sábado, 2 de agosto de 2008

Viva Las Vegas.

Olá pessoal! Estou um pouco ausente pra comentar nos blogs das minhas queridas amigas bloguistas! Eu gosto tanto de ver os seus posts... Mas estou com a vida um pouco corrida ultimamente. Mas não consigo deixar de vir aqui um pouquinho pra colocar os nossos acontecimentos. Mas assim que tudo ficar mais normal vou visitar os blogs de todas vocês!
Quarta-feira passada, fui com o André para Las Vegas.
Deixamos as crianças com a Mychelle, Tales e Aila e fomos nós dois juntos para encontrar nossos amigos lá. Que bom que a Mychelle e sua família, puderam ficar com as crianças! Porque eu confio neles e sei que as crianças ficaram muito bem cuidadas e felizes com eles. Eu fico preocupada em deixar as crianças assim. Mas também, viajar com o André de vez em quando sem a turminha do lado, é tudo de boooooooooooommmmmmmmm!!!!!!!!!
Na quarta de manhã, acordamos cedo, acabamos de nos preparar e fomos para o aeroporto pegar o nosso avião. A partir do momento que entramos no carro em destino ao aeroporto, lá já começou o clima de namoro entre eu e o meu namorado!
Pegamos o nosso avião e em 1 hora, já estávamos em Las Vegas. Lá estava um calor insuportável!!! Sem noção!!! Se alguém acha que aqui em Utah é quente... Vai lá em Vegas nessa época pra saber o que é calor insuportável!!! Lá estava um bafo quente que fritava a gente vivo!!! Haaaaaaaaaaa!!! Mas em compensação os hóteis e cassinos são tão frios que dá vontade de usar uma blusinha de manga comprida, que eu não levei... Mas também não senti falta, porque eu gosto mais de sentir frio do que ser fritada viva! hehehe
Ficamos no MGM Gand hotel. E como já sabíamos a 2 meses atraz que iríamos pra lá, fizemos as nossas reservas numa promoção ótima que deu pra ficar num quarto muito legal.
Chegamos em Vegas mortos de cansados... Porque não dormimos muito na noite anterior da viagem e sem almoçar mesmo, capotamos na cama!!! Dormimos por horas e acordamos simplesmente famintos! Fomos a busca de comida, que nem me lembro mais onde... Mas daí então, quando chegamos no quarto de volta, ligamos para os nossos amigos. Combinamos já o horarío do jantar.

Jantamos no Cheesecake Factory e a comida estava deliciosa! A companhia também!!! Nos divertimos bastante, conversamos bastante e aproveitamos bem o nosso tempo juntos!

Nessa foto estão todos que estavam presentes na nossa viagem. Do lado esquerdo para o direito: David e Lili (que moram aqui em Utah, acho que em Pleseant Grove. Eles são super gente fina e sem noção o tanto que me diverti com a Lili! Nunca imaginava que iríamos um dia nos tornar amigas e dar tanta risada juntas!!! Simplesmente eu sou fãzassa da Lili e que pena que ela é tão ocupada e não é fácil de encontrá-la quando as aulas dela começam! Mas tudo bem, nos divertimos então nas férias!) Depois é o Rodrigo e esposa (não me lembro o nome dela, mas eles são amigos da Lili e David que moram em Las Vegas. Eles são muito bacanas e nos divertimos muito! Que pena que eu não me lembro mais do nome dela. Que vergonha!) Depois na foto sou Eu e André, Charles, Mila e Victor ( Eles já moraram aqui a um tempo atraz e todos os finais de semana nos encontrávamos, fazíamos atividades juntos com a nossa turma de amigos! Sinto muito a falta deles! A Mila é aquele tipo de amiga super gente-fina que dá conselhos bons, que demonstra o carinho dela e é super relaxe. Fizemos a promessa que todos os anos irémos nos encontrar em Vegas ou alguma outra viagem. Essa já é a segunda vez que viajamos juntos e todas as vezes foi muito divertido estar com eles. O meu coração já dói de saudades deles!!! Porque que temos que morar tão longe??!!) Logo depois na foto é o Rodrigo (Gordo), Vivian e a linda da Julia. (a Vivian é prima do Charles e veio com o marido pra ele fazer mestrado na BYU. Eles são gente finíssima e foi simplesmente maravilhoso poder conhecer a Vivian melhor e com certeza quero fortalecer a minha amizade com ela. O Gordo é daqueles que matam a gente de rir...) E eu como não dispenso as boas risadas, quase passei mal, gente!! Foi só comédia essa viagem... Sem noção!!! E estou com tanta saudade de tudo!!! Mas num futuro proxímo espero repetir a dose.

Nessa foto, foi enquanto estávamos andando depois do nosso jantar e vimos os meninos se abraçar com uma outra turma de homem. Vi o André tirando foto com um carinha, depois os outros também se abraçando com outros carinhas e tirando mais fotos e pareciam se conhecer a muito tempo... Na hora não entendi muito e tirei essa foto. Pensei, pronto, eles encontraram amigos de anos que estudaram juntos na BYU. Mas não era! hahaha O motivo de tanta euforia é porque o André é corinthiano e o Charles e David são palmerences o Gordo não tenho certeza do que é. Mas eles ficaram felizes de acharem os companheiros de torcida dos times preferidos deles e já ficaram amigos assim de cara... hahaha Pode uma coisa dessas?!



Gordo e André.
Toda noite, depois das coisas que fazíamos a qualquer hora do dia, da madrugada ou da noite, invadíamos o quarto de alguém. Essa foto aí por exemplo era umas 3 da manhã no quarto da Lili e David. O André todo espaçoso na cama do casal. hahaha Me lembro de passar o dia na piscina com a turma e todos irem tomar banho no quarto da Lili, depois passar horas no quarto da Mila batendo papo e tirando uma sonequinha até 3 da manhã. Almoçar e esperar o André trabalhar no tel no quarto da Mila, receber alguns deles no meu quarto as quase 4 da manhã... E assim foi! Acho que fizemos tudo nessa viagem acompanhados uns dos outros. Sempre que viajo com o André geralmente no dia fazemos coisas juntos e encontramos os amigos a noite. Mas dessa vez todos queriam fazer coisas juntos e já combinávamos tudo para o dia todo! Tava tão divertido assim!!! Curti muito tudo!!!

Nessa foto, fomos almoçar nem lembro onde era esse lugar. Era de comida italiana e estava uma delícia! Me lembro de comer um sanduíche de pão francês quente na chapa com frango a la Parmmigiana. Que delícia gente!!! Tava bom demais!!! Os meninos comeram pizza e que delícia que era a pizza também. Fora os sorvetes. Haaaa!!! Acho que o que mais fizemos juntos na viagem foi comer! Gente, como eu comi viu!? Não sei como não engordei muito! Acho que é porque o tanto que andávamos e o calor que passamos na rua compensou os kilos que ganhávamos na nossa comilança.

Lili, Vivian, Mila e Eu.


No final do dia na piscina no Mandalay Bay. Que delícia!!! Estava muito quente o dia! Pelandoooo de calor!!! Mas coloquei muito protetor solar em mim e no André. Lá tinha piscina de onda, essa piscina gostosa e outras mais. E aproveitamos muito a nossa tarde no sol pelando. hahaha Que bom que o protetor era bom e o André não ficou mal como ele geralmente fica quando vai na piscina. Eu não tenho problema! Fico o dia todo na piscina, fico negona, mas é tranquilo pra mim. Mas lógico que passei muito protetor no rosto, porque não quero ficar velha logo e no corpo todo. Porque realmente o sol de Las Vegas gente, é sem noção de quente.


Eita vida boooooaaaaaaaaaaa!!!!!!!!




Eu e o meu gato!!!!!!!!!!


Depois de todo mundo tomar banho no quarto da Lili. hahaha Fomos jantar num local que não fica na Streep. Era um hotel super bacana que também tinha cassino e lá tinha um restaurante de buffet que nos matamos de comer crab legs com camarão que eram fritados e temperados na chapa. GENTEEEEEEEEE!!! Vocês tem noção do tanto que isso era gostoso??!!??!!?? Que delícia!!! O André não parava de comer, eu também não, nínguem parava de comeeerrrr!!! Estava delicioso!!!
Era gostoso demais!!! Comemos até morrer!!!

A mesa ficou uma bagunçaaaaaaaaa!!! Porque comíamos tudo com as mãos. Então as nossas mãos estava puro óleo e tinha comida até nos cabelos, sobrancelha, tudo!!! hahaha Era uma bagunça!! Mas demos uma boa gorgeta pro garçom coitado que teve que limpar toda essa bagunça. E olhando nas outras mesas, não era diferente a bagunça da nossa. E pra falar a verdade a vocês. Nesse restaurante que podíamos comer tudo o que estava lá. Eu só comi esse prato que era de crab legs com camarão na chapa e só! Acho que comi uns 2 pratos cheios! Mas quando falo cheio, é mesmo cheio! Era tudo caindo pros lados. Todo mundo comeu assim. Até se matar! hahaha Foi bom demais!!!

Eu depois de comer até morror os crab legs e tentando tirar um último pedacinho daquela perninha ali. hehehe Depois disso passamos a noite conversando e dando risadas no quarto da Mila.


Essa foto foi na sexta-feira. Durante o dia, fomos com a Mila e Charles no Shark Reef no Mandalay bay. Eles tinham esses ingressos e deram pra gente ir com eles. Da outra vez que fomos lá, levamos as crianças nesse lugar e eles amaram! O Victor da Mila adorou e ele tá todo falante e dava os comentários dele o tempo todo. A noite fomos jantar com a Lili e David no Shibuya no MGM e comemos sushi. Comemos correndo, porque tínhamos pouco tempo pra jantar e ir no show. Foi uma pena que não deu tempo para jantar com a Mila e Charles, Vivian e Gordo. Mas eles foram lá se despedir de nós. Porque no outro dia a Mila e Charles foram num passeio no Grand Canyon de helicóptero as 6 da manhã e a Vivian e Gordo foram embora cedo no outro dia. E precisavam dormir cedo naquela noite. E eu e André fomos embora a tarde pra Utah também. Mas o que posso dizer que esse restaurante é maravilhoso! E o sushi deles, uau!!! Não comi nada igual, nem no Happy Sumo aqui em Utah. Todos as pessoas que trabalhavam no restaurante eram japoneses e o sushi deles era de primeira, coisa finíssima. Muito chiqueeee!!! A Lili e David ficaram maravilhados com o restaurante. Da outra vez que eu e André fomos em Vegas já tínhamos jantado lá. E já sabíamos que o sushi deles era de primeira classe.
André com Lili e David sentados pra assistir o show Lê Reve no hotel Wynn.

André falando com os nosso filhos enquanto o show não começava.

Essa foto é do final do show. O show todo é feito ao redor dessa piscina e o palco todo se movimenta de todas as formas. Os atores vão ao ar, caem na água, fazem danças de ballet aquático e foi muito bonito tudo. Os lugares pra sentar eram diferente dos outos shows. Geralmente quanto mais perto se senta do palco, mais caro é. Nesse show, quanto mais longe se senta mais caro é. A razão é porque quem senta perto do palco se molha muito e não dá pra ver direito todos os detalhes do show que as vezes é no ar. E precisava ficar se inclinando com a cabeça pra poder ver melhor o que está acontecendo no ar e perde muitos detalhes. O lugar que sentamos, foi perfeito. Conseguimos ver todos os detalhes e não perdemos nada. Foi lindo tudo! Um show inesquecível e de muita classe. Fiquei maravilhada com a força que os atores e atrizes tinham no corpo e com as coisas que faziam. Tudo lindo, e recomento a todos que forem a Las Vegas a irem assistir esse show. Coisa de primeira classe. O hotel Wynn é inexplicável de lindo! Cada local impressionante. Só gente bonita e bem vestida andando pelo cassino... O Hotel em si já é um show a parte.

Lili e David que ficaram maravilhodos também com o show que assistimos.


Nós 4.
Eu e o meu amor.


Le Rêve.

Reparem no detalhe do André, que está de chinelo e de camisa pra fora. hehehe Ele deu uma revoltada e disse que iria sair naquela noite assim, de chinelo e de camisa pra fora mesmo. Ok né!? Vou fazer o que?! Eu achei que ele ficou gatinho assim também! hehehe

Eu e Lili.

Depois de comer comida fina e cara e assistir um show finíssimo também. Nada melhor do que comer uma pizza de $3,50 no New York, New York. hehehe

Aí estão André que tinha dormido e acordou no momento exato da foto e estava cansado dos flashs e escondeu a cara, com o David na cama do nosso quarto. hahaha Isso já era acho que quase umas 4 da manhã. A Lili estava desmaiada no sófa da sala e fiquei com dó de tirar foto dela. hahaha Enquanto eles dormiam eu estava fazendo a nossa mala pra Lili e David levar no carro deles pra gente pra Utah. No outro dia, acordamos tarde, fizemos o chek out e almoçamos no buffet do Mandalay Bay com a Lili, Daivid, Charles, Mila e Victor que chegaram antes da hora prevista do passeio deles. Comemos todos juntos e nos despedimos alí mesmo. Fomos pro aeroporto e pegamos o nosso avião de volta pra Utah. Espero que ano que vem possamos nos encontrar de novo com essa turma em Las Vegas e que possamos nos divertir da mesma maneira que foi dessa vez. Foi muito bom e todos eles estão nos nossos corações com a amizade tão legal que eles nos oferecem.
Chegando em casa encontrei os meus filhos lindos, que eu estava morrendo de saudades!!! Dei muito beijo e abraço neles e encontrei a Sarah sem um dente na frente. Ela é linda de qualquer maneira! E que delícia estar com eles de novo!
Tenho que agradecer muito a ajuda que a Mychelle, Tales e Aila nos deu ficando com as crianças. Porque quando cheguei em casa, tudo estava perfeito! Tudo limpo e no lugar, as crianças limpas e felizes! Eles são demais!!! Sem a ajuda deles não seria possível fazer uma viagem tão legal dessa e não ficar preocupada com as crianças em casa.
Então é isso pessoal! Essa foi a nossa viagem pra Las Vegas. Um dos lugares preferidos meu e do André.

7 comentários:

Fisher Family disse...

Oi Angelica, que legal, parece que voces se divertiram muito apesar do calor de Las Vegas! Realmente la e muito quente, eu ja fui para la em outras epocas do ano que nao era verao e ainda assim estava muito quente, entao eu imagino agora no pleno verao como estava!

Que pena que eu nao tive a oportunidade de encontrar com a Mila e o Charles, tambem gosto muito deles. Eu ja conversei com a Vivian (prima da Charles) por e-mail porque o marido dela vai comecar a estudar agora com o meu marido na BYU, mas ainda nao tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, eu combinei de fazermos algo juntas quando chegarmos em UT. Beijinhos...

Cecilia disse...

Tambem adoro Las Vegas!!! Alem de ter me selado no templo de Vegas, passamos a nossa lua de mel la e todos os anos em marco vamos la comemorar o nosso aniversario de casamento.

Cada ano ficamos em um hotel diferente, nossa meta e ficar em todos. Esse ano ficamos no Mandalay Bay. Adorei as piscinas de la e o quarto tinha uma vista maravilhosa!

Tambem fomos no Wynn ver o show Le Reve e adoramos!

Sua viagem tambem pareceu ser divertida igual a nossa...Na verdade nao sei se da para ir a Las Vegas e nao se divertir!

PS-Senti sua falta no casamento da Nathalia!!!

luanneamy disse...

Oi Angelica,
Que viagem maravilhosa hein? Viagei nas suas fotos, fazem quase 10 anos que não vou a Las Vegas, que saudade disso tudo!
E eu acho que engordei 10 lbs so de ler e ver sua comilança, rs!
Ah, um dia espero fazer uma viagem dessas assim, largo a Amy com você, tá? rs! Brincadeirinha!
Bjs

Juliana disse...

Que viajem maravilhosa! Deve ter sido tão divertido! Eu já estuve em Vegas, mas nunca fui em show nenhum. Eu esteve aconversando com o Nathan que um dia temos que ir para Vegas para realmente aproveitar os restaurantes e os shows. Eu lembro um pouco da Milla. Eles chegaram a frequentar a nossa ala por um tempo. Que final de semana 5 estrela, ein?!
Beijinhos

Karine Maia disse...

Lindéssimas as fotos! E que mesa bacana aquela de peixes! Humm! Decobri essa semana que eu posso comer por semana 340 gramas de peixe.. haha Tô amando a descoberta! Bjusss. Seu blog tá lindo e divertido!

Karine Maia disse...

Ahhh... C você amar o meu pimpolhinho(a) igual eu amo os seus vou ser uma mamys feliz. Toda hora eu e o Taner nos pegamos falando o quanto nossos sobrinhos são legais e especiais. Fora q beleza não falta né? Mistura de Goaiano com Maia num tem receita que possa competir. hahahha Num deixa as outras cunhas ler isso daqui, senão tô ferrada! hahahaha

Karine Maia disse...

Foi o Tanico o fotografo. Fora os chiliques dele na hora haha correu muito bem. Convenci ele de tirar fotos pra mim, ele foi. Milagre! Dai na hora de tirar foto ele cismou de cortar a unha... Meu, fiquei aziada demais. Toda hora ele parava de tirar pra cortar a unha.É que eu tinha feito frango com assafrao no almoco e as unhas dele estavam amarelas. hahaha

awesome people