domingo, 11 de março de 2012

Saudades papai querido.


Esse 'e um dos meus hinos preferidos da Igreja. 
As palavras e a melodia, tocam profundamente a minha alma. 
Quando meu Pai faleceu, pedi para minha familia tocar esse hino no funeral dele por causa do significado que ele tem pra mim. Outro motivo tambem 'e porque uma das melhores lembrancas que tenho do meu Pai 'e das vezes que o vi falar de Jesus Cristo e do amor que ele tinha pelo nosso Salvador. Ele se emocionava todas as vezes e sempre dava gracas pelas bencaos que ele tinha em sua vida. 
Todas as vezes que esse hino toca na igreja, como hoje, eu nao consigo conter a minha emocao... E mais do que nunca, a minha saudade aumenta do meu querido Pai. 
Saudades Papai, Meu amor por vc 'e eterno!
Sua filinha cacula, Angelica.



2 comentários:

Love is spoken here disse...

Que lindo, Angelica. Beijos

Angélica Maia disse...

Obrigada Kakai! Volta a blogar tb! beijao!

awesome people