terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sushi.

No segundo dia que eu estava com todos os meus filhos na escola eu e Marisa saímos para comemorar e comemos sushi nesse lugar novo que abriu em American Fok. Lá é um all you can eat, por 13 dolares. E você pode comer literalmente até morrer. Foi uma delícia, e estou planejando em ir mais vezes. Quem quizer comer um sushisinho gostoso me avisa pra gente marcar um dia.

Estava delicioso!

Huuuummmm!!! Que vontade de comer de novo!!!

O chefe que nos atendeu e ficou todo empolgado quando pedimos pra ele tirar foto conosco!


Eu e Marisa satisfeitas com o almoço!!!

2 comentários:

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Foi mesmo oootimo!!!! Temos que ir la muito mais vezes para ver se enjoa!! Mas sera que sushi enjoa?????? Aquele Vegas Roll eh demais ne. Ai, ja esta dando agua na boca... Pena que nao vai dar para ir amanha com vc. Mas vamos combinar com certeza ta!!! Beijinhos

Juliana disse...

Eu quero ir com certeza! Ai, já está me dando uma vontade de comer sushi...
Beijinhos

awesome people