terça-feira, 28 de setembro de 2010

So that's it meu povo!

Estou voltando mesmo ao meu blog e pra comecar quero introduzir o novo membro da familia Maia.



tchananana,



Senhoras e Senhores apresento a vcs,






Enzo Zoccarato Maia
Ele e lindo,
Ele e charmoso,


Ele e a coisa mais gorda e gostosa que existe... Ele e o meu menino que esta trazendo muita alegria! Estamos todos apaixonados por esse menino lindo que veio alegrar a nossa familia! Estamos tao felizes com a vinda dele! Ele veio na hora certa!

5 comentários:

Kalita Ulrich disse...

Ele e realmente lindo Angelica!! Parabens!!!

Damaris @Kitchen Corners disse...

Enzo voce eh um gorducho maravilhoso. Qyero te conhecer e dar umas beijocas nas suas bochechas. Sorte sua que voce veio na familia mais bacana do planeta.

beijos Da

Love is spoken here disse...

Que bom que vc voltou :)

Ateliê Brasilidade By Carol Alves disse...

Gracinhaa, ele e mesmo lindo! Vc é uma inspiração para o mandamento: "Multiplicai-vos e nchei a terra."
Beijos,
Carol

Ingrid Beecroft disse...

Oi Angelica, fazia tanto tempo que eu nao vinha mais pelo meu blog, agora decidi voltar a escrever nele, e entao vim aki ver seu blog e mandar bjos.

awesome people