sábado, 17 de março de 2012

Um homem de sucesso dentro do lar e na sua profissao.

Meu marido 'e muito talentoso em muitas areas da sua vida.
Ele 'e um excelente Marido, um Pai excepcional, tem um conhecimento imenso do Evangelho e trabalha duro pra alcancar suas metas.
Posso escrever aqui o dia inteiro sobre suas metas pessoais e do sucesso que ele tem com a sua familia, o quao espiritual ele 'e e acredite em mim, eu teria muito a escrever...
Ontem foi um dia importante pra ele no trabalho e gostaria de compartilhar aqui no meu blog o meu sentimento a respeito.
Mas primeiro gostaria de explicar que ele trabalha arduamente na sua profissao, as vezes 13 horas diariamente.
Em suas metas ele quer alcancar um nivel que exige muito esforco e muita determinacao dele.
A sua escolha nao foi tracada sozinho por ele. Por todo esse tempo eu tenho apoiado e dado carta branca pra ele ir em frente, mesmo que sacrifique dele e de nossa familia, muito tempo fora de casa e longe dos nossos filhos.
Nao 'e uma escolha facil, mas nos dias de hoje para alguem conseguir manter o seu pao do dia a dia, praticamente 'e isso o que temos que nos sujeitar.
Mas felizmente, ontem foi um dia que ele foi muito bem reconhecido pelo seu trabalho, pelos os chefes dos chefes em toda a regiao e mercado pelas redondesas. Com todas as pompas, ele foi reconhecido e foi a estrela do espetaculo numa reuniao organizada para falar sobre o seu trabalho e sucesso. Ele falou para mais de 500 pessoas sobre o seu trabalho e o da sua equipe. Foi parabenizado e questionado na sua tecnica. Ele passou praticamete a manha de ontem tentando dar a formula do sucesso para os chefes e colegas.
Bem, eu nao fui convidada para esse tao grande evento. hahaha  Mas depois de tudo, em casa, com todos os meus afazeres diarios, recebi a ligacao dele me contando os acontecimentos. Disse o quao surpreso ele ficou com o reconhecimento que recebeu dos chefes, pelas mensagens que recebeu depois do evento dos colegas e de todos acontecimentos do dia.
Me sinto parte desse sucesso tambem. Sou uma mae muito coruja e sou uma esposa mais coruja ainda. Fico feliz porque sei o tamanho do seu esforco para alem de ter sucesso na sua profissao, para ser um bom marido e pai. Ele nunca desistiu das suas metas, mesmo quando passamos por momentos dificeis e tenho muita gratidao por tudo o que ele faz.
Todos os dias, ele sai de casa antes das 7 da manha, e chega em casa 7:00 da noite mas muitas vezes quase 9:00 da noite. Vejo no seu rosto o quanto ele esta cansado, mas mesmo assim, ele se esforca pra brincar com nossos filhos, pra conversar com eles, dar atencao e por fazer o possivel para estar presente na vida deles. Ele tambem trabalha nos sabados a metade do dia, mas mesmo assim, ele tira o final do dia pra se dedicar a nossa  familia. Domingo 'e o dia de ir pra Igreja, e la esta ele cumprindo o seu chamado.
Quando ele 'e reconhecido, me sinto muito orgulhosa e feliz, porque vejo pessoalmente todos os dias a sua determinacao em vencer.

4 comentários:

Bianca and Anthony disse...

Angelica!! Nossa!! Q bom! Parabens pro Andre e pra vc!! Pq com certeza ele so consegue ir tao longe pq tu esta do lado apoiando!!

Sei bem como tu esta sentindo! Cada vitoria dos nossos maridos a gente sente como se fosse nossa ne??

bjss e tem q comemorar hj hein??

Kariny disse...

Oi flor, é a primeira vez que visito seu blog, cheguei aqui por acaso e adorei o seu cantinho! Parabéns pelo sucesso do marido, e realmente você tem parte nesse sucesso, pois pelo que li você é uma mulher valorosa, e já diz o ditado "atrás de todo grande homem sempre existe uma grande mulher"! Beijinhos :)

Karine Paim Maia disse...

Muito bonito! Muito exemplar! Deixa a gente tocado e muito fortalecido. Que esse espírito continue em sua companhia e manifeste sempre a promessa do que o Senhor nos promete, Ele também em meio a grandes sacrifícios.

Parabéns a essa dupla sertaneja, uma parte nascida em Goiânia, no meio do verde, da esperança, a outra nascida em Provo, no meio do deserto, onde o Senhor sempre provou seu povo como capaz de brotar da escassez para algo divino e rico.

Cami Goedert disse...

Oi Angelica,
você é uma das minhas seguidoras no blog Tradição de Família e
vim aqui para você seguir também meu novo blog de culinária

www.camilagt.blogspot.com

Que se chama Luz, Câmera...Fogão!

Siga e fique ligada em todas as receitinhas!
Beijinhos!

awesome people