domingo, 15 de fevereiro de 2009

Saudades de comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate da minha mae...

Ja faz umas 2 semanas que estou morrendo de vontade de comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Queria comer exatamente o bolo de cenoura que a minha mae faz que e delicioso!!! Dai achei na internet receitas escritas em portugues, mas com as medidas que e usada no Brasil. Dai fiquei com medo de tentar mudar pras medidas daqui da america e por algum motivo nao dar certo... Dai com muita sorte achei esse blog com receitas maravilhosas e la estava a receita do bolo de cenoura escrito em ingles com as medidas usadas aqui. Fiquei tao felizzz!!!
O meu bolo ficou maravilhoso e me lembrei bastante do carinho da minha mae fazendo bolo pra mim e o aconchego de estar em casa...
Bolo de cenoura e muito facil de se fazer! E so juntar tudo no liquidificador e pronto... Mas foi legal achar a receita em ingles com a temperatura certa do forno. Por isso achei legal compartilhar aqui no blog pra quem mora aqui nos USA. Se te der uma vontade de comer bolo de cenoura CLICA AQUI.
A cobertura desse bolo e muito boa! Voces vao gostar muito!

8 comentários:

Juliana disse...

Nossa, desde que eu vi a receita no blog da Damaris, estou morrendo de vontade de comer bolo de cenoura. Você me deixou com mais vontade ainda!
Obrigada pela receita.
Beijinhos

Cecilia disse...

Ummmm, que delicia! Acho que tambem vou fazer bolo de cenoura essa semana. Obrigada pela receita!

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Parece bom mesmo!!! Vou fazer amanha que eh feriado. As vezes tbem me da uma vontade imensa de comer a comidinha da minha mae. Como eh ruim estar longe ne. Beijos

Ana disse...

Oi Angelica!
Puxa, fiquei muito feliz com o seu comentario no meu blog. E mais ainda que ajudei voce a matar a vontade de comer Bolo de Cenoura!!
Eh um dos nossos bolos favoritos aqui em casa e sem duvida me lembra demais da minha epoca de infancia, pois minha avo e minha mae sempre faziam esse bolo pra gente!
Bacana seu blog! Vejo q temos ideias semelhantes em relacao a familia. Eu tbem adoro ser mae, eh a melhor coisa do mundo e eu cuido da minha familia com o maior amor!
Voce mora nos EUA tbem, aonde? (eu estou em NC)
Abracos!
Ana

At Home! disse...

I remember trying to make cinnamon rolls in Brasil and didn't know about the ingredients there! Fun to read your blog. You said that your children like to read as well and I write a blog that your children may like.

brendakstory.blogspot.com

I put a new one on each Monday morning for children. You can comment in English or Portugese if they would like to. Thanks!

Rebeca Price disse...

oi angelica, tudo bom? menina, aqui em casa tem bolo de cenoura toda semana! eu adoro. E eu faco a receita da minha mae com as medidas do brasil mesmo e SEMPRE da certo! aff, eh bom demais!!
Mas q bom q tu conseguiu fazer e passou a vontade neh?
beijinhos
Beka

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Eu fiz a sua receita no fim de semana. Amei!!! Obrigada por compartilhar!! beijos

The Bryan's disse...

Obrigada pela receita vou tentar fazer essa semana.

awesome people