segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Um passeio muito divertido no lago.

Sábado passado fui com alguns amigos passear de barco no Utah lake. O André não pode ir porque ele precisava trabalhar! Não foi tão divertido porque ele não estava lá comigo e com as crianças. Mas mesmo assim nos divertimos muito! Estava com a minha amiga que veio de Goiânia nos visitar no final de semana e foi legal estar com ela também. Levamos vários tombos na bóia que o barco puxava e foi tudo de mais engraçado!
Não tenho fotos minhas na bóia mas o que posso dizer é que eu e a Débora levamos um tombo daqueles!!! Coitada dela que bateu o queixo na minha perna no momento da queda! Mas ela ficou bem, pelo menos espero. A minha perna ainda tem o roxo de quando ela bateu o queixo dela.
Quando estávamos na bóia tinhamos um código de levantar a mão de positivo quando queríamos ir mais rápido, de negativo quando queríamos ir devagar e outro sinal de quando queríamos parar. Mas a velocidade de uma das vezes que fui com a Dany (irmã da Débora) era tão grande que eu nem conseguia levantar a mão pra dizer pra ir devagar ou parar. Comecei a ficar apavorada, hahaha Passava na minha cabeça várias vezes de me jogar na água pra acabar com aquela estória. Mas sério gente! Era tão rápido a coisa, que eu não tive coragem de pular da bóia. Estou traumatizada! hahahaha Não caímos na água e eu consegui fazer o sinal de ir devagar! E voltei pro barco pra me recuperar do meu trauma. hehehe


Eu pousando de sereia no barco. hehehe

O passeio foi muito legal!

Eu e as meninas.

O lago estava bem geladinho! Mas mesmo assim foi gostoso relaxar um tempinho na água.

A criançada esperando na marina aqui de Saratoga os nossos amigos virem nos buscar de barco.


Eles estavam tão felizes de estar no barco!!!

Lucas pedindo para ir na bóia! Ele queria ir de qualquer geito!!!
Todo molhado!!!

Sarah sereia.

Ela adorava ficar na água!

Julie e sua amiga Laura que aproveitaram bastante o passeio de barco.

Olha a carinha de sapeca da minha Juju.

A criançada aproveitando o lago. Coitadinho do Miltinho estava tremendo de frio quando foi pro barco.

A criançada no barco!

Essa foto ficou otima!

Dany e Lucas.

Eles gostam da velocidade!

Sarah e Dany.

5 comentários:

Cecilia disse...

Parece que foi bem divertido! Que pena que voce ficou traumatizada com a velocidade...hehehhe. Eu acho que eu teria me jogado na agua!!!
Bjos

Juliana disse...

QUE DELÍÍÍÍÍCIA! Só de olhar as fotos já estou me refrescando um pouco. Peraí que vou pegar uma caneca com água, para o efeito ser melhor.
PRONTO! Agora sim. hahahahahahaha!!
Deve ter sido demais!
Beijinhos

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Que legal, Angelica!!! Queria ter ido com vcs!!! Pena que estava acampando. Pela primeira fiz wake boarding no barco e morri de medo. Fiquei tremendo por uns 10 minutos do choque que levei. Moramos tao perto do lago e quase nem aproveitamos. Vamos combinar para fazer uma atividade dessas juntas ne. Seria super legal!!! Beijos

Juliana disse...

Nossa parece que foi bem divertido....Tirando a parte do trauma , e claro...Aposto que a criancas adoraram....Beijim

The Bryan's disse...

Amo as fotos! Ficaram lindas! Estive sem tempo e somente agora pude dar um oi.

awesome people