sábado, 24 de janeiro de 2009

Saudade e apelido...

Hoje tivemos um sabado divertido com as criancas. Fomos na piscina, brincamos com eles, fomos numa atividade do Boys Scouts, fomos numa cidade que nem me lembro mais o nome num evento de carros. A cidade era linda!!! Agora a noite voltamos pra casa e me bateu uma saudade enoooormeeee de Utah!!! Entrei no orkut e fiquei fucando nas fotos das minhas cunhadas, amigas e a saudade so aumentou!!! A alguns meses atras, nao imaginava que iria sair de Utah e ficar sem essas pessoas na minha vida. Agora so me restam as fotos e lembrancas ate poder encontrar todos novamente de alguma maneira! Como e duro ficar longe das pessoas que amamos... Queria muito ter as coisas que amo do Brasil perto de mim, minha familia do Brasil, as montanhas de Utah, a familia do Andre e meus amigos, tudo reunido num so lugar e de preferencia aqui na Florida, pra irmos todos na praia nos finais de semana nos divertir... Porque nao podemos ter tudo o que queremos de uma vez so??? Isso nao e justo!!!

Eu e cunhadas! Quando nos reuniamos em familia sempre tinhamos o momento "fotos das cunhadas"! Sempre era um dos momentos, mais comedia, que mais davamos risadas efaziamos palhacadas! Muitas saudades dessas meninas!!! Cada uma de um geito, cada uma de uma personalidade diferente, mas todas com uma coisa em comum: Os meninos Maias. Por sermos da mesma familia, chegamos no ponto de apreciarmos muito quando nos juntavamos e ficavamos por horas nas nossas conversas, filosofias, sonhos, pensamentos, conselhos, papos comedias, gargalhadas de passar mal... Era muito gostoso! Tenho muitas saudades e espero que possamos fazer isso de novo!!! Muitas saudades de cada uma delas! Cassia, Mychelle, Erica, Marcia e Karine! Saudades das mulequinhas da familia tambem!!! Sofia, Nicole, Clara, Suzanna, Mariana (que ainda nao conheco, mas ja sei que e uma boneca) e da Yasmin que esta no forninho ainda, mas daqui a pouco ja vai estar a caminho!!! O nosso plano era de termos todos nossos filhos crescendo juntos, priminhos unidos e eles se consideravam como irmaos... (eu sei que a familia do Andre so tem meninas, mas tenho que manter no masculino, porque se vcs nao se lembram o Lucas e o unico menino da familia). hehehe
Espero que nos encontremos novamente! Vai ser muito diveritdo, quero matar as minhas saudades delas... Tenho todas elas como minhas irmas! Em varias ocasioes, me lembro de poder contar com todas pra qualquer coisa que eu precisasse! Sinto confianca nelas, sei que posso contar com elas como familia e sei que elas me consideram muito tambem! Todas elas sao muito especiais! Todas sao otimas maes, otimas esposas, e muito boas amigas! Foi muito bom poder conhecer todas nesse tempo que tivemos juntas! Tenho orgulho de ter elas como minha familia! Porque elas sao mulheres de fibra e sei que foram escolhidas pelo Pai Celestial pra estar nessa familia tao linda e tao querida! Nao e pra todo mundo ser Maia. E um privilegio!!! hahaha Eu falo isso com orgulho mesmo, porque sou Maia 2 vezes. Por parte de Pai e de marido! Que sorte a minha, fala serio??? Enfim, saudades demais dessa meninas maravilhosas!!! Venham me visitar logooooo!!!! Nao vejo a hora!!!



Nessa foto esta faltando muita gente que tenho saudades de Utah! Muitas meninas que tenho no meu coracao!!! Mas essa foto e uma que representa a minha saudade imensa que tenho das minhas meninas e amigas de Utah!!! Nessa foto, estavamos na casa da Debora, ja era 4 da madruga e decidimos fazer um mexido do restante da comida que fizemos na janta. Nossa, que saudades minha gente!!! Passavamos os finais de semana, comendo fora, cinema, filme em casa, brincando no wii da Debora e Alvaro, Rock band, virando a noite, jogando cartas: truco, poker, morrendo de rir, falando de maternidade, marido, receita nova, dieta, filhos e sonhando com o futuro... Era muito gostoso!!! Tantos episodios comedia!!! Tantas lembrancas!!! Com certeza nesse momento, estao todos reunidos fazendo alguma coisa... Nao quero nem ligar pra nao morrer mais de saudade!!! QUE DROGA!!! Nao sei se vou fazer amizades igual novamente... Alguns desses amigos, ja temos a anos, ja eramos acostumados estar com eles sempre... Na sexta nos ligavamos e a pergunta ja era: O que vamos fazer hoje? Na casa de quem? Nossos filhos praticamente estavam crescendo juntos, ja estavamos planejando o casamento deles... hahaha Tenho saudades demais!!! Tenho saudades de todas minhas amigas de Utah! Nao so dessa nossa turminha! Mas de todas minhas amigas que nos encontravamos em qualquer ocasiao pra passar a solidao de estarmos tao longe das nossas familias e do nosso Brasil!
Com essas companhias era mais facil passar o tempo, ter algo pra nos distrair, ter pessoas que entendem a nossa cultura, lingua e nossa maneira de agir! Estou falando tanto da familia do Andre como nossos amigos que deixamos em Utah!
Hoje o meu coracao esta doendo de saudades, se eu pudesse me tele-transportava daqui pra Utah nesse momento e faria uma big festa pra encontrar com todo mundo, comer ate morrer, das minhas risadas que nao pode faltar e matar a saudade... Mas como nao e assim que funciona... Estou tentando me contentar com as fotos...
Amigos, nao se esquecam de mim!!!! Estou aqui!!!! Ta certo que aqui na FLorida e tudo bonito, a temperatura e maravilhosa, estou perto da praia e tudo mais... BUT I MISS YOU GUYS SO MUCH!!!!! Que ate doi o coracao!!!!
haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

6 comentários:

Rebeca Price disse...

oi angelica, nao deu pra ler seu post, mas a foto lah de cima, ta linda viu?? depois volto pra ler direitinho.
beijao
Beka

Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Gueiros disse...

Oi Angelica.. nao esquecemos de vc nao.. e sempre lembramos de vcs... estamos tb com muitas saudades...eu gosto muito de vc e entendo a sua saudade... bjao e que vc tb possa encontrar amigos tao bons como os que vc fez aqui em Utah!!!!

Juliana disse...

Angélica,

Pode ter certeza de que aqui estamos todas morrendo de saudades de você! Você é uma pessoa maravilhosa e inesquecível. Você sempre estará nos nossos corações. :o)

Beijinhos

Fisher Family disse...

Nossa Angelica, lendo o que voce escreveu neste ultimo post eu quase chorei porque estou me vendo no futuro daqui alguns meses quando eu estiver morando em Washington. Eu sei que eu vou morrer de saudades porque sou muito apegada com minha familia e amigos aqui em Utah.

Eu vou ter que te escrever e pedir conselhos de como lidar com esta saudade, mas por um outro lado acho que vai nos unir muito com nossa familia imediata porque nao vamos ter mais ninguem.

Acho que com o tempo voce vai conseguir muitas amigas ai, como as que voce tem aqui em Utah porque voce e uma pessoa muito alegre e amigavel e isto atrai amigas. Beijinhos... saudades...

Marisa Bellini マリザ・ベリーニ(旧内田) disse...

Ai, Angelica, ate partiu meu coracao. Mas com certeza ninguem te esqueceu nao, viu!!! Todo mundo esta naquela vida de sempre, na correria e tentando sobreviver no meio de filhos, casa e trabalho (no meu caso). Vc faz falta tbem!! Vc sempre foi daquelas que agitava tudo.
Estou com saudades!!! Nao tenho minha companheira de piscina, de falar abobrinha e de me dar opinioes.
Mil beijos

awesome people