segunda-feira, 23 de abril de 2012

As marcas do tempo

Eu e Andre sentados juntos na Sacramental da Igreja, reparo nas minhas maos varias marquinhas.
Marcas de cortes pequenos, queimaduras pequenas, mas varias espalhadas pelas minhas maos.
Mostro pro Andre e ele pergunta, Oque sao essas marquinhas?
Digo a ele que todas foram adquiridas depois que me casei com ele, cozinhando e limpando para nossa familia.
Ele tira um momento e fica olhando para elas e passando os dedos em todas as marquinhas...
Olha pra mim de uma maneira diferente. Com os olhos avermelhados e um olhar emocionado ele me da um beijinho no rosto e diz, Obrigada!
Eu nao me contive e tambem fiquei emocionada. Mas segurei o no na garganta porque nao queria arruinar aquele momento com lagrimas...
Foi lindo, consegui sentir de coracao pra coracao a apreciacao que ele tem por mim.
Ele nao precisava dizer nada... Somente o olhar dele, os dedos passando nas minhas maos e seu beijinho doce era suficiente pra sentir a apreciacao que ele tem por mim.
Disse a ele que pra sempre vou quardar aquelas marquinhas comigo com muito orgulho e carinho.
Meu casamento 'e para a eternidade. Momentos assim sao especiais e me fazem sentir a certeza de que vale a pena sempre lutar por Nos.
Temos momentos que estamos cansados com tantas responsabilidades... Mas nao perdemos a magia e a alegria de estar juntos. 

2 comentários:

Karine Paim Maia disse...

Muito bonito o seu post! Muito lindo!

Karine Paim Maia disse...

Cunha, a confusão pra encontrar meu blog é que estou redefinindo o nome dele e tals... Vai ser Gaveta da Infância. Depois passa la. bjinhos

awesome people