sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Momento especial entre eu e meu marido. I STAND ALL AMAZED

Ontem dia 8 de janeiro eu e Andre completamos 11 anos de casamento. Amanha dia 10 comemoramos 11 anos de casamento no Templo. Ainda somos tao apaixonados e gostamos muito de estar juntos!!! Ainda considero ele meu namorado e sou louca por esse homem maravilhoso que e o pai dos meus filhos e que cuida tao bem de mim, com amor e dedicacao! So tenho a agradecer a ele por tudo o que ele me ensinou ate hoje!!!
So gostaria de compartilhar com vcs um momento especial que tivemos hoje quando acordamos! Andre acordou com uma musica da igreja na cabeca e cantou pra mim em portugues e em ingles! Foi tao lindo, eu mal conseguia conter as lagrimas! Tentei segurar forte pra nao chorar, mas a letra e linda demais, foi dificil! Entao vai aqui a letra do nosso hino da igreja preferido em ingles. Achei a musica no playlist, entao convido todos que vierem aqui a lerem a letra do hino e a escurtarem a musica que e a primeira da minha lista de musicas no final dessa pagina.

I STAND ALL AMAZED

I stand all amazed at the love Jesus offers me, confused at the grace that so fully he proffers me. I tremble to know that for me he was crucified, that for me, a sinner, he sufferd, he bled and die.
Oh, it is wonderful that he should care for me enough to die for me! Oh it is wondeful, wonderful to me!
I marvel that he would descend from his throne divine to rescue a soul so rebelious and proud as mine. That he should extend his great love unto sush as I. Sufficient to own, to redeem, and to justify. Oh, it is wonderful that he should care for me enough to die for me! Oh it is wondeful, wonderful to me!
I think of his hands pierced and bleeding to pay the debt! Such mercy, such love, and devotion can I forget? No, no I will praise and adore at the mercy seat, until the glorified throne I kneel at his feet. Oh, it is wonderful that he should care for me enough to die for me! Oh it is wondeful, wonderful to me!

5 comentários:

Damaris @Kitchen Corners disse...

eu nao sei se vc lembra mas eu fui na sua recepcao la las vertentes quando vc se casou! Voce continua linda e maravilhosa 11 anos depois!!!

SamantaTG disse...

parabénssssssssss,esse hino é mesmo lindo!!!!

Cecilia disse...

Que momento lindo! Eu adoro esse hino!

Feliz aniversario de casamento!

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Que romantico Angelica!!! Espero que vcs tenham tido um otimo aniversario de casamento. Meu, 11 anos???? Nem parece!!! Vc parece tao nova!!!!

Juliana disse...

Que romântico! Concordo com o que todas estão dizendo. Vc está LINDA!
Beijinhos

awesome people