segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Experiências importantes.

Esse final de semana foi bem legal! Uma amiga da minha família de Goiânia que se chama Maria José veio visitar Utah por esse final de semana e ficou na minha casa. Ela mora em Goiânia e é da ala da minha mãe. Ela pertence a igreja faz 3 anos e ela é mãe da namorada do meu sobrinho Samuel que voltou da missão em abril desse ano. Foi bem legal tudo o que fizemos juntas nesse final de semana!
Ela estava planejando essa viagem a passeio aos USA já faz um tempinho e o Samuel deu a sugestão a ela de vir me visitar e aproveitar para ir no Templo pela primeira vez na vida dela aqui em Utah. Eu achei a idéia maravilhosa e fiquei muito animada com a oportunidade que surgiu.
Antes de vir para Utah ela estava em Pitsburg na casa de uma prima, veio pra cá no dia 15 e ficou até o dia 17 e foi para o Texas na casa de uma amiga e volta novamente para o Brasil no dia 15 de setembro. Na sexta busquei ela as 6:30 da tarde no aeroporto e depois de lá fui para casa do Taner e Karine em Provo, porque eles estavam comemorando a formatura do Taner da BYU com um churrasco delicioso!


Fomos no Templo de Provo para ela conhecer e ela ficou maravilhada com a beleza do Templo! Fomos para a minha casa e dormimos porque no outro dia iríamos ter um sábado muito ocupado! Fomos primeiro num passeio de barco com alguns amigos meus. Vejam as fotos no proxímo post do passeio de barco.

Essa foto foi depois de irmos no Templo de Timpanogos onde a Maria José fez as suas ordenanças no Templo pela primeira vez. Foi uma grande oportunidade pra mim e fiquei emocionada pela honra de estar presente num momento tão especial da vida dela. Foi maravilhoso acompanhar a Maria José em todas as etapas dentro do Templo. Não sei como agradecer a ela por confiar a mim em estar com ela nesse momento importante! Senti muito forte a presença do Espírito Santo e sei que o nosso querido Pai Celestial está muito feliz com a decisão da Maria José de passar pelo Templo. Os oficiantes do Templo foram muito queridos e nos ajudaram com muito amor e carinho a fazermos tudo o que precisávamos e tomaram todo o cuidado para que tudo fosse feito em português para que ela entendesse tudo na sua língua!

No domingo de manhã fomos no Spoken Word oferecido pelo Coro do Tabernáculo em Salt Lake City. Foi tudo muito lindo! Ela gostou muito da apresentação!!!

Depois disso fizemos um tour no Centro de Conferências. Ficamos impressionadas com a beleza do prédio.

A vista do Templo é linda!

Eu espremendo os olhos por causa do sol.

Depois disso fomos na casa do Tiago e Márcia. Preparamos o almoço antes deles voltarem da igreja. André foi com as crianças almoçar conosco e depois disso fui com a Maria José fazer o passeio pelo Centro de visitantes no Temple Square. A pilha da máquina de tirar fotos da Maria José tinha acabado e eu emprestei as minhas pra ela, então só tirei essas fotos do dia.
Foi muito legal o passeio pelo Temple Square! Uma sister brasileira fez um tour conosco nos prédios e ouvimos estórias muito interessantes dos prédios! O meu Tour preferido, foi na casa de Brigham young. A casa é linda e as estórias eram sensacionais! Foi muito legal!


Depois de tudo, fomos para a casa do Tiago e Márcia novamente e descansamos até chegar o momento de irmos para o aeroporto para a Maria José pegar o avião para ir para o Texas. Foi uma honra pra mim ter ela esses dias na minha casa e agradeço muito a ela pela grande oportunidade de poder ir ao Templo com ela e de mostrá-la um dos meus lugares preferidos em Utah. O Temple Square.

4 comentários:

Cecilia disse...

Que legal Angelica! Parece que foi realmente um fim de semana bem espiritual e divertido!
Bjos

Juliana disse...

Oi Angélica,
eu li os seus posts ontem, mas só conseguir comentar hoje.
Que honra, ein?! Acompanhar a amiga da sua mãe neste momento extremamente importante da vida dela. Eu nunca fui no Spoken Word. Quando é? É no centro de conferências? Queria tanto ir! Vou falar com o meu barbuchinho para nós irmos.
Beijinhos

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Eu amo o Temple Square!!! Muita gente nao sabe, mas eu me batizei depois de ter um tour com uma sister Brasileira no temple square. Eu estava viajando e me batizei em Salt lake mesmo 1 dia antes de voltar ao Japao. Eh um lugar sagrado!!!! Que bom que a mae da sua amiga teve a oportunidade de ir la, nao eh?
Bjus

Juliana disse...

Que experiencia maravilhosa tanto pra sua amiga como pra vc....me fez relembrar do dia que minha mae passou no templo pela primeira vez ,foi inesquecivel....Beijus mil....

awesome people