teve a sua agenda cheia neste final de semana, não é?! Muito obrigada por ter ido no nosso girls night out na sexta. A sua presença e a presença das suas amigas foi muito importante. Temos nos comunicado mais por blogs, mas gostei muito de termos conversado um pouco mais na sexta. Obrigada pela amizade!:o)
Beijos,
Ju

Juliana disse...

Eu ja fui na biblioteca da BYU, mas faz muito tempo atrás. Preciso voltar mais vezes, porque nem me lembro bem como é lá dentro. Ah, eu já havia ido no Pudding in the Rice e gostei muito também... hummmmmm... meu deu vontade de comer lá agora.
Fiquei muito feliz por ter mais você e a Cecília na nosso book group. Espero que vocês gostem, porque eu adoro!
Beijinhos e obrigada pelos comments. Adoro comments!

Cecilia disse...

Oi Angelica, eu tambem adorei a nossa "girls night out". A comida estava maravilhosa e a companhia nem se fala, adorei te conhecer melhor e conhecer suas amigas tambem. Que pena que tive que ir embora mais cedo, gostaria de ter ido tomar un sorvete com voces tambem, mas sei que nao vao faltar oportunidades!
Beijos

awesome people