terça-feira, 12 de agosto de 2008

O verão está acabando! Nunca pensei que iria dizer isso, mas vou sentir muita falta dos meus filhos quando começarem as aulas!!!!

Gente, eu sei que eu estou exagerando, que não é pra tudo isso... Mas eu estou muuuuuuiiiiitoooo nerovsa!!! Porque no dia 18 de agosto o Lucas e a Sarah vão começar as aulas das 8 da manhã as 3 da tarde. E a Julie começa no dia 25 de agosto das 12:30 as 3:00. Contando com o tempo do ônibus vai ser mais ou menos 1 hora a mais acima do horarío que começam as aulas.
Estou com um sentimento de perca muito grande! Essa fase é nova na minha vida. Estou acostumada desde que tive o Lucas a 8 anos atraz, a estar cuidando de alguém em casa. A Julie vai ficar por poucas horas na escola. Mas mesmo asssiiiiimmmm!!! Eu não tenho mais bebés! Eu não tenho mais nada pra fazer em casa quando ela estiver fora. A não ser cuidar da casa! Tudo vai estar em silêncio, não vou ter mais situações de brigas entre eles pra resolver, não vou ter que ficar alimentando eles o tempo todo. Falando pra eles: faz isso, faz aquilo, não faz isso, não faz aquilo... Menino presta atenção, menina para de irritar a sua irmã...
Toda hora que penso nisso, fico com um nó na garganta enorme!!!
Eu sempre estive a disposição deles, sempre cuidando deles e nunca fiz nada além disso. Sempre fui grata por ter tempo de estar com o André e de poder contar com a ajuda das minhas cunhadas pra cuidar deles pra quando eu saio com o André pra gente namorar. Mas eu sempre fui uma mãe full time, em casa com eles!!!
Eu não sei fazer nada da minha vida além de fazer isso!!!
Eu pensei que o verão iria demorar pra acabar e que iria demorar pra eu pensar nisso. Até a semana passada quando recebi a carta da escola dizendo as datas das aulas e me chamando para as primeiras reuniões.
Eu acho que vou ser aquela mãe que vai dar mais trabalho para a escola ao deixar os filhos nas aulas do que os próprios filhos! Acho que eles vão ter que me mandar embora pros meus filhos terem as aulas deles sossegados!!!
Buuuuuuuuuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Que nó na garganta!!!
Espero poder superar isso e ficar bem!!!
A algum tempo atraz, eu estava tentando decidir o que eu iria fazer no meu tempo livre. O que não é muito tempo, porque eu não moro muito perto das coisas e a Julie vai estar no maxímo 4 horas fora. Então eu não vou ter tempo ainda pra estudar ou ter um trabalho. No ano que vem sim. Ela vai estar na escola das 8 da manhã as 3 da tarde como o Lucas e Sarah. snif, snif...
Então perguntei pra minha presidente da soc. soc. se ela sabia de algum trabalho voluntário no Templo. Ela ligou pra lá e descobriu que eles precisam de muita ajuda na cafeteria.
Então é isso! Estarei indo para o Templo de Timpanogos no mínimo 3 dias da semana pra servir na cafeteria. Estou muito animada pra fazer isso! E acho que assim vou me sentir mais útil.
Nos outros dias vou estar realizando a minha meta de deixar tudo na minha casa organizado e fazer uma decoração bem lindinha no quarto das crianças.
Então é isso!!! Torçam por mim amigas!!! Espero que esse sentimento de perca passe logo!!!
Aqui estão algumas fotos dos meus filhos lindos! Vejam se eu não tenho razão pra estar sentindo falta deles!



































6 comentários:

Fisher Family disse...

Oi Angelica, eu tambem estou passando pelo mesmo problema mas por enquanto so com o meu filho mais velho, acho que vai ser muito estranho ficar longe dele por tanto tempo!

Juliana disse...

Nossa, vou passar por mais ou menos isso quando começarem as aulas. A única vantagem é que como vou estar em aula, vou estar um pouco distraída.
Que legal que você vai se volutariar no templo! :o) Só de estar lá dentro é tão bom! Queria tanto ir ao templo pelo menos toda a semana.
Pode deixar que vou estar aqui torcendo por você. Além de você estar ajudando na casa do Senhor, vai ter bastante tempo para você e com certeza os quartos dos seus filhos vão ficar lindos! :o)
Beijinhos

Cecilia disse...

Angelica, entendo totalmente o que voce esta sentindo, porque mesmo trabalhando, eu tambem sou uma mae "full time" durante o dia e quando vou trablhar eles ficam com o James e logo logo ja e hora deles dormirem, entao eles nao ficam muito sem mim. O bom e que o Tiago vai para o kindergarten do meio dia ate as 2:45 e a Tiffany vai para a preschool de manha, entao ainda vou ter pelo menos um dos meus babies em casa comigo...hehehe
Que legal que voce esta planejando em fazer trabalho voluntario no templo. Adoro ir ao templo e as vezes eu e o meu marido nao tmos tempo de passar em uma sessao, mas vamos no templo so para comer a comida da cafeteria e sentir o espirito.
Desculpa por escrever um livro...hahaha
Beijos

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Ai Angelica, eh verdade!!! Hoje fiquei 8 horas fora de casa e so ficava pensando neles. Mae eh boba mesmo ne... Chegando em casa, a Erica estava dormindo e nao eh que me deu vontade de ir la e acorda-la? E que normalmente estando em casa fico sempre doidinha para faze-la dormir e descansar um pouco. Mas a vida eh assim mesmo ne. Estou feliz que a Julie vai estar no mesmo horario no Kindergarten com o Kendi. O Kendi ficou super feliz!!!!!
E vc eh um exemplo de servir no templo!!! Aproveita mesmo. Sentir o Espirito sempre eh uma dadiva mesmo. Beijos

SamantaTG disse...

OI AMGELICA,ADOREI ESSE POST,LI E ISSO ME FEZ PONDERAR MUITO.....PQ COMO MEU BEBE TEM 8 MESES E FICO EM CASA DIRETO,SEM SAIR MUITO....AS VEZES FICO DOIDA Q ELE CRESÇA E EU POSSA TER ALGUM TEMPO PRA MIM,PRA FAZER ALGUMAS COISAS,N SEI SE VC JA SE SENTIU ASSIM QUANDO ELES ERAM PEQUENOS.AS VEZES EU FICO ATE MEIO DEPRIMIDA E ESTRESSADA,MEU MARIOD TRABALHA E ESTUDA E AS VEZES CHEGA BEM TARDE E NA MAIORIA DAS VEZES EU N SAIO...MAS LENDO OS SEUS SENTIMENTOS SOBRE A VOLTA AS AULAS,ACHOQ QUANDO EU CHEGAR NESSA FASE TBM SENTIREI FALTA HEHEHE,BJUSSS
SÓ MAIS UMA COISINHA O Q VC FAZIA QUANDO ELES ERAM BEM PEQUENOS? TIPO COMO VC LIDAVA COM :CASA ,FILHOS,MARIDO E TEMPO PARA SI MESMA?
OBRIGADA!!!!

Fekona disse...

Angelicaaaaaaaaaa, como vc tah???
saudades de vc....heheheh
bjãooooooooooooooooooooooooo
adorei seu blog...

awesome people