quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sarah banguela.

Sarah estava com o dente por um fio... Daí o André conseguiu convencer ela de tirar o dente com uma linha presa na porta, porque ela não tinha coragem de tirar ela mesma e nem de deixar o André tirar com a mão dele.

Foi fácil de convencer a Sarah de tirar o dente com a linha na porta, porque ela se lembrou da avó Lívia tirando o dente do Lucas quando ela esteve aqui em abril desse ano.

Eu me lembro da minha mãe fazendo a mesma coisa comigo quando eu era criança! Essa fase é a pior quando somos pequenos, né?!



Olha a cara de chocado do Lucas na foto acima! hahaha

A Sarah parecia até que tranquila nessa foto acima! Até sorriu pra tirar foto!

Mas de repente, ela começou a ficar nervosa e tava querendo desistir. Mas o André conseguiu disfarçar um pouco, falando que tava arrumando a linha, quando de repente sem avisar fechou a porta de uma vez e o dente se foi...

Ela ficou toda espantada, soltou um: haaaaa, já saiu?? E depois disse que não doeu nada!!! O dente estava por um fio mesmo! Então acho que foi fácil pra sair.

A Julie queria participar de tudo e segundo ela, ela não mal espera a vez dos dentes dela começarem a cair... Vai entender!! hahaha

Sarah checando no espelho a banguelice dela. Ela tem 2 dentes em cima que caíram. O do lado está começando a nascer!

Fala sério! Ela é linda de qualquer geito mesmo! Até banguela ela está charmosa nessa foto!!!

3 comentários:

Karine Maia disse...

Ah, que lindinha. Na minha época a minha mãe tirava e eu jogava o meu no telhado! rsrs

Karine

Cecilia disse...

Que linda! Ela guardou o dente para a tooth fairy???

Juliana disse...

Que fofa! Nossa, eu me lembro bem quando os meus pais fizeream isso comigo. Eu morria de medo toda vez que caia um dente.
O bom daqui é que eles tem a fada do dente e ganham um dinheirinho. Quer dizer, agora não é tão bom, porque sou eu quem vai ter que dar o dinheiro!hahahahahahah
Seus filhos são todos tão lindos! Parabéns! :o)

awesome people