terça-feira, 2 de setembro de 2008

Festival Brasileiro.

Foi muito divertido o festival. Deu para comer bastante coisa gostosa e rever alguns amigos!

Eu e as crianças fomos num bloco representar o Brasil.

Meus indinhos lindos!!!

A festa foi animada!

Eu, Andressa e Kakai.
Carol, Eu, Talita, Camila e Adriana.

Mateus, Lucas, André e Wellington.

Eu e Julie, enquanto esperávamos a nossa vez na fila pra pintar o rosto!

Kendi e Julie molhados. Eles brincaram bastante.

Eu e Cecília.

Eu e Marisa.

3 comentários:

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Eu amei o festival Brasileiro!! Pena que cheguei um pouco tarde. O Kendi adora capoeira e nem vimos o show de capoeira. Queria ter visto vc sambar tbem... Ano que vem estarei la para te ver ta. Beijos

Juliana disse...

Deve ter sido tão legal! Queria muito ter ido, mas eu tive que ficar em casa estudando o dia todo. Nem tive um final de semana para falar a verdade.
Adorei as fotos!
Beijinhos

Cecilia disse...

Adorei te ver la no festival! Pena que cheguei tarde e nao deu pra ver todo mundo que eu queria, mas me senti realizada quando subi no palco para dancar...hahahah
Depois o James DJed uma festa de 16anos e eu tambem dancei ate as 11 da noite, cheguei em casa acabada!!!

awesome people