terça-feira, 6 de março de 2012

Licao da Reuniao familiar que a Julie preparou

Ontem na reuniao familiar a Julie deu a licao. Ela ja tinha a licao dela preparada desde a semana passada e todos os dias tentava nos convencer de fazer a reuniao familiar antes da segunda.  Foi uma licao curta, mas rica em ternura e do Espirito do Senhor.
Aqui esta a licao que ela preparou para nos:

                                                                 Jesus Christ
     
My lesson is about the great things Jesus does for us. First of all, he gives us lives and our spirit. He is a very great guy. He also gives us power and strength in our body. Also, Jesus gives us our home, our food, our bed, our temple, and our church. Your science project is not most important, your math isn’t either, not the last level of the best video games at all, what’s most important is the Holy Ghost, your Family, your friends, but most of all Jesus, and Heavenly Father. That’s what we should learn and do. That was my lesson!! And the name of Jesus Christ AMEN!!!!!!!




2 comentários:

Bianca and Anthony disse...

Angelica!!! Q linda a mensagem da reuniao familiar q a Julie preparou!! Parabens pra ela e pra ti e o Andre q tao ensinando ela direitinho!!
E sobre o post passado....ai.........como o Enzo eh lindo!! Sempre digo isso, mas eh verdade! E como ele cresceu!! Nossa, to impressionada!!

Vou vir sempre aki no teu blog agora! Pra ver as aventuras de vcs ai na florida!!

bjs

Unknown disse...

Eu tbm sou da familia maia meu sobrenome é maia e da minha familia tambem eu moro em pernambuco e tambem sou da igreja de jessus cristo dos santos dos ultimos dias quero manter contato com voces esse e meu e-mail:max92007@hotmail.com mantenhão contato por favo esse tbm e o email do meu facebook o nome do meu facebook é maxi maia.

awesome people