domingo, 29 de junho de 2008

Como é bom sempre ter várias atividades em família e com amigos queridos.

A minha semana passada foi muito divertida com a visita de algumas amigas na minha casa na terça e quarta. Na terça vieram: Adriana, Talita, Carol, Camila, Carina, Kakai, Mychelle e Aila. Fomos na piscina do condomínio e a temperatura estava perfeita e a vista também. Estou louca pra tirar fotos como vi algumas delas tirando perto do lago. As fotos ficaram lindíssimas!!! Na quarta-feira vieram as minhas amigas que são mães que os nossos filhos brincam. Lá estavam: Vivi, Débora, Juliana e encontramos com a Stacey e Marisa na piscina e um pouco mais tarde com a Andressa e Kakai. Foi muito divertido! É gostoso estar entre amigas! Eu gosto muito principalmente no verão onde podemos ir na piscina e passar um tempinho juntas conversando, dando risadas e trocando as nossas experiências de mães ou de qualquer outra coisa. Espero que todas possam vir mais vezes durante esse verão.
Na quinta-feira fomos no cinema com alguns casais de amigos e foi bem legal também! Eu e André adoramos ir ao cinema! Na sexta, passei a parte da tarde resolvendo coisas no correio de Provo, e fui na casa de Provo para começar a organizar e limpar para Taner e Karine começarem a se mudar. Essa semana vamos nos empenhar para deixar tudo pronto e espero que fique tudo direitinho!
A noite passamos um tempinho em casa mesmo com a Mychelle, Tales e Aila . O André estava muito cansado e não estava muito afim de sair para rua.
No sábado fomos com as crianças assistir o filme Wall-E. E que gracinha de filme!!! Achei muito lindinho o final! Tem uma otima mensagem! Para idade das minhas crianças, achei bem legal, porque a mensagem é muito direcionada para o cuidado do planeta. Depois disso fomos correndo acabar de comprar as coisas para o jantar que iríamos ter com Tamio e Anna na nossa casa. Encontrámos com eles na frente da nossa casa e fomos no lago com jet skis e foi muito legal a atividade. As crianças amaram!!! E eu tive a minha voltinha grudadinha no meu namorado! Que delícia o vento no cabelo e o lago, tudo de bom!!! As crianças foram as vezes com o André, Anna e com o Tamio que faz as manobras radicais. E eles amaram de paixão. A Julie está in love com a Anna. E só queria passar o tempo todo com ela, conversando, dando florzinhas pra ela e pediu pra ela dormir na nossa casa no sofá. hahaha Essa Julie é uma piada!
Eu fiquei tão feliz porque fiquei com o Enzo no colo enquanto Tamio e Anna iam no jet ski e ele dormiu nos meus braços! Eu estou in love com o Enzo!!! Tão lindo, com aquela carinha de anjo, eu balançando ele pra ele não acordar... O André ficou todo animado em me ver naquela situação e me implorou mais uma vez pra eu ter mais um bebê! aiaiai Eu fico tentada né! Mas morrendo de medo de passar mais uma vez por todos os problemas que tenho nas minhas gravideses. Bom, essa é uma questão que não tenho ainda respostas, mas é mais certeza que a fábrica está fechada definitivamente! Mas fiquei muito feliz de estar com o Enzo no colo e de ter feito ele dormir! Ele é lindo!
Fomos para nossa casa e fizemos um jantar bem brasileiro com churrasco, arroz, feijão, farofa e salada. Depois comemos a sobremesa de pavê de maracujá. Foi muito gostosa a companhia e eu acho que a comida também estava boa. Temos planos em fazer esses jantares todos meses com as nossas famílias nas nossas casas.
Hoje é domingo e fomos na nossa ala. As aulas de hoje foram excelentes! Aprendi várias coisas e relembrei várias também a respeito do cuidado que devemos ter com as nossas famílias! Estamos gostando muito da nossa ala, e todos os discursos e aulas até hoje estão sendo muito bons e inspirados!
Estou animada para amanhã!!! Porque vamos no show do 311 e Snoop dogg pela luxe. Com certeza vou tirar bastante fotos e coloco aqui depois! Estou gostando dessa vida noturna que eu e o André estamos tendo ultimamente! hehehe Sempre nos divertimos muito!
Sexta-feira que vem é o feriado do 4 de julho! Estou animada para o churrasco que vamos fazer com a família do André. E ainda não tenho certeza de onde vamos assistir aos fogos. Aqui ou em Provo que sempre assistimos os fogos do estádio deitados na grama na frente do Templo. Mas vou procurar saber se aqui tem fogos também.
Um abraço a todos que passam por aqui e espero que tenham uma otima semana e um otimo feriado de 4 de julho!

3 comentários:

luanneamy disse...

Ja que você pediu, mesmo tímida eu deixo um recadinho!
Menina que semana corrida, cansei só de ler, rs! Volto a dizer é magra assim porque corre demais :D!
Eu também vou ver fogos aqui no 4 de julho, Amy já tem a roupa "americana" dela pra vestir, rs! Eu tinha planos pro 4 de julho, com uma amiga do gymboree, mas ela me ligou hoje, dizendo que o baby teve febre de 103.0 a madrugada inteira, ou seja, acho que ela vai acabar desmarcando... De qualquer forma, vou ver fogos em algum lugar, that's for sure, rs!
Eu já fui nesse gramado de provo em frente ao templo, fui com o Gesse (vc conhece ele, ne?) e com a Jaqueline (conhece ela tbm ne?)
Ah sobre o padrinho da Amy que capotou o carro, o carro deu perda total, vi as fotos, um estrago grande, ele ficou no hospital por algumas hrs, e depois saiu apenas com um arranhao na perna...
Bom, é isso, bjs

Juliana disse...

Obrigada pelos comments no meu blog. Adoro receber comments! :o)
Que bom que você tem gostado do meu blog, porque eu tenho gostado muito de visitar o seu :o)

Cecilia disse...

Que semana corrida ne Angelica!?!?!Mas assim e que eh bom...hahahha
Tambem estamos planejando ver os fogos em frente ao estadio de Provo...quem sabe nos vemos por la!
Beijinhos

awesome people