sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feliz aniversário André!

Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Me dei conta agora que o aniversário do André é domingo!!! Nossa, como passou rápido esse mês!!! Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês, que nem tinha parado pra pensar em como iria comemorar o aniversário dele. Na verdade ele não gosta de comemorar! Desde que casamos ele é assim! Nunca gostou de festa... Não gosta de comemorar... Vai entender!! Ele diz que o aniversário ideal pra ele, é ficar em casa com a família descansando, inbernar e dormir por horas grudado em mim! Mas eu não me contenho!!! Ainda bem que ainda tenho 2 dias pra pensar em alguma coisa legal pra poder agradecer a ele pelo homem maravilhoso que ele é pra mim!
Estamos casados já faz 10 anos. E confesso amigas, eu mimei ele muito quando nos casamos! Eu mudei pra bem longe da minha família quando nos casamos e ele era a única pessoa na minha vida e eu fazia dele o meu bebé! hahaha As vezes fico cansada e não estou muito afim, daí é a vez dele me mimar. E ele é bom pra me mimar quando é a vez dele. Acho que vou continuar mimando ele sempre! Porque ele merece!!!
Temos alguns costumes e eu tenho algumas táticas com ele desde que nos casamos. Aqui vai a lista das mimações do André e dos costumes que ainda temos desde que nos casamos. A paixão ainda não acabou...
- Ainda tenho cíumes dele, e muito...
- Ele continua falando que não tem cíumes de mim. Mas quando tem, não consegue nem disfarçar o tamanho do cíumes que tem.
- Ainda espero ele me ligar primeiro no dia pra ver se ele vai sentir a minha falta, e ele sempre pergunta: porque vc não me ligou?? Eu adoro isso!!!
- Ainda faço o prato de comida dele, e primeiro do que os das crianças com os melhores pedaços, só pra ver a cara dele de feliz! Ele ama sentir que está sendo bem cuidado e que ele tem prioridade.
- Ainda dou banho nele. Lavo o cabelo dele com bastante shampoo e literalmente dou banho nele... E ele amaaaaaa!!!
- Ainda tiro os sapatos dele quando ele chega do trabalho, faço massagem nos pés dele e estralo todos os dedos dos pés dele.
- Ainda ajudo ele a escolher a roupa que ele vai usar pro trabalho...
- Ele ainda usa o mesmo perfume que usava quando namorávamos, porque eu fico até bêbada quando sinto o perfume dele. Amo de paixão. Ele usa Eternity. É tão booooommmmm!!!
- Ainda tomo o café da manhã com ele quando ele tem tempo.
- Ainda finjo que estou dormindo de manhã pra ele me acordar com um beijinho.
- Ainda faço drama a noite falando que estou muito cansada só pra ele pegar um copão de água com gelo pra mim.
- Ainda saímos em dates todos os finais de semana. Quando tínhamos crianças pequenas, eles íam conosco. Daí quando as minhas cunhadas mudaram pra cá, deixamos as crianças com elas e fazemos os nosso programas. As vezes com amigos, e as vezes só nós dois. Mas todos os finais de semana, fazemos algum programinha juntos!
- Ainda ouvimos Mettalica juntos.
- Quando ouvimos Mettalica ele finge que está tocando uma guitarra invisível.
- Ainda ouvimos músicas dos anos 90 e adoramos!
- Ainda temos os nosso momentos nostalgia e falamos da nossa infância e adolescência por horas...
- Até um tempo atrás, ele gostava de se vestir da mesma maneira que ele se vestia quando estava no high school nos anos 90. Até eu mesma ir lá e comprar roupa pra ele. Daí ele mudou o estilo de se vestir pra uma coisa mais moderna.
- As vezes peço pra ele me contar as estórias das ex dele pra termos motivos pra ridicularisar as barangas. hahaha
- Ele ainda inventa musiquinhas pra mim, canta, canta, canta, mil vezes... Até eu não aguentar mais...
- Ele ainda me dá um milhão de apelidos. Todos eles tem uma explicação do porque e todos são muito engraçados e não tenho coragem de falar alguns aqui. hehehe Mas os mais lindinos que eu me lembre agora são: Gatinha (ele me chama assim desde que somos namorados e mesmo quando ele está bravo ele começa com um: GATINHA!!!! ). Amarelinha, M&M, Indinha, Cabecinha de milho, Biquinho de papagaio, e muitos mais outrosssss.... Vocês não tem noção da quantidade... As vezes tenho que me lembrar que me chamo Angélica.
- Ainda ficamos grudados na igreja fazendo cafuné um no outro e abraçadinhos, da mesma maneira de quando éramos namorados.
- Ainda ficamos de mãos dadas quando estamos em pé.
- Ainda rimos das besteiras um do outro, e rimos sem explicação um da cara do outro por horas...
- Eu ainda continuo sem noção e desde que casamos, já levei vários tombos sem noção igual o post passado: O tombo do século. E pra ele não é nenhuma novidade mais.
- Ainda faço bilhetinhos pra ele dizendo que eu amo ele muito.
- Eu ainda canto as músicas em inglês bem alto pra ele no carro, mesmo que com um monte de erros e com o meu sotacão...
- Desde que nos mudamos pros USA, ele sempre me pede pra eu colocar gasolina no carro e ele sempre abaixa todas as janelas do carro, coloca numa rádio mexicana e coloca no último volume. Só pra me deixar morrendo de vergonha. Na verdade já me acostumei com isso...
- Ele sempre fala em espanhol comigo quando estamos jantando em algum restaurante. E eu respondo em português.
- Ele sempre me liga quando está dirigindo do trabalho pra casa, pra saber se estou em casa, pra saber o que estou fazendo, e se vai ter comidinha...
- Ainda sentamos na mesa em família pra jantarmos juntos e pra conversarmos.
- Nas nossas reuniões familiares, ele pergunta pra cada um da família como estamos e falamos de tudo que anda acontecendo nas nossas vidas.
- Eu ainda faço de vítima quando ele está brigando comigo e quando funciona ele acaba ficando com dó de mim no final.
- Quando estamos assistindo TV, ele olha pra mim e faz caretas, quando olho pra ele, ele olha pra frente e finge estar assistindo TV, e daí fica esse círculo vicioso por um tempão...
- Ele não gosta que eu fique na internet quando ele está em casa a noite! Porque ele acha que não estamos conversando e tendo o nosso tempinho juntos. E se eu estiver na internet ele assobia pra me chamar... Pode uma coisa dessas?
- Ele ainda me chama pra ver os lances dos jogos dele e me explica que o jogador tal, fez isso, aquilo outro, mesmo que eu não faça idéia de quem é o fulano e o beltrano e nem entenda como que o jogo funciona... Na maioria das vezes finjo saber que sei tudo o que ele tá falando e dou razão pra ele sempre...
- Ainda levo ele todas as manhãs no carro pra ele ir pro trabalho e damos um beijinho de despedida.
- Ainda assistimos filmes de Kung Fu. No começo eu odiava, hoje em dia eu gosto da maioria!
- Sempre que ele faz uma cara de surpreso e fica com os olhos arregalados, ele quer me contar alguma coisa...
- Todos os primeiros de abril, eu ligo pra ele contando uma mentira cabeluda, e ele sempre acredita em todas!!! No último primeiro de abril, mandei um text message pra ele dizendo que eu tinha batido o carro e que estavam me prendendo e pra ele me ligar logo porque ele precisava ir buscar as crianças. Ele me ligou assustadíssimo e eu gritei: Primeiro de abrrrriiiiiiiillllll!!!! Ele desligou na minha cara! hahahahahaha E quando ele chegou em casa ele disse que o proxímo primeiro de abril ele não vai cair nas minhas mentiras. Mas ele já disse isso antes e sempre caiu no primeiro de abril nas minhas mentiras cabeludas. Acho que o proxímo eu vou dizer pra ele que estou grávida.
-Falando em grávida... Se dependesse dele, teríamos mais 3 filhos no mínimo!!!!
- Ele geralmente gosta de me acordar com a música que ele colocou no celular dele chamada: Just to be your man do Jush Turner. Tenho essa música no meu playlist se você quizer ouvir. Eu adoro essa música também.
- Gostamos de ouvir músicas de cantores antigos juntos. Elvis, Beatles, Johnny Cash...
- Quando ouvimos Elvis e Johnny Cash ele segura um microfone de mentira e faz de conta que ele é o cantor.
- Quando ele me liga quando está dirigindo pra casa do trabalho como coloquei em um dos itens dessa mesma lista. As vezes eu atendo e ele está cantando alguma música que está no rádio e eu fico ali só ouvindo até a música acabar...
Bom... Tem tanta coisa... Que agora nem me lembro mais...
Mas enfim, eu amo o meu André, sou louca por ele, e tenho muito a agradecer a ele por tudo o que ele é pra mim. Por tantas coisas que ele me ajudou até hoje a ser a mulher que eu sou hoje! Ele é perfeito pra mim e não existe homem melhor no mundo do que ele pra mim. Ele é o único capaz de me fazer feliz e de me fazer dar gargalhadas e ver como ainda temos tantas coisas pra agradecer e do tanto de bênçãos que temos a nossa volta, mesmo quando tudo parece não ter solução...
Ele pra mim é um exemplo muito grande de honestidade, trabalho duro, pensamentos positivos, bom humor e muitas outras coisas... Em todas as dificuldades que tivemos juntos, ele sempre me provou que ele é um homem, e que ele é capaz de cuidar de mim e da nossa família, não interessa quão difícil pareça ser... Sempre estaremos unidos e sempre acharemos motivos pra nos divertir juntos, pra rirmos juntos e pra sermos felizes!
Eu amo o meu marido! Amo, amo, amo e amo...
E se alguém tiver alguma sugestão pra me ajudar no que fazer de legal pra ele no domingo, estou aceitando.

Um comentário:

Juliana disse...

Nossa, que post legal! Depois quero saber os outros apelidos, viu?!hahahahaha Que engraçado! Quando você mencionou que o seu marido não gosta de festa e prefere ficar em casa sem fazer nada, me lembrou muito o Nathan. Ele também fala essa mesma coisa para mim todos os anos! Como eu adoro reunir amigos e fazer festa é sempre tao difícil para mim entender porque ele é assim! Mas no fundo eu gosto.
O que eu fiz para ele este ano foi um dia especial aqui em casa só para ele. Ele não trocou fraldas (não é mais o seu caso, já que os seus filhos são grandes), escolheu o café-da-manhã, almoço e jantar, assistimos só o que ele queria etc. Bom, esta é a sugestão que eu tenho - eu sei que não é muito esperta, mas funcionou aqui em casa.
Beijinhos

awesome people