terça-feira, 2 de setembro de 2008

Final de semana do Labor day.

Débora e Álvaro nos convidaram para jantar na casa deles no domingo. Cada família fez um prato e dividimos a despesa da carne do churrasco. Os pratos foram, farofa com bacon e linguiça defumada, salada de batata, arroz, vinagrete e milho assado. A Lili fez uma sobremesa que ela mesma inventou que não tenho nem palavras de tão bom que era. André que é mestre em churrasco, fez para nós uma picanha que estava suculenta... Conversamos muito, e quando estava perto do domingo acabar, fomos para as cartas. Os meninos foram pro truco deles, e as meninas para o jogo do dúvido e poker. Nos divertimos muito! Demos várias risadas e passamos a noita toda em alto-astral.

As 4 da manhã, bateu aquela fome! Lili que é a cozinheira chefa, cortou as picanhas que tinham restado do jantar em tiras, juntou com o vinagrete e fez um petisco maravilhoso pra gente. Também tinha queijo com azeite e oregano. Tinha abacaxi cortado e morango. Esse foi o nosso café da manhã.

Os rapazes matam a gente de rir com as gritarias deles e os sarcasmos.

Meninada queria fazer sleepover e desmariaram na sala da Débora. Dormiram igual umas pedras e acordaram com a energia toda.

Na segunda-feira, dormimos até umas 2 tarde. Passeamos com as crianças e fomos para Park City comer pizza com os amigos e passeamos na Main Street da cidade. Estava bem friozinho! Não estou animada para esse inverno chegar! Adoro o verão!

André tomando hot chocolate.

Eu e Ele, passeando.

Vivi, Gordo e Julinha bem no meio. A Julinha é muito linda, engraçada e simpática. Morro de rir dela.


Débora, Álvaro e Erick no braço. O Erick é muito gostosinho! Eu amo segurar ele no meu colo porque mato a minha saudade de bebés! Faltou uma foto da Kakai e Ênio que também estavam conosco.

4 comentários:

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Angelica, realmente nao sei como vc consegue manter a forma. Sempre qdo estou com vc, a gente acaba so comendo e vendo os seus blogs, vc esta comendo tbem. Me conta o segredo Angeeeelica!!!!!!

Juliana disse...

Que divertido! Só mesmo brasileiros para fazerem esses programássos, não é?
Beijinhos

Cecilia disse...

Que legal! Faz tempo que nao fico acordada ate as 4 da manha conversando com amigos.
Eu tambem nao estou animada para esse inverno :(

Cecilia disse...

Oi Angelica, tenho uma surpresa pra voce no meu blog!

awesome people