segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fim de semana agitadissimo.

Nosso final de semana foi cheio de muitas atividades! Nos divertimos muito com as criancas e tambem comemoramos Eu e Andre o nosso aniversario de casamento! Estamos casados ja faz 11 anos!!! O tempo passa muito rapido... Parece que foi uns dias atras que nos casamos no Templo de Sao Paulo!
(Damaris, eu me lembro de vc sim na recepcao do nosso casamento!!! Vc continua com o mesmo rostinho de mocinha, o tempo nunca passa pra voce!)
Eu e Andre tivemos muitas experiencias juntos ate hoje! Das mais dificeis as mais felizes... Crescemos muito juntos! Aprendemos muito juntos! Cheguei a conclusao que hoje em dia, nos fortalecemos e nos transformamos em pessoas melhores com a companhia de pessoas boas e justas do nosso lado. O Andre sempre me mostrou o caminho certo e sempre trouxe pra mim o sentimento de seguranca, mesmo quando tudo parecesse perdido... Mesmo nos momentos que eu simplesmente queria jogar a toalha e desistir, ele estava la pra me lembrar que nao, que ainda vale a pena lutar e muito pelas nossas metas e objetivos!!! E sim, vale a pena sermos melhores pessoas do que ontem e vale a pena nos arrependermos de nossas faltas e tracarmos um caminho certo! Sou muito grata ao Pai Celestial por me dar o meu Andre de presente!!! Ele e o maior presente que o Pai Celestial me deu nessa vida! O meu homem, meu companheiro, o amor da minha vida, a pessoa que sou capaz de dar a minha vida por ele!!! Que venha a eternidade , porque sem o meu Andre nada tem graca!!!
Na foto abaixo, estavamos eu e Andre no aniversario da Amy filha da Luanne e depois a noite comemos um churrasquinho bem gostoso num rodizio que me esqueci o nome. Mas posso garantir que era muito bom!!! Depois do nosso jantar assistimos o filme: The day the earth stood still com o ator Keanu Reeves. O filme e tudo de bom!!! Vale muito a pena assistir!!! Nos divertimos bastante juntos, conversamos, demos as nossas risadas de costume, fizemos o que mais gostamos que e comer fora uma boa comida e assistimos um filminho no cinema... Foi otimo!!!



No sabado levamos as criancas no aniversario da Amy que estava completando 2 aninhos. Ela e filha da minha amiga de Goiania a Luanne. A festa foi em Miami. Tudo estava lindissima! O tema da festa foi da Minie e Mickey. A decoracao estava lindissima, o bolo estava maravilhoso (fazia uns bons anos que nao comia um bolo tao gostoso). Os docinhos estavam maravilhosos e as criancas se divertiram muito com a palhacinha que foi la, pintou o rosto das criancas, fez brincadeiras, fez balao, dancou com a criancada e era uma palhacinha muito simpatica!!! A Luanne esta na minha lista das maes mais caprichosas que conheco! Ela planejou e fez ela mesma varias coisas pra festa ja faz alguns meses atras. Eu queria ser assim tao caprichosa tambem! Quem sabe um dia com a ajuda da Luanne consigo fazer uma festa tao linda pra os meus filhos tambem!

A foto abaixo foi de sexta-feira passada. Fomos com as criancas jogar basquete. Andre e Lucas amam basquete e eu e as meninas fomos la pra dar um apoio moral e pra quem nao sabe eu consigo fazer varias cestas. hahaha Nao consigo tomar a bola do Andre, mas consigo fazer cestas... Algumas fotos foi o Lucas que tirou enquanto eu brincava com a bola. Nos divertimos bastante nessa tarde!


A foto abaixo estavamos em Miami em Bay Side. Depois da festa da Amy fomos passear la com as criancas e tirei algumas fotos do nosso passeio! La e muito bonito e tem um market place com alguns restaurantes e musica ao vivo. As musicas eram contagiantes e me segurei pra nao ir la e requebrar as cadeiras... Tava cheio de gente e a festa tava so comecando... Que delicia!!!

3 comentários:

Cecilia disse...

Que tempo gostoso...estou saudades do sol, do calor, nao aguento mais a neve...hehehehe

Que bom saber que voces estao se divertindo bastante ai na Florida. Adorei as fotos!

Bjos

Juliana disse...

Que inveja. Todo mundo de manga curta, curtindo o sol...
A decoração da festa está linda! Adorei!
Beijinhos

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Sera que estamos no mesmo pais?????? Nao eh justo!!! Hoje de manha mesmo nevou por aqui. A neve ainda nao derrete e acaba virando aqueles gelos duros que ja me causaram 3 quedas feias. Quem sabe um dia podemos te visitar ne!!!

awesome people