segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Freedom Run 2008.

Uma noite antes eu e André passamos a noite com alguns amigos conversando e eu joguei poker com as meninas e o André jogou truco com os meninos até madrugada. Eu e André dormimos umas 4 da manhã e estávamos mortos de cansados!!! Não reparem as nossas caras de mortos nas fotos, porque acordamos cedo pra podermos nos preparar para o evento. O André foi trabalhar as 8 na luxe antes do evento começar e eu fui secar o meu cabelo cedo. Chegamos em casa as 10 da noite depois do evento e eu caí na cama de morta de cansada. Todos saíndo do Thanksgiving Point.

Cruise no Alpine Loop.


Uma paradinha no topo do Alpine Loop para nos resfrescar com água.

Eu e a Anna.


André dirigindo o ZO6 dele.

Eu e ele aproveitando o passeio.

Eu e Marisa comendo pizza em Park City.


Todos do evento comendo pizza.

Ocimar, Ivan e André.

Eu e Marisa com os nossos maridos.


Ryan e Jodi que são nossos vizinhos.

Antes de irmos para o Miller Motorsports Park em Toeele.


Como diz a Juliana, foto de madame. hehehe Eu e a Lamborghini. Estávamos combinando e eu nem tinha reparado antes de sair de casa que iria combinar com a Lamborghini linda da Luxe.


Reed e Nisha que são nossos amigos e foram dirigindo o nosso corvette conversível.

Eu e o meu namorado.


Olhem como o Corvette é lindo!

Jogador do Utah Jazz Ronnie Price.

Tour no museu do Miller Motorsports Park.


Os carros em exposição.


Os carros do evento na pista de corrida do Miller Motorsports Park.


Jantar VIP no Miller Motorsports Park. Foi tudo muito divertido e emocionante! Ano que vem tem mais...

4 comentários:

Cecilia disse...

Parece que foi bem divertido! Eu e o meu marido James tambem somos fans de carros de luxo...afinal quem nao e?!?!?!
Bjos

Juliana disse...

Que chiquéééérrima, ein?! Deve ter sido super legal estar nos carrões. Coisa de madame mesmo!hahahahahahaha
Qual é o nome da pizzaria que você foi?
Beijinhos

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Foi bom mesmo neh!!! Eu amei o Freedom Run. Acho que foi a primeira vez que fiz um date com meu marido tao longo depois que as criancas nasceram, mesmo qdo meus pais estavam aqui so fiquei no maximo umas 4 horas fora de casa. Preciso fazer um update no meu blog. Beijus

sharpest family disse...

I wish I spoke Portuguese! You are so beautiful Angelica! I'm so glad you found my blog so I can say hi to you. I'm so happy you are in our ward. I love your little girls. My girls love to play with them. We are probably moving the end of this month and we will miss you. Thank you for letting them play at your home, I know they are safe and happy there. You have sweet little girls and they can play at our house when they want.
Thank you for the story you told on sunday about the man and the milk. I have not been able to stop thinking about it. You are a great example!
I love all your pictures on your blogs! Take care, Bonnie

awesome people