terça-feira, 16 de dezembro de 2008

amizades novas, novas oportunidades

Domingo passado fomos convidados para ir num chá de bebé da Rosiani que é da minha ala. Antes do chá prepararam um almoço para as famílias das convidadas da Rosiani. A comida estava deliciosa e a companhia excelente! A Rosiani é muito simpática e nos recebeu muito bem!
André e as crianças foram comigo, e lá primeiramente encontramos outras famílias que são da nossa ala e o casal Léa e Wilson que são amigos dos meus sogros a anos. Eles moram aqui na Florida já faz um tempinho! Sempre que eles visitavam meus sogros no Brasil e eu e André moravámos lá, íamos na casa dos meus sogros para vê-los também! Assim que chegamos aqui na Florida os visitamos! Foi otimo passar um tempinho conversando com eles... No chá também estava a Érica que é da minha ala e é muito simpática!!! Gosto muito dela! Fico feliz por ter pessoas tão queridas por perto!
Conheci também uma grande amiga da minha amiga Lili. Ela se chama Natalia e também é um amor de pessoa!!! Tiramos fotos juntas pra passar vontade na Lili e pra ela vir pra cá logo nos visitar! A Natalia é da minha ala, mas na verdade ela vai na ala da língua de Espanhol que é na minha capela mas em horário difrente. A minha ala começa as 9 e a dela as 11. Que grande coindência conhecer ela aqui. Muito engraçado!!!
Ontem a noite fomos convidados pra comer sobremesa e passar um tempinho juntos na casa de um casal americano da nossa ala. Foi muito divertido e foi otimo!!! A casa deles é linda e a sobremesa estava perfeita! Estamos muito felizes pela otima recepção que os membros da nossa ala nova estão nos proporcionando!
Sexta que vem teremos o nosso jantar de Natal da ala e estamos animados pra ir!
Semana que vem será a semana do Natal e estou animada porque esse ano será o primeiro ano que vamos passar somente a nossa família a noite de Natal e nínguem mais! Vai ser diferente, mas vai ser uma boa oportunidade pra iniciarmos tradições novas com as crianças! Se alguém tiver alguma idéia por favor me escrevam! Gostaria de ter idéias novas pra fazer com as crianças de diferente pra eles sentirem que mesmo que estamos somente nós 5, que ainda assim é uma data especial...
Bom amigos, então é isso... Estou me sentindo bem! Estou feliz, e me sinto abençoada!!! Tenho aprendido coisas novas com a nova fase da minha vida, com todos acontecimentos... Tenho apreciado mais as coisas simples que antes eu não me dava conta o quanto era importante ter... Como por exemplo a minha visão, um corpo saudável e por poder fazer as coisas normalmente!
Tenho sentido falta da minha vida em Utah, dos amigos, e da família do André. Mas estou feliz também por estar fazendo amigos novos e muito feliz com o local que estamos morando! Sinto que com essa mudança, tenho a chance de começar tudo de novo e agir da melhor maneira com as experiências antigas que tive... Me sinto diferente, não sou mais a mesma pessoa de antes. Tenho um grande desejo de fazer das novas oportunidades que estão surgindo na minha vida, serem experiências melhores que as que tive no passado...
Um abraço grande amigas e obrigada por passarem aqui e pelas mensagens!

Aqui estão as fotos do chá de bebé.

2 comentários:

luanneamy disse...

Oi amiga!
Fico feliz que vc esteja se sentindo mais assim um peixe dentro d'agua!
E quanto ao Natal, vai ter festa aqui em casa, querendo vir, pode vir, até agora eu ja tenho confimado, 12 adultos (contando com a gente aqui em casa), mais 1 adolescente, e 2 crianças, querendo vir, sinta-se convidada!
E ah, Amy te ligou ontem as 11 da noite, sorry, quando fui ver, já era tarde demais!

Cecilia disse...

Oi Angelica, que bom saber que as coisas estao voltando ao nornal pra voce e que voces estao encontrando amigos ai na Florida.
Feliz Natal para voce e sua familia linda!!!
Bjos!

awesome people