segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma ida ao supermercado à la Enzo


Hoje no supermercado enquanto passava pelos corredores, estava eu com as meninas e Enzo sentadinho e fechado no carrinho . As vezes ele brincava com as meninas, ria, conversava na lingua dele, e as vezes  ficava impaciente e deixava todo mundo saber.
Uma senhora que estava do lado, toda hora nos olhava com um semblante de quem nao estava gostando muito. Franzia a testa e claramente estava de mau humor. Depois da terceira vez que ela agiu dessa forma, perguntei pra ela porque estava olhando pros meus filhos daquela maneira. Sem nenhuma resposta ela saiu de perto e virou as costas... Fiquei um pouco frustrada...
Frustrada sim, porque ele estava  sendo barulhento, mas nao estava fazendo birra, esperniando ou sendo anormal. Ele estava reagindo como qualquer crianca da idade dele de quase 2 anos.
Logo depois passou uma mulher e ele acena pra ela, com um sorrizo gigante e a comprimenta: hiiii...
Ela se derrete e diz: ooohhhh my goodness He is so precious!!! I am in love with him!!!
 Agradeci e logo disse que ela tinha feito o meu dia.
As vezes da pra se sentir como um ET na terra, tentando ter uma vida normal com o tanto de filhos que tenho...
O melhor conselho que sei que todos tem pra me dizer 'e: Nao se importe com essas pessoas.
Faco o meu possivel para nao me preocupar mesmo,  e sei que pra quem talvez nunca teve um filho, nunca vai entender ou ter paciencia mesmo com os filhos dos outros... Principalmente com o meu barulhento Enzo. Mas tambem nao precisa ser tao evidente que nao somos bem vindos.
Meu bebe 'e sim, barulhento e ativo. Todos os dias ele 'e estimulado pelos 3 irmaos, mae e pai que nao se aguentam de tanta fofura que ele tem.
Pois 'e, nao vai ter muito oque se fazer pessoal da Florida! Vcs vao ter que nos engolir do getinho que somos...
Mas olhem pra esse bebezao grandao e me falem se tem como resistir aos charmes dele? Eu nao consigo...
Muita gente se derrete por ele... Charme ele tem de sobra!!
te amo bebe!







Nenhum comentário:

awesome people