domingo, 20 de julho de 2008

Um sábado de passeio em família e um churrasquinho com os amigos.

No sábado fizemos um passeio muito divertido em família no Alpine Loop. Lá é muito lindo e as fotos ficaram muito legais. As crianças amaram o passeio! O Lucas levou a arminha de brinquedo dele que coloca chumbinho e deu uns tiros nas árvores.
Depois do nosso passeio fomos na casa da Débora e Álvaro com alguns amigos para passar um tempinho juntos, conversar e comer... Foi muito legal!
Infelizmente o Lucas começou a vomitar ontem, e hoje não fui na igreja para ele poder descansar um pouco. Porque ele mal dormiu a noite e eu tb.
Amanhã ele vai num passeio com os escoteiros. Vão passar o dia juntos em algum parque. Ele está muito animado e eu por ele!
Olhem as nossas fotos do nosso sábado: Olha eu alí...

Que vista linda...

As montanhas são muito lindas.

André com nossos filhos se refrescando um pouco, antes da caminhada na floresta.

Pai e filho.

Eu tomanda água antes da caminhada.

Eu e Julie.


Sarah e eu.

A trilha onde fizemos a nossa caminhada.

Olhem o tamanho dessa abelha.

Não dá pra perceber na foto o tamanho que era essa florzinha que se espalha quando a gente sopra...


Minha Julie.

Todos caminhando na trilha.


Minha Sarah.


A minha turma.

Sarinha da mamãe.

André colocando chumbinho na arma de brinquedo do Lucas.

Caminho de volta para o carro.

Sorrindo pra mamãe tirar foto.

As moças bonitas.

Os rapazes churrasqueiros.

4 comentários:

Cecilia disse...

Adorei as fotos do passeio!
Nada melhor do que um churrasquinho com os amigos!!!
bjos

The Bryan's disse...

Que fotos lindas!!! Nossa...deu vontade de ir ai...Que saudade de um churrasquinho!!!

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Que lindo esse lugar!!! Onde fica? Pelo nome deve ser perto de Alpine ne? Sera que eh perto do Timpanogos Cave? O novo inquilino que esta morando na casa de Cedar Hills comentou que escolheu Cedar Hills para morar por causa do cave, vc conhece? Precisamos fazer um tour com as meninas ne. Eu por exemplo nao conheco quase nada. Shame on me!!!Hoje estava contando os dias e menos de 1 mes ja comeco a trabalhar... Me deu um pouco de aflicao!!! Qdo vc tiver livre me liga para a gente poder fazer algo ta. Beijos

Juliana disse...

Que lugar lindo, Angélica! Fica perto da sua casa?
Hummmmmm churrasquinho... hummmmmm... sábado estava um dia perfeito para um churrasco mesmo. :o)
Adorei as fotos!
Beijinhos

awesome people