terça-feira, 30 de setembro de 2008

Conferência das mulheres.

No sábado de manhã, a Clarisse me ligou e me convidou para irmos para a conferência das mulheres. Temos uma amiga em comum, a Patrícia. Ela mora em São Paulo e pertencíamos da mesma ala antes de eu vir morar aqui nos USA. A Patrícia sempre foi uma excelente amiga e fiquei muito feliz de ter a oportunidade de encontrá-la na conferência.

Não tínhamos convites, e pegamos uma fila para conseguir! Felizmente éramos as primeiras na fila e ficou fácil de conseguirmos os assentos no primeiro piso do centro de conferências! Lá estavam outras amigas da Patrícia e Clarisse que tive o prazer de conhecer.

Na foto: Clarisse de vermelho, no meio a Patrícia e Eu. Estávamos todas combinando. De preto, cinza e vermelho.

Nós de novo!

A Patrícia sempre foi uma otima amiga! Tenho muitas saudades da época que éramos da mesma ala. O André também gosta muito do marido dela, o Daniel. Sempre fomos muito bons amigos!

Que mulherada mais bonita... Essa foto ficou linda!!!

Fomos jantar juntas e demos várias risadas! Foi muito legal!!!

2 comentários:

Damaris @Kitchen Corners disse...

que sorte poder ir pra a conferencia. Eu nem imagino como seria isso. Gostaria muito de poder ir um dia.

luanneamy disse...

Eu nao tenho paciencia pra esses trem de igreja, é tão chato, masss que esse temple square é a coisa mais linda que eu já vi, ah isso eu não tenho duvida, e tá certo que esses coral que tem ai é magnifico, massss só isso, rs!!!!
Legal encontrar amigas de infancia, ne? Vem me encontrar tb, e traga as crianças, eu nem devia te falar isso, mas como falo tudo na cara mesmo, eu sou APAIXONADA na Julie, acho que se eu pegar ela, eu nao largo ela nunca mais, ela é tao linda, tao meiga, deve ser tao custosa tb, rs!!! Acho ela um máximo!
Bjs

awesome people