quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Comemorando o aniversário do André.

A semana inteira, o André me disse o tempo todo que não queria comemorar o aniversário dele. Ele não gosta de comemorar e não queria muita gente na nossa casa além da nossa família. Ele sempre diz que o aniversário ideal pra ele é ficar em casa, dormir o dia todo grudado em mim e comer uma comidinha gostosa! Eu até entendo ele. Ele trabalha muito e fica muito tempo fora de casa. Então ele acha que é merecido ficar em casa no sussego e descansando.
No sábado perguntei o que ele gostaria de comer. Ele pensou bastante e disse que queria comer coxinha de frango e pastel. Mas achei que era muita coisa trabalhosa pra fazer ao mesmo tempo e decidi então fazer coxinha de frango e kibe no forno com recheio de queijo e tomate. Liguei pra minha amiga Genacié, que é uma amiga de infância e pedi pra ela me dar a receita da coxinha. Eu já fiz com elas várias vezes essa coxinha e me lembrei que a receita era muito boa. Ela me deu a receita e instruções e fui então a busca dos ingredientes, que não são caros. É uma receita muito fácil e barata! Felizmente eu já tinha alguns dos ingredientes em casa e o frango congelado no meu freezer. Na receita só é usado, 2 peitos de frango, para 40 coxinhas grandes. Por isso acho que a receita é boa e barata. O kibe é muito fácil e já sabia onde comprar a farinha chamada craked wheat e também acho a receita do kibe muito fácil e barata.
Já que eu iria cozinhar toda essa comida, decidimos convidar os irmãos dele com as suas famílias. Toda a sua família confirmou e alguns amigos também disseram que iriam comparecer. Deu muito trabalho toda a preparação. Mas com a ajuda que tive, consegui fazer toda a comida e para a minha felicidade, tudo ficou bonito e gostoso! Quando vi todas as coxinhas fritas, achei tão lindinho e não parava de falar: Olha que lidinhas as coxinhas!!! Olha que lindinhas as coxinhas!! Haaa, estava esquecendo de falar do pavê de maracujá que o Tiago fez e trouxe e do pudim maravilhoso que a Lili trouxe. David e Lili também troxeram uma picanha deliciosa que o André fez de tira gosto antes das coxinhas e do kibe ficarem prontas. Depois da janta alguns outros amigos compareceram e passamos mais algumas horinhas nos divertindo. Vieram Ivan e sua filha, na hora dos parabéns. Ênio e Kakai com a Melissa, Rodrigo e Vivian com a Julinha. Faltaram alguns que consideramos muito! Mas o meu aniversário é no mês que vem... Vamos ver o que iremos fazer pra comemorar! E espero que todos estejam presentes.

Aqui estão as fotos:

Eu toda orgulhosa das minhas coxinhas lindinhas, suculentas e deliciosas!!! Um sucesso!!! Valeu a pena todo o trabalho!!! E não podia deixar de agradecer as minhas ajudantes especiais que me deram aquela mão pra que tudo ficasse perfeito para o meu bebé lindo!

Eu toda concentrada fritando as minhas coxinhas lindas!

Ele ficou todo satisfeito por ter o seu desejo concedido!

Faço qualquer coisa pra ver ele feliz! Vale a pena ve-lô satisfeito! O mais importante pra mim era ter certeza que ele sentisse que tem muito valor pra mim, sua família e amigos que ele considera.

Foto das cunhadas e Lili que estava presente! Ficamos lindas!!! Fala sério!!!


Gatonas mesmo!!!

Paparicando a Mariana que está na barriga da Karine! Estou louca pra ver a carinha dessa menininha!!!


No sábado a Luxe era um dos sponcers de um evento em Park City na danceteria Harryo's. Era o aniversário do jogador do Utah Jazz, Deron Williams que jogou nas olímpiadas no time dos USA. O evento se chamava: Gold Victory Party. A Luxe dirigiu Deron Williams e sua esposa na Rolls Royce e outros jogadores em outros carros. Na danceteira tínhamos um VIP boot do lado do VIP dos jogadores. Foi muito engraçado ficar do lado de dentro do VIP boot e ver do lado de fora todo o alvoroço de quem estava na danceteria pra estar perto dos jogadores! Lá os jogadores eram os reis, principalmente o D-will e víamos a mulherada tentando fazer de tudo o que elas podiam pra chamar a atenção dos jogadores. Na entrada dos nossos boots, tinham os guarda-costas fechando a entrada. Era deprimente ver o papelão que algumas mulheres se prestavam pra chamar a atenção dos jogadores... Que falta de amor proprío!!!
Mas eu estava feliz e muito bem acompanhada do meu namorado e dançamos a noite toda! Comemoramos um pouco o aniversário dele!

Eu e André no paínel de fotos onde os jogadores tiravam fotos.

Ele como sempre, com o cel! Estava mandando text message pra ver se estava tudo certo com o transporte dos jogadores para a Harryo's.

É tão bom estar com ele assim! Estávamos muito felizes juntos naquela noite!



Meu bebé e eu.


Anna e Eu.

Os rapazes. Jimmy, Ivan, André e André Borba.

André com Dimitri. Ele é o dono da Harryo's e chamou o André pra tirar uma foto para o álbum da festa. E eu não podia deixar de tirar uma foto para o meu ábum. Eu ainda não tinha conhecido ele. Uma coisa legal que aconteceu, foi que ele disse que eu sou muito sortuda, porque tenho um homem muito apaixonado! Porque o André não pára de falar de mim quando eles se encontram! Eu fiquei toda orgulhosa e é gostoso ouvir um comentário assim, não é!? Amei!!!

Ele é workaholik! Fazer o que!? Já aprendi a conviver com isso... O telefone dele não pára! Essa foto foi tirada na sexta! A minha cunhada Cássia estava na minha casa e eu e André saímos um pouco pra fazer uma jantinha rápida, porque ele estava muito cansado! Pedi pra ele desligar o tel pra podermos jantar! Jantamos num restaurante Thailandes em Orem que é delicioso e o preço é muito bom! Jantamos e fomos pra casa pra ele poder descansar da semana de trabalho que teve.

Enquanto isso... Eu nos flashs, esperando ele acabar essa ligação que parecia importante com os dos clientes dele.

4 comentários:

The Bryan's disse...

Cute pictures! I love how you always have tons of pics with your husband. I have not taken a pic with mine in forever....I need to be better!

Cecilia disse...

Que legal que voce fez coxinha para ele. O James tambem adora, mas eh tanto trabalho que eu so faco em datas especiais....hehe
Que legal que voce vai com ele aos eventos. Tambem adoro ir com meu amor as festas que ele Dj. E tao divertido que parece que estamos dating novamente...hehe

luanneamy disse...

Angelica....
Nossaaaa, só você pra fazer coxinha podendo comprar... rs! Ai vende, nao vende? Aqui vende, não é baratinho, massss vendem! Marconi de vez enquando também me pede essa proesa de ter que fazer coxinha, e eu já fiz 3 vezes, e todas as vezes eu juro pra mim mesma que nunca mais vou fazer, rs, é que como ele é vegetariano, eu faço com frango de mentira pra ele "se lembrar" de como é o gosto de coxinha, mas eu nao quero fazer isso não.. Vc é animada demais, rs!
Legal essa boate que vc foi, tá importante hein??? Tá parecendo esquema de dia de oscar, paradinha no negocinho pra tirar foto, e mil e um segurancas, e umas doidas tentando pegar autografo, rs!
Sabe, eu te admiro tanto, vc é uma esposa tao exemplar, uma dona de casa impecavel, sua casa parece estar sempre linda e arrumada (a minha tá sempre de pernas pro ar, e olha que eu ando limpando ela todos os dias), você cozinha todos os dias (hoje mesmo eu comi fora porque nao tava com pacienca de cozinhar, rs) acho que é por isso que vc é tao feliz em seu casamento, e tem uma familia linda!
Bjsss

Juliana disse...

Esse povo que nem pra colocar a receita da coxinha, viu!

awesome people