segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Acontecimentos atuais...

A vida parece continuar a mesma... Continuo apreciando as muitas bencaos que nosso Pai Celestial continua derramando sobre a minha familia. So tenho a agradecer a Ele por sempre estar cuidando de nos! Essa semana e uma semana definitiva para muitas das nossas espectativas pra saber qual e o melhor caminho que a nossa familia deve seguir! Uma grande licao tenho aprendido ate agora! A vida e mais facil se for mais simplificada... Simplificada na maneira de agir, nas nossas aspiracoes, na maneira de viver, de ter opnioes e de como agir com nosso proximo... Precisamos ser humildes, e acreditar mais no poder que o Pai Celestial tem guardado para nossas vidas!
As vezes precisamos fazer nossas proprias decisoes e pedir para o nosso Pai Celestial ajuda pra sabermos se nossas escolhas sao as certas! Ele nao vai decidir tudo para nos! Mas Ele pode nos ajudar a discernir o que e melhor para nos! E com isso que estamos contando pra essa semana, discernimento e tambem os milagres que o Pai tem o poder de derramar em nossas vidas! E sei que o melhor vai acontecer, mesmo que no momento nao seja o que estamos esperando e que nao queremos que aconteca! Ele mais do que ninguem enxerga alem do que a nossa visao pode enxergar o que e melhor pras nossas vidas! Ele nos ama, mais do que nos mesmos nos amamos, e Ele quer mais do que nos mesmos, o melhor pras nossas vidas! Entao acredito nisso e tudo esta em suas maos... So tenho a agradecer ao Pai, por todas grandes oportunidades que Ele sempre tem dado para nossa familia e por tantas grandes licoes que aprendemos ate agora!
Mudando agora de assunto. Ontem foi o meu segundo domingo dando aula para o sunday school! Meus alunos sao muito bonzinhos! Algumas vezes eles fazem aquela cara de bored e fico tentando imaginar o que esta se passando pela cabeca deles... Ate agora pra mim tem sido uma incognita! Mas tem sido legal assim mesmo... Algumas vezes, sinto que falo alguma coisa que faz impacto neles e vejo que prestam atencao e fazem alguns comentarios a respeito! Eles sao muito divertidos e ja dei algumas risadas das piadinhas sarcasticas que fazem... Tem sido uma boa oportunidade pra comecar a entender os teenagers daqui da America do Norte. Daqui uns dias vou ter os meus, e se estiver por aqui, vou ter 3 adolscentes pra cuidar! Imaginem isso??? Fico nervosa so de pensar!
Andre agora e conselheiro do High Priest. Todos domingos depois das aulas, ficamos quase 1 hora, 1 hora e meia esperando ele acabar as suas reunioes! Ficamos la esperando morrendo de fome, porque a minha ala e das 11 e meia da manha as 2 e meia da tarde. Mas mesmo assim, ate que nao tem sido tao horrivel! Meus filhos ficam brincando, conversando... Algumas vezes tem outras criancas de outra familia que tambem estao esperando o Pai acabar suas reunioes. Entao eles brincam... Proximo domingo ja sei que tenho que levar sanduichinhos pra esperar o Andre. Fico muito feliz quando vejo meu marido se esforcando pra fazer um bom trabalho em seu chamado! Isso me deixa imensamento feliz!!! A minha admiracao por ele aumenta a cada vez que ele sai com os missionarios pra dar palestras pra investigadores que sao brasileiros... Ou quando ele vai na igreja porque tem alguma reuniao... Logico que algumas vezes quero ele em casa pra mim e nossos filhos! Mas fico feliz em ver ele dedicando o seu tempo pra igreja e dando esse exemplo pra nossos filhos! Nao tem nada melhor!!!
Lucas fez 9 anos dia 13 de fevereiro. Fizemos um bolinho pra ele com churrasco de hamburgers no parque, mas chegando la a minha camera nao tinha bateria! Acreditam nisso?! Uma pena! Mas foi um otimo dia com o meu filhao! Vou fazer um post mais tarde nessa semana sobre o Lucas e o quanto sou grata pelo meu filho primogenito que sempre nos da tantas alegrias!
Terminando, gostaria de compartilhar essa foto que achei do ano passado de um dos meus dates com Andre. Me deu saudades vendo essa foto! Nesse dia estavamos em Park City para o show da Danity Kane gilrs que a Luxe estava sendo sponcer e dirigindo as cantoras e o staf delas. Foi muito divertido!!! Jantamos com nossos amigos Tamio e Anna num restaurante Italiano muito gostoso em Park City e fomos dancar no VIP boot da Harrio's. Saudades...

Um beijo a todos e espero que todos estejam bem e felizes!



2 comentários:

Juliana disse...

Que gostoso é servir na igreja, não é? No meu caso, quem sempre fica depois da reunião sou eu, então o Nathan volta pra casa para adiantar o jantar.
Parabéns pelo seu rapaizão! Nossa, 9 anos! Está um homenzinho! :o)
Beijinhos

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Me lembro ano passado do batismo do Lucas. Parece que foi ontem. Como o tempo passa!!!
Vc vai ver que qto mais vc conversa com seus alunos eles irao se soltar. Os meus se soltam ate demais. Eles comecam a falar dos problemas com os pais e as vezes nao sei o que dizer. Estou ate com medo de ter teenagers no futuro...
Beijos

awesome people