quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009

Primeiro dia do ano de 2009.

No último dia de 2008 fui na parte da tarde na piscina com as crianças, e eles brincaram lá por umas 3 horas... A temperatura estava deliciosa e foi muito divertido!!! Nossa amiga Anna foi com o seu filho Enzo e ela brincou bastante com meus filhos, de jogos e ensinou eles a nadar... As crianças se divertiram muito e amaram todas as brincadeiras e jogos com ela! Enquanto isso, eu e Enzo passeamas na piscina e brincamos na cachoeirinha. Foi muito gostoso ficar com ele no colo... Como faz muito tempo que eu não tenho bebés, mato a minha saudade com o Enzo que é meu companheirinho para todas as horas... A noite, não fomos na praia ver os fogos como tinha planejado antes, porque para as crianças é cansativo ficar até meia noite na rua... Assistimos filmes juntos e as 10 da noite, Sarah e Julie já estavam dormindo... Lucas não quiz se render ao sono e ficou conosco até o último minuto... Na virada do ano, assistimos TV e comemoramos no conforto do nosso lar, nos nossos pijamas a chegada do tão esperado ano de 2009... Foi gostoso!!! Estava cansada da tarde de atividades com as crianças!
No dia 1 de janeiro, dormimos até tarde, e fomos no parque que tem perto da nossa casa brincar com as crianças. Ficamos lá por 4 horas. Eles se divertiram bastante!!! A temperatura estava muito boa, mas no final da tarde começou a ventar muito e senti um pouco de frio... Acho que estou desacostumando da temperatura do inverno de Utah... hehehe
Nessas duas últimas semanas das crianças de break da escola, foi divertido e tentamos fazer o possível pra passar momentos bons em família, apesar do André trabalhar muito! Sempre que tinhamos alguma chance de estarmos juntos e de fazermos alguma atividade legal, lá estávamos...
Estou animada para o novo ano que se inícia! Sou muito grata pelas conquistas na vida da nossa família! O Ano de 2009 promete para as nossas aspirações profissionais para o André. E torcemos para que todos os nossos sonhos sejam justos a vista do nosso Pai e que o André tenha sucesso profissionail nesse ano também.
Tenho novas metas pessoais para esse ano. Espero ser uma pessoa melhor, mais paciente e mais centrada no que é certo! Tenho uma lista de coisas que quero melhorar em meus hábitos para o esse novo ano. Quero ser uma melhor mãe , uma melhor esposa e uma melhor amiga. Acho que é assim que começamos o processo de mudança em alguns hábitos que temos e sabemos que podemos melhorar...
Espero ter oportunidades de vir aqui no blog com frequência e deixar registrado meus pensamentos e acontecimentos da nossa família.
Desejo a todos que passam por aqui um otimo ano de 2009, cheio de conquistas, sucesso, amor, saúde e muito mais...
Um abraço enorme a todos!!!




Brincando no parque até não aguentar mais...


Eu de otimo humor no primeiro dia do ano!!! Não tem nada de mal em ter um pouco de vaidade e tirar umas fotos de si mesma! Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra... hehehe

2 comentários:

The Bryan's disse...

Fotos lindas como sempre! Que bom q estao gostando ai da Florida. Diz pra Nina ( Natalia) que mandei um Oi :)

Cecilia disse...

Que bom saber que voces estao bem! Se eu nao tivesse ido no Tucanos tambem teria ficado em casa assistindo televisao e dormindo....ai que delicia!
Feliz Ano Novo para voce e sua familia linda!

awesome people