quarta-feira, 14 de março de 2012

Jogo do Eu te Amo

Meus filhotes estao de ferias essa semana e serio minha gente, manter 4 criancas felizes o dia todo nao 'e tarefa facil!!! Haja atividades o dia todo pra manter eles ocupados...
Dai hoje eles comecaram a ficar mau humorados.
Um provoca daqui, outro provocada dali...
 Um chama: Mae, olha o que ele fez?!
Dai o outro diz: foi culpa dela... 
Aff... vou te falar!! 
Fomos entao almocar no Mc Donalds pra ver se eles ficavam mais felizes. Toda crianca gosta de comer no Mc Donalds nao e? 
Dai a discordia comecou novamente...
Entao inventei um jogo. Falei pra eles: Duvido que voces tem a coragem de olhar no olho de cada irmao(a) e dizer: Fulano EU TE AMO!!! 
Dai eles morreram de rir e entao entramos num acordo que se falassem a tao dificil frase EUTEAMO pra cada irmao,  que  ganhariam no final uma casquinha. 
Dai morrendo de rir e cheios de graca cada um disse pra cada irmao: Lucas, EU TE AMO! Sarah, EU TE AMO! Julie, EU TE AMO! Enzo, EU TE AMO! e eu tb cai na danca: Mamae, EU TE AMO! 
Foi a coisa mais linda e mais engracada! Um momento simples mas que tenho certeza que nunca vao se esquecer!
 Enzo entao, se divertiu bastante e ate falou na lingua dele que ele tambem amava todo mundo!
Pronto, o humor mudou e todo mundo de bom humor novamente!
Vamos ver ate quando...
'E cada uma que eu passo com essa meninada..



4 comentários:

Karine Paim Maia disse...

Achei legal demais! Parabens, Angelica! Queria estar aí para ver. Aprendi mais uma.

Lucas, Sarah, Julie, Enzo, vocês são bons demais!


Vovô Leonel

Angélica Maia disse...

hahaha Viu so Vovo Leonel!? Tem que ter criatividade pra manter essa meninada ocupada... Das atividades que inventei pra eles hoje essa foi a que eles mais riram e que mais se divertiram! Mandei a foto deles pra Erica com eles comendo a casquinha ne? Foi o premio do Eu te amo!!! hahahaha

Juliana disse...

Que fofo, Angélica! Adorei! :)

SamantaTG disse...

muito legal..achoq é a idade né....q começam a implicar por bobagens..e issoq vc fez foi ótimo....vão aprendendo sempre..adorei!!!!

awesome people