segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gostaria de proibir meus filhos de crescer

Meu coração doeu quando encontrei no album da minha cunhada Mychelle essas fotos. Me deu saudades não só desse dia, mas do passado. Saudades de ter todos meus filhos bebês.
Quando tive o Lucas bebê parecia que o tempo não passava. Parecia que eu tinha um bebê em casa por anos... Mas agora com o Enzo, parece que ele nasceu ontem e que não aproveitei o suficiente de ter ele no meu colo como meu bebezinho.
Quando me casei com o André ele sempre dizia que o sonho dele era de ter uma família grande com muitos filhos. Eu não entendia e sempre questionava ele... Nunca achei que eu seria capaz de cuidar dos meus filhos, ser uma boa mãe...
Mas hoje em dia eu entendo melhor e concordo com os motivos dele. Ele sempre dizia que por mais que tivessemos tudo nas nossas vidas que sempre sonhamos, que na proxíma vida oque realmente vamos levar conosco é a nossa família, nossos filhos, oque construímos juntos com eles. A nossa responsabilidade de criar essas crianças bem é enorme. Tenho muito orgulho das pessoas que eles já se mostram ser. Pelo carisma que cada um tem, pelas suas conquistas, pelo carater que cada um está formando...
Se fosse possível gostaria ter a minha família dessa maneira pra sempre. Pra sempre meus filhos dessa idade, em casa, chegando da escola, pedindo comida, contando oq aconteceu no dia, compatilhando comigo seus sonhos... Mas como não é possível, vou guardar eles no meu coração pra sempre como meus bebês. Meus filhotes que sempre tive por perto.
O tempo passa muito rápido! Quando menos esperamos um tempão se passou pelos nossos olhos e nem percebemos... O mais importante nas nossas vidas é cuidar da nossa família e das pessoas que amamos, e dar muito amor a eles! Sem ter medo de demonstrar amor a eles, antes que um dia seja tarde demais...
Só tenho que agradecer pelo Pai Celestial ter me dado esses filhos tão lindos! Eles são a maior bênção da minha vida e do meu marido!




Um comentário:

Juliana disse...

Eu tb, Angélica. Já fiz o Danny prometer pra mim que não iria crescer, mas eu sei que isso não irá acontecer. Temos que aproveitar enquanto dura. :o)
Adorei o post! :o)
Bjinhus

awesome people