segunda-feira, 18 de abril de 2011

ontem foi domingo


E como todos domingos desde que nasci, pra mim é o dia de levantar, me arrumar e ir para a Igreja renovar meus convênios com o meu Salvador Jesus Cristo.

Mas ontem aconteceu algo diferente que me surpreendeu. Quando me levantei e estava me preparando pra ir pra igreja e preparando o Enzo tb, minha filha Sarah veio até meu quarto e disse que ela, Lucas e Julie tinham preparado um café da manhã pra mim! Que era pra eu descer logo, porque os ovos ainda estavam quentes e que não podia deixar esfriar. rs Eu sabia que daí então, iríamos todos nos atrazar pra ir pra Igreja. Porque geralmente eu tomo o café da manhã antes de ir pra igreja meio as pressas. As vezes uma fatia de pão, ou as vezes nada... E meus filhos já são grandes e conseguem se arrumar e tomar o café da manhã tranquilamente e não nos atrasar.

Eu já tenho que me arrumar e arrumar o Enzo. Então naquelas alturas, já sabia que não iria dar tempo para tudo. Mas por outro lado, foi um ato tão lindo dos meus filhos. Fiquei tão feliz em descer até a cozinha e ver a mesa toda preparada com o meu café da manhã pronto e daí todos nós nos sentamos e comemos oque foi preparado por eles com carinho! Me senti querida e vi que eles apreciam a mãe que tem.

As vezes como mãe tenho sentimentos que talvez outras mães tenham também. O de não saber se estou fazendo um bom trabalho. Se meus filhos estão felizes. Tenho várias dúvidas sobre o meu trabalho. Mas senti que sim, eles apreciam o meu trabalho e queriam achar uma maneira de me agradecer!

Sim, chegamos 20 minutos atrasados na Igreja. Não deu tempo de tomar o sacramento. Mas por outro lado foi um momento de fortalecer meus laços com meus flhotes que são perfeitos pra mim!

Sou grata pelo meu trabalho de ser mãe! Meus filhos são os presentes que o Pai Celestial deu pra mim!

5 comentários:

Hevelyn Lavagnini disse...

Angélica, me emocionei ao ler sua manhã especial de domingo.
Parabéns pelos lindos filhos.
Nos sentimos como mães as vezes impotentes ao ver um filho errar, nos sentimos felizes e realizadas ao vê-los acertar.
É um sentimento normal pra cada uma de nós mães.
Sempre me senti muito feliz ao deixar uma profissão de lado pra poder, como vc escreveu, trabalhar como mãe.
Hoje eu estou trabalhando por lutar contra depressão ... mas me sinto triste em 90% por não poder estar com meus filhos em casa.
Nos mudaremos e poderei novamente ficar com eles ... não vejo a hora! rsrs
Aaaaaaaamo do fundo de minha alma ser mãe, o maior presente e legado q o Senhor nos deixou como mulheres.
Como aprendo com meus filhos, eles são minha alegria, minha luz, minha força, meus tuuuuuuudo! rsrs
A propósito ... seu mais novo é um GOTOSO! ;)
Estou a cada dia q passa adorando te conhecer melhor.
Bjs
Hevelyn

Damaris @Kitchen Corners disse...

que lindo angelica. voce merece.

milenab disse...

Ai que lindos da tia Milena! Eu concordo com a Hevelyn, tambem estou aqui chorando por que como vc eu penso que as vezes eu poderia ser uma mae melhor...mas eh verdade que quando eles fazem alguma coisa podemos ver um pedacinho de nos e do nosso empenho neles :) Vc eh uma pessoa maravilhosa Angelica, e mesmo que vc nao tomou o sacramento ontem, o Pai Celestial esta feliz que vc aproveitou os 20 minutos que para os seus filhos eram tao importantes...eu tambem tento aproveitar a cada instante que eles ainda querem ficar comigo :) Parabens!!

Kalita Ulrich disse...

Que gracinha Angelica!!! Vc realmente merece:)

Karine Paim Maia disse...

Parabéns pelos filhos especiais Angélica. Eles são uns amores mesmo. Bela atitude deles.

awesome people