quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Os meus filhos são lindos!

Não poderia deixar de colocar essas fotos que os meus filhos estão uns charmes!!! Olha a pose de modelo da Sarah e Julie nessa foto! Elas são umas modelos... Que filhas lindas que eu tenho!!!

Meus 3 filhos lindos! Tenho tanto orgulho quando vejo eles assim tão lindos!!! Eu sou muito sortuda em ter eles na minha vida! Obrigada Pai Celestial por me dar filhos saudáveis e felizes como eles! Tenho aprendido muito em ser a mãe deles!



Na foto abaixo: Lucas muleque fazendo careta com o gato dele, o Flufy. Ele trata o gatinho dele como se fosse o pai dele! Dá comida, água, conversa com ele, protege ele do outro gato o Panda... Acho que tem sido positiva a experiência de ter um gatinho em casa! As crianças tem aprendido muito em ter cuidado com o gato.





Lucas lindo!

Um comentário:

Cecilia disse...

Lindos! Como eh bom ser mae nao eh?!?!?

awesome people