sábado, 26 de julho de 2008

O aniversário da Melissa foi lindo.

Olhem quanta criança que estava presente! A festa foi linda! Tudo muito bem organizado e parecia um buffet de tão bem feito! As crianças se divertiram muito e os pais também.

Gente!!! A minha câmera tem 2 flashs... hehehe Aqui são algumas das minhas amigas que estavam presentes. A Mila está aqui!!! Ela chegou no domingo da semana passada e já nos encontramos algumas vezes pra matar a saudade. Fomos pra Park City com as primas dela e algumas das nossas amigas. Nos encontramos ontem e nos reunimos na minha casa até madrugada... Foi muito divertido!!! Fazia tempo que não nos reuniamos com um grupo tão grande na nossa casa! Os rapazes se acabaram de jogar truco e gritaram até perder a voz... E as meninas colocaram a conversa em dia, já que a Mila não víamos a muito tempo e tb estava a Lili que é uma sumida e deu pra matar a saudade dela também. Semana que vem vamos com alguns dessa nossa turma pra VEGAS!!!!!!!!!! Vegas baby, Vegas!!! Se agora eu já estou negona de sol, imaginem depois!!!!!!!!!!!! Esperem as fotos!!! Mal posso esperar pra chegar quarta pra gente poder se encontrar lá! Estou precisando de férias!!! Haaaa, e detalhe! As crianças não vão! Só vai eu e o André!!!! hehehehe


Eu e Melissa que estava linda!!! Ela não queria tirar foto de geito nenhum! Mas consegui tirar essa foto pelo menos com ela.


Kakai, Melissa e Eu.


A minha princesa Julie!

A minha princesa Sarah!


Algumas das princesas da família Maia.



Olha quanta gente bonita!!!


Eu e Sarah que estamos negonas de sol!!!



Vovó Aila com a Suzanna.



Linda!!!


Eu e André.


Somos lindos juntos!!!!!!!!

4 comentários:

Juliana disse...

A festa estava linda mesmo! Quem decorou? Me lembrou muito as festas do Brasil.
Que inveja ein amiga, indo para Vegas, sem filhos... só você e o maridão. Que coisa boa, ein?! Não esquece de colocar muitas fotos quando você voltar. Eu ainda não conheci os seus filhos pessoalmente, mas eles estão lindos!nas fotos!

Cecilia disse...

A festa parece ter sido bem legal!!!
Beijinhos

Fisher Family disse...

Nossa Angelica, a festa esta realmente linda! Eu estou pensando em fazer um destes arcos de balao para o aniversario da Ariel em outubro, deve dar um trabalhao neh!
Que pena que eu nao estou ai para ver a Mila, manda um beijao para ela por mim.

Juliana disse...

Oi Angélica,
Mais uma vez, obrigada pelos comments. :o) Eu tenho o passe, mas vou durante a semana logo quando abre, ou às 3pm. Quando você for me chama com certeza. Eu trabalho alguns dias da semana mas é só às 6pm, então eu posso ir ao 7 Peaks e ao aniversário da sua princesa com certeza! É só me avisar quando e onde que eu estarei lá. :o) Pode deixar que se você ganhar o giveaway, eu espero para mandar para você pelo correio. Boa Sorte e Boa Viagem! Nossa que invejaaaaaa!

awesome people